ff



Uma homenagem ao maior jornalista e blogueiro de Tapera.
sexta-feira, 14 de novembro de 2008
MAIS UM SECRETÁRIO DE IRENEU

Mais um Secretário anunciado pelo prefeito eleito Ireneu Orth. Foi na manhã de sexta-feira, 14/11. É Ivan Moesch para a Secretária da Administração, Fazenda e Planejamento, profissional da área contábil, com curso superior de competência comprovada. Trabalhou na área técnica da campanha de Ireneu e Beto e tem perfil exato para ser o Secretário dessa importante pasta.
É realmente um profissional de competência comprovada, um estudioso da área é organizado acima de tudo. Pessoalmente pude acompanhar seu trabalho na campanha e posso afirmar que é uma ótima indicação.
Assim, Ireneu Orth vai montando a sua equipe de governo. Ele disse que não tem pressa não, ao contrário do que muita gente espera. Ireneu Orth é um administrador de competência comprovada também e tem o feeling para escolher os nomes certos para os lugares certos.
Assim, Ivan Moesch como Secretário da Administração, Fazenda e Planejamento se junta a Suely Linné que vai para a Secretaria da Educação, Cultura e Desporto e Benito Ghillioni para Obras e Infra-estrutura.
Ficam faltando os Secretário de Desenvolvimento, que englobará, o Agronegócio, a Industria, Comércio, Turismo, Serviços e Meio Ambiente e o Secretário da Saúde, que certamente até o final do mês serão conhecidos para que assim o processo de transição aconteça de forma mais intensa durante o mês de dezembro.

Postado por Leonardo Mayer as 14.11.08 e tem 39 comentarios
39 Comments:
Anonymous Anônimo disse...

Parabéns ao Irineu pela escolha de Ivan Moesch, ótimo profissional e grande pessoa.

14 de novembro de 2008 09:36  
Anonymous Anônimo disse...

Excelente escolha. Orth está armando um time muito bom. Como ele é um ótimo técnico Tapera terá boas chances de finalmente sair das divisões inferiores!

14 de novembro de 2008 09:51  
Anonymous Anônimo disse...

Nossa, Não me parece que Tapera está tão mal assim, ta até bem melhor do que era há tempos atrás;

14 de novembro de 2008 10:15  
Anonymous Anônimo disse...

boa escolha - o unico gol contra será o de obras

14 de novembro de 2008 10:21  
Anonymous Anônimo disse...

concorco tapera esta bem financeiramente, tao falando muita bobagem

14 de novembro de 2008 11:14  
Anonymous Anônimo disse...

ótima escolha- parabéns- o de obras vai surpriender possitivamente aguardem.....

14 de novembro de 2008 11:34  
Anonymous Anônimo disse...

Gol contra já foi tomado. Agora é bola pra frente. Os críticos que esperem um pouco para soltar seu veneno.

14 de novembro de 2008 11:40  
Anonymous Anônimo disse...

Tamo com medo da Saude.Não brinca com o povo não seu orth!Essa é a escolha mais importante politicamente.O velinho,a criança,a senhora,todos usam a saude e depende dela.Bota o melhor dos melhores.Não arrisca.Confiamos muito no senhor.Pensa em nos.

14 de novembro de 2008 14:15  
Anonymous Anônimo disse...

Muito Boa escolha de Ivan Moesch, filho de um casal exemplar de Tapera, ótimo profissional, tem "respeito" acima de tudo. Certamente qualificará o Secretariado da nova Administração.Vamos torcer para q o novo Prefeito forme uma equipe competente.

14 de novembro de 2008 15:34  
Anonymous Anônimo disse...

O irieneu pe competente sim. Demora mas vai montar uma equipe de respeito e rpresentatividade.
E nem assumiu e já conseguiu 100 mi, pra Toca do Coelho. Tá loco cara!

14 de novembro de 2008 15:47  
Anonymous Anônimo disse...

O Ireneu é o cara!
Nem assumiu e já está matando a pau!
Avança Tapera!!!

14 de novembro de 2008 16:23  
Anonymous Anônimo disse...

100 mil prá toca através de imposto de renda das empresas, não é dinheiro tão fácil assim!

14 de novembro de 2008 16:31  
Anonymous Anônimo disse...

Estamos muito otimistas com nosso futuro prefeito, pois realmente está escolhendo a dedo os seus secretários...parabéns....

14 de novembro de 2008 22:53  
Anonymous Anônimo disse...

Um bom time começa pelo técnico, depois para cada setor da equipe, um craque, e assim no final formar uma grande equipe.Parabéns Irineu.

14 de novembro de 2008 22:59  
Anonymous Anônimo disse...

ESSE IRENEU É O CARA. PELO QUE LEIO DA PARA VER QUE TAPERA NÃO PRECISSARÁ MAIS PREFEITO, POIS O CARA VAI FAZE TUDO. "FOGO DE PALHA ACABA LOGO". IRENEU VE SE NÃO ESQUECE DE MIM PARA UMA TETINHA. OBRIGADO.

14 de novembro de 2008 23:01  
Anonymous Anônimo disse...

Menos, menos... escolher secretario qualquer prefeito faz. Essa é a parte mais fácil

15 de novembro de 2008 07:45  
Anonymous Anônimo disse...

No governo de Ireneu, esta cara que esta pedindo - tetinha- ta fora, sem chance......... tem que trabalhar veio....

15 de novembro de 2008 09:14  
Anonymous Anônimo disse...

O Irineu não é Governador do Estado nem Presidente da República pra se falar em "governo de Irineu". O certo é: administração municipal 2009 - 2012, de tapera.

15 de novembro de 2008 09:49  
Anonymous Anônimo disse...

Assim mesmo não vai ter tetinha - hehheheheheh

15 de novembro de 2008 15:14  
Anonymous Anônimo disse...

por falar em secretário de obras, vamos fazer uma comparação com os dois últimos secretários de obras. o benito da de 10 a 0 nos dois.......não esqueçamos que os últimos dois nunca foram muito afeitos ao serviço e nem escravos de uma máquina chamada relógio. ao contrário o benito trabalhou por quase 30 anos na cotrisoja........só foi demitido por causa de um certo presidente que quebrou a cooperativa......só tem um problema ele vai ter que ser muito bom para fazer aquela turma trabalhar , pois uma coisa é ser chefe no setor privado a outra bem pior é ser chefe no setor público.......mas mesmo assim confio nele. em tempo.........esperem e verão......renato cassol para a secretaria de desenvolvimento ( hoje agricultura) esperem e verão..........boa escolha também.......deste jeito to levando fé.

15 de novembro de 2008 22:05  
Anonymous Anônimo disse...

dar dinheiro pra fazer coelinho de papel é esquecer que nossas escolas, postos de saúde... estão em estado lastimável.

em vez de conseguir 100 mil para uma brincadeira de páscoa vamos pensar no futuro: vamos utilizar este dinheiro em prol do povo!

16 de novembro de 2008 12:59  
Anonymous Anônimo disse...

Então fala pra teu lula, ao invés de disponibilizar dinheiro via ministério da cultura, para cultura, que disponibilize dinheiro para as pessoas, assim como voçe sugere, já que só isto é interessante, na tua opinião........

16 de novembro de 2008 20:05  
Anonymous Anônimo disse...

Que tem a ver toca do coelho, lula, ministério da cultura e o povo? Eu me tapo com a parvoíce de algumas pessoas.

16 de novembro de 2008 21:18  
Anonymous Anônimo disse...

Pra ignorante náo adiante esplicar..... deixa quieto....

16 de novembro de 2008 22:40  
Anonymous Anônimo disse...

Leio cada comentário aqui que, porrrr favorr!!!!

Não vale a pena perder tempo mesmo explicar para ignorantes...
É tipo a fábula da cegonha...
As verbas caem do céu...

17 de novembro de 2008 08:40  
Anonymous Anônimo disse...

Minha maior tristeza ao ler certos comentários é que as pessoas escrevem errado, dão opiniões baseadas em interpretações erradas, ouvem dizer e já saem detonando tudo e todos.
Sugiro: leitura+leitura+leitura+leitura

17 de novembro de 2008 23:21  
Anonymous Anônimo disse...

Só acho que este povo já ganha demais....e nada valoriza!!!!!!!!Tem saúde de primeiro mundo,mas não é o suficiente....estão sempre querendo mais.....vão fazer algo por vcs mesmos,poxa!!!!!!!Não são os administradores que devem cuidar de nossa saúde e sim nós mesmos.....diminuam o alcool,as drogas,o cigarro,a preguiça....etc.....saude todo mundo tem...é so cuidar!!!!!!!!!

18 de novembro de 2008 10:45  
Anonymous Anônimo disse...

"ja ganha demais"... saúde e educação é o básico e tem gente que acha que é demais. Acha que autoridades não devem ser cobradas por sua indolência. É um tipo de gente que esquece que todos respiram o mesmo ar e acha o maior atraso que todos tenham oportunidades iguais. É um tipo de gente que sofre de uma doença incurável... Ainda bem que não são maioria!

18 de novembro de 2008 13:06  
Anonymous Anônimo disse...

E tem mais: seus comentários cheios de pontos de exclamação levam Vossa Excelência a cair do salto alto.

18 de novembro de 2008 13:14  
Anonymous Anônimo disse...

Concordo com a pessoa que disse que este povo ganha demais.Se cada um fizesse a sua parte Tapera estaria melhor,mas é muito fácil esperar que o prefeito,digo,os governantes façam o que é de responsabilidade nossa!!!!Me refiro principalmente a sujeira e ao matagal de nossa cidade,cade os proprietarios dos terrenos baldios ou os donos das casas onde a sujeira toma conta??????Pergunto:É o prefeito quem tem que limpar???????Não!!!!!!E aí entra a saúde....qual a saúde que resiste a tanta sujeira???Vamos se liga povo,se cada um fizer a sua parte aí sim podemos melhorar!!!!!!!!!

18 de novembro de 2008 20:58  
Anonymous Anônimo disse...

Gostaria muito que Ireneu colocasse sua irmã como secretária de saúde, é uma mulher competente e conhece a área, certamente toda a população que usufrui estaria mais satisfeita.

18 de novembro de 2008 22:27  
Anonymous Anônimo disse...

o idiota q disse q temos saude de primeiro mundo certamente nunca precisou!!!!! vai fazer fisioterapia no cais...vai....depois me conta, vai pegar uma consulta vai.. as 3hs tem ta lá prá 7:30 elas dizerem: já acabou as fichas , vem no plantão depois das 17hs....aí voce vai depis das 17hs...aí elas falam isso não é urgencia....sobe lá em cima marcar exames...daqui a mais ou menos 10 dias.... sem contar nos coitados q tem que sair de madrugada para consultar em passo fundo.....aqui vai um recadinho pro motorista exija um profissional enfermeiro ou técnico sei lá ..porque a hora que morrer um desses coitados dentro do teu carro ADIVINHA quem vai se incomodar????????? VC!!!!! Mas isso é SAÚDE DE PRIMEIRO MUNDO GENTE..... ASS: UM CIDADÃO INDIGNADO COM TANTA HIPOCRISIA....

18 de novembro de 2008 22:31  
Anonymous Anônimo disse...

Concordo com a pessoa acima, pois eu tremo de indignação diante disso, também já tive que levantar as 3:00 pra marca consulta. MAS tem gente para quem isso não é problema. Só se preocupam com flores nos jardins e têm horror a matagais,

19 de novembro de 2008 08:36  
Anonymous Anônimo disse...

O problema da saúde começa nas pessoas.
O povo é carente de tudo! Aí, qualquer dorzinha de cabeça é motivo para ir a um Posto de Saúde.
Saúde Pública tem que ter, antes de mais nada, caráter preventivo.
Sei que este é o princípio do Programa de Saúde Pública (PSF) implantado pelo governo federal.
É muito fácil falar mal da Lisete Borgamnn, falando que ela era carancuda e dizia muitos nãos.
Mas tem que ser assim.
O problema, é que usam a saúde com fins eleitoreiros.
Desta maneira, é claro que sempre existirão filas, pois qualquer dor de barriga é motivo para procurar uma consulta médica.
O povo precisa de emprego, de atividades culturais e esportivas, de laze. Com uma vida mais digna, serão menos carentes de atenção.
Tenho certeza que a saúde melhorará com isso.

Orth, a saúde precisa de alguém com pulso firme. Não pode ser um Zé Faz tudo que acha que vai salvar o mundo. Isso não resolve os problemas.
O povo tem que aprender o que é Saúde Pública.
A prevenção é o caminho!

19 de novembro de 2008 13:02  
Anonymous Anônimo disse...

O problema da saúde começa nas pessoas.
O povo é carente de tudo! Aí, qualquer dorzinha de cabeça é motivo para ir a um Posto de Saúde.
Saúde Pública tem que ter, antes de mais nada, caráter preventivo.
Sei que este é o princípio do Programa de Saúde Pública (PSF) implantado pelo governo federal.
É muito fácil falar mal da Lisete Borgamnn, falando que ela era carancuda e dizia muitos nãos.
Mas tem que ser assim.
O problema, é que usam a saúde com fins eleitoreiros.
Desta maneira, é claro que sempre existirão filas, pois qualquer dor de barriga é motivo para procurar uma consulta médica.
O povo precisa de emprego, de atividades culturais e esportivas, de laze. Com uma vida mais digna, serão menos carentes de atenção.
Tenho certeza que a saúde melhorará com isso.

Orth, a saúde precisa de alguém com pulso firme. Não pode ser um Zé Faz tudo que acha que vai salvar o mundo. Isso não resolve os problemas.
O povo tem que aprender o que é Saúde Pública.
A prevenção é o caminho!

19 de novembro de 2008 13:12  
Anonymous Anônimo disse...

Talvez os 100 mil que vão para festejar o consumismo da páscoa ajudem o povo carente a imaginar como seria uma festividade com um prato de comida na mesa... porque além dos 100 mil ainda cobram a entrada. E quem ganha com isso, o povo? E quem entra na festa pra ver os 100 mil gastos? Prefiro comprar 100 mil litros de cachaça e distribuir aos bebados, assim não serão sempre os mesmos os beneficiados.

Sai um, entra outro e quem mama sempre são os mesmos, enquanto isso os filhos do mandatários das tetas ficam dizendo que a saúde e educação estão às mil maravilhas. Talvez para quem tenha mamado naquela teta tudo esteja bom mesmo....

19 de novembro de 2008 15:31  
Anonymous Anônimo disse...

concordo com o amigo o novo ou anterior secretário(a) tanto da saúde como de todos os outros setores tem q ter pulso firme...porque?????? ora porque em todos os setores percebe-se pois não somos burros nem alienados que... alguns funcionários trabalham e outros se escoram nas costas destes...acho q tá mais doque nahora de dar um incentivo prá estes coitados q há muito tempo só veem seus direitos sendo confiscados ...sendo assim é claro q trabalharão sem vontade...ou seja perde a empresa e perdem os funcionários que na sua grande maioria tem um grande potencial....É hora de acão e não de revolução...moro em Tapera há 8 anos e sinceramente DESEJO Q TAPERA CRESÇA.....

19 de novembro de 2008 21:49  
Anonymous Anônimo disse...

Olha, acho que os 100 mil para a Toca do Coelho não são para festejar o consumismo da Páscoa.
Acho que isso é apenas o primeiro passo para elevar a auto-estima de Tapera e seu povo.
Uma festa bonita e bem planejada gera turismo para a nossa cidade; com isso, o comércio ganha, os trabalhadores ganham, a população ganha, a cidade ganha.
Aumetando empregos, aumenta a renda da população. Aumenta a geração de impostos.
Isso reflete na saúde, na educação, na agricultura do município.

Por favor, vamos parar de pensar pequeno.
Está na hora do povo se unir e pensar na coletividade.
Ser sempre do contra, só piora as coisas.

19 de novembro de 2008 22:33  
Anonymous Anônimo disse...

Minha auto-estima cresceu depois que saí de Tapera e consegui oportunidade em outro lugar.

20 de novembro de 2008 13:04  

Postar um comentário

Voltar ao blog



Posts mais recentes Posts mais antigos

 
Google
 


   

 



Últimos Posts

SOBRE A PROGRAMAÇÃO DE NATAL DE TAPERA
NÃO FALE EM CRISE, TRABALHE!
NÃO ENTENDI A PROGRAMAÇÃO DO NATAL
LAMAÇAL NA GUIDO MOMBELLI
A MATURIDADE DOS COMENTARISTAS!
NATAL LUZ DE GRAMADO AO VIVO E EM CORES
CONFIRMADOS SECRETÁRIOS DA EDUCAÇÃO E OBRAS
FIM DE ANO JÁ?
JÁ SURGEM OS CANDIDATÁVEIS`À ASSEMBLÉIA!
A PROFECIA DE MONTEIRO LOBATO

Arquivos

Setembro 2007 Outubro 2007 Novembro 2007 Dezembro 2007 Janeiro 2008 Fevereiro 2008 Março 2008 Abril 2008 Maio 2008 Junho 2008 Julho 2008 Agosto 2008 Setembro 2008 Outubro 2008 Novembro 2008 Dezembro 2008 Janeiro 2009 Fevereiro 2009 Março 2009 Abril 2009 Maio 2009 Junho 2009 Julho 2009 Agosto 2009 Setembro 2009 Outubro 2009 Novembro 2009 Dezembro 2009 Janeiro 2010 Fevereiro 2010 Março 2010 Abril 2010 Maio 2010 Junho 2010 Julho 2010 Agosto 2010 Setembro 2010 Outubro 2010 Novembro 2010 Dezembro 2010 Janeiro 2011 Fevereiro 2011 Março 2011 Abril 2011 Maio 2011 Junho 2011 Julho 2011 Agosto 2011 Setembro 2011 Outubro 2011 Novembro 2011 Dezembro 2011 Janeiro 2012 Fevereiro 2012 Março 2012 Abril 2012 Maio 2012 Junho 2012 Julho 2012 Agosto 2012 Setembro 2012 Outubro 2012 Novembro 2012 Dezembro 2012 Janeiro 2013 Fevereiro 2013 Março 2013 Abril 2013 Maio 2013

 

 

 



WM INTERNET