ff



Uma homenagem ao maior jornalista e blogueiro de Tapera.
domingo, 12 de abril de 2009
UM SHOW MEMORÁVEL DOS TITÃS AO VIVO

Toni Belotto & Cia com as
Soberanas do município no camarin
Todo o espetáculo foi ao
vivo sem falsos truques

Cheguei do Poli há poucos instantes e corri aqui pra fazer esse post inicial, ao qual se seguirão outros a partir de amanhã.
Não tinha visto, vi e gostei assim como, acho que todos os que foram ao Poli. No retorno pra casa, a pé, eu ouvia as pessoas comentando que o show realmente superou as expectativas.
Eram eles mesmo de verdade. Os Titãs em carne e osso e o show foi integralmente ao vivo, contrariando algumas afirmações maldosas.
O show foi tão legal que houve aquele interação natural dos artistas com o público durante a uma hora e meia do show.
Eu só posso dizer que quem não assistiu perdeu um grande espetáculo. O público ia ao delírio a cada final dos grandes sucessos da banda que fez uma turné por quatro cidades do Estado: Porto Alegre, Pelotas, Marau, Muçum, Nova Prata e Tapera.
Bem, pra início de conversa é isso só que antes preciso saber a tua opinião.
Abraço a todos!

Postado por Leonardo Mayer as 12.4.09 e tem 27 comentarios
27 Comments:
Anonymous Anônimo disse...

Hoje já é segunda feira. E aí o que mudou com este show?

13 de abril de 2009 01:21  
Anonymous Anônimo disse...

Se for depender de pessoas como a do comentário acima, não mudou nem mudará nada.
Mas se o mesmo tivesse algum senso de bem estar e se preocupasse com o municipio e sua imagem saberia que um show desses tem muita importância, não só pelas pessoas que foram e gostaram e que com certeza pelos proximos dias se sentiram melhores, mas tambem pela esperança que se planta em cada um em saber que o municipio esta crescendo e melhorando e com condições de proporcionar aos seus moradores um lugar melhor parase viver, com atrações que a pouco só se viam em noticias de jornais acontecendo em outras cidades.

24 anos, engenheiro de computadores

13 de abril de 2009 08:34  
Anonymous Anônimo disse...

Este segundo comentário, do Engenheiro de computadores trasmite exatamente o que eu penso.

Parabéns a Tapera, pela iniciativa.
Não estava tudo perfeito? Tenho certeza que serve como aprendizado para os próximos.
E que este evento seja apenas o primeiro de muitos!

Quem nada faz, não participa, não colabora, certamente estará sempre insatisfeito com tudo e com todos.

31 anos, administradora de empresas.

13 de abril de 2009 09:39  
Anonymous Anônimo disse...

quero deixar o recado para a pessoa que escreveu que hoje é segunda e nda mudou

é por causa de pessoas como vc, que tapera fica no marasmo, se não tem nada criticam e se tem tamb´pem. mais uma coisa se inveja matasse vc estaria morto eu acho

13 de abril de 2009 10:49  
Anonymous Anônimo disse...

POIS BEM LEONARDO POR VARIAS VEZES FUI CHAMADO DE BUNDÃO POR ALGUM LEITOR IGNORANTE DESTE BLOG.POR PEDIR PRESTAÇAO DE CONTAS DA TOCA DO COELHO E AGORA A TOCA TERMINOU SAI OU NÃO SAI A PRESTACÃO DE CONTAS, PARA ONDE VAI O LUCRO.
E QUANDO AO SHOW DOS TITÃS ESTAVA LÁ MAIS NÃO FOI AQUELA MARAVILHA DE PUBLICO CABERIA BEM MAIS GENTE NO POLI ESTAVA LEGAL MAIS PODERIA SER MELHOR

13 de abril de 2009 10:53  
Anonymous Anônimo disse...

Excelente Show, aguardamos os próximos...
Ibirubá-RS

13 de abril de 2009 10:55  
Anonymous Anônimo disse...

Ta loco. Tem gente que deve estar de mal com a vida, depois de um show com os TITÃS, em TaPERA, que ultrapassa qualquer coisa que se imagina vem gente dizer que hoje é segunda feira, é demais.Será que não se toca que estes caras foram e ainda são uma das maiores bandas do Brasil, e que, mesmo que tu não goste deles eles continuarão sendo muito bons, a questão é de reconhecimento, FORA A MIOPIA. Já que não foi no show, deveria ter pelo menos ter passado pela avenida pra ver a cara de felicidade das pessoas que sairam do show. 41 anos comerciante

13 de abril de 2009 11:07  
Anonymous Anônimo disse...

Pois bem aquele cara que disse que chamaram de BUNDÃO, mas não lembro deste palavreado aqui no Blog, e outros adjetivos pejorativos e que continua pedindo prestação de contas e explicações aflitas, que aguarde que certamente os organizadores irão prestar, não pra ti mas para a comunidade, pois nem terminou este longo e maravilhoso evento. Te acalme agora sim digo, BOBALÃO, entra no site da prefgeitura e olha la, onde fala nas obrigações do poder público, e está bem claro as obrigações do prefeito, entre elas a prestação de contas da administração do bem público, e o prefeito e sua equipe administrativa certamente irão fazer, pois conheço a idoneidade dos mesmos. Tenha muita calma ou então vai te catar, mesmo....
Não tenho vinculação com a prefeitura, mas vejo por este lado.
Trabalhador, 55 anos.
Formação nivel superior em adminis-
tração de empresas

13 de abril de 2009 11:32  
Anonymous Anônimo disse...

Prezado jornalista Leonardo. Respeite seus vinte e tantos anos de profissão.
4 mil pessoas? Só se o Poli comporta 8 mil pois a pista estava cheia só até a metade.Atrás do equipamento de som estava vazio. As arquibancadas estavampouco ocupadas. Sobrou muito lugar. E quem chegou quase na hora conseguiu estacionamento o que comprova que não veio o pessoal de fora como era esperado.
Quanto ao show todo mundo que falei hoje disseram a mesma coisa: a acústica do poli é péssima, não dava para ouvir a voz dos cantores e o som dos instrumentos se misturavam.
Se voce estava mesmo lá sabe que isto é a verdade. Fui de Espumoso com a esposa e duas filhas para assistir ao que seria o maior show de nossas vidas e estamos ainda chocados pela tortura sonra a que fomos submetidos. A banda é excelente, mas ficou escondida atrás da péssima acústica. O Poli é muito bom para eventos esportivos mas nunca mais nos pega para shows.
Quanto a polêmica de que seriam falsos ou não ao vivo os Titãs eu que leio diariamente teu blog nunca vi nada a respeito portanto acredito que criaste uma falsa polêmica para desviar o foco dos problemas reais.
Desculpe nossa sinceridade mas ficamos indignados por teu post. Na verdade teve até quem sugerisse que em nome da tua história deverias colocar bem grande no início do teu texto um "A PEDIDO".

13 de abril de 2009 11:34  
Anonymous Anônimo disse...

Quanto ao comentário " NÃO FOI AQUELA MARAVILHA DE PÚBLICO ", tenho certeza que isso não é culpa dos organizadores, que trabalharam arduamente para a realização do show e de todos os outros eventos da programação da Toca do Coelho. O problema é que muitos taperenses se negam a prestegiar os eventos que acontecem na sua cidade. E com certeza, se o poli não lotou como deveria, isso não é nada mais do que consequência da falta de valorização a Tapera.

13 de abril de 2009 12:11  
Anonymous Anônimo disse...

4 mil pessoas?
Olhem a foto do público.
Olhem a arquibancada.
Olhem o fim do bloco dos babadores.
Não deu 2 mil.

E isso que teve empresa na ultima hora comprando ingresso para ajudar a diminuir o fracasso. Mesmo assim não acharam quem usasse os ingressos.
Por que não ser sincero e admitir o erro? Todo mundo tá comentando nos colégios, nas empresas, na rua.

13 de abril de 2009 12:54  
Anonymous Anônimo disse...

De tudo isso, o que ficou foi que o Poli não é lugar prá show de rock.
Pode ser ótimo como poliesportivo, mas como palco de eventos ZERO !!!!!!

13 de abril de 2009 13:02  
Anonymous Anônimo disse...

4 mil ingresos?
Tá bom me engana que eu gosto!

13 de abril de 2009 13:13  
Anonymous Anônimo disse...

Um alô pro pessoal da prefeitura...
Menos, tá?

13 de abril de 2009 13:14  
Anonymous Anônimo disse...

Cara se tinha cerca de 4 mil dúvido, pode ser que tinha a metade. Só fica uma dica, veio uma verba para esse show, caso tivesse 4 mil pessoas vai ter que ter o valor de 4 mil ingressos vendidos, caso seja um valor diferente como a Prefeitura vai provar a diferença que vc está anunciando em seu site? Alguém pode usar disso, pois vc é Funcionário desta Municipalidade. Fica de olho....

13 de abril de 2009 13:35  
Anonymous Anônimo disse...

Meu filho foi no show e está surdo e com enjôos até agora. Alguém tem alguma sugestão de como faz prá passar isto?

13 de abril de 2009 13:37  
Anonymous Anônimo disse...

O SHOW Ótimo, a acustica péssima!!!! A administração poderia quardar um pouco de dinheiro e investir num revestimento acustico para o Poli, pois assim fica difil entender o que o pessoal canta. E no máximo acho que tinha 2 mil pessoas...

13 de abril de 2009 13:40  
Anonymous Anônimo disse...

O poli é perfeito para grandes shwos.Espaço e estacionamento ótimos. Apenas devem investir na acústica, para assim poder trazer muita gente boa. Mas apesar disso os TITÂS foi tudo de bom.
Está de parábens a administração e ACIT. Quando saimos para fora do município, pagamos caro e nem sempre também é perfeito, e ninguém reclama.

13 de abril de 2009 14:07  
Anonymous Anônimo disse...

tá loco, o show foi massa, os titãs são fera, e se foi 100 ou 100 mil eu não sei mas eu fui. tô na foto alias. rock 4ever

13 de abril de 2009 15:12  
Anonymous Anônimo disse...

Referente ao comentário do pai...Seu filho está tonto e com enjoo?..Fique de olho se o proximo sintoma for desejo..Ele está gravido...Abrass...

13 de abril de 2009 15:37  
Anonymous Anônimo disse...

A iniciativa do show foi belíssima e deve se repetir.

Só discordo sobre investir na acústica do Poli.
O local foi projetado para ser um centro Poliesportivo. Cumpre sua função com eficiência. Acho que podemos numerá-lo entre os 10 melhores ginásios de esportes do Estado.

Acho que está na hora da CIDADE CULTURA ter o seu espaço próprio para Cultura.
Lá, além de shows, a secretaria de cultura poderá organizar apresentação de peças de teatro; concertos; projeção de filmes e documentários; exposições e mostras de artistas locais e também de outras cidades.

Para finalizar parabenizo a Prefeitura e a Acit pela Toca do Coelho.
Nem tudo saiu como o esperado.
Mas temos certeza que não foi por falta de trabalho e dedicação.
Vamos usar os erros como aprendizado, assim seremos cada vez melhores.

45 anos - comerciante - Tapera/RS

13 de abril de 2009 16:02  
Anonymous Anônimo disse...

Nem JESUS CRISTO agradou a todos, então porque o show iria agradar à essas pessoas mesquinhas de nossa cidade? Pensemos no bem comum e não somente em nosso umbigo...

13 de abril de 2009 17:12  
Anonymous Anônimo disse...

Mesquinha coisa nenhuma, realista!
Só porque tu tens um cargo (temporário) na prefeitura não te dá o direito de achar que sabe tudo. Tava quieto no meu canto mas defesa assim o prefeito não precisa. O som tava horrível mesmo. Toda cidade tá falando nisso e não vem descontar nos outros, assume!

14 de abril de 2009 08:01  
Anonymous Anônimo disse...

A peleia tá bonita lá no morro da progresso. Tá de sair lasca.

14 de abril de 2009 09:25  
Anonymous Anônimo disse...

Provalelmente o infeliz da "segunda-feira" deve ser um cidadão que, por não estar na vitrina do evento (Toca & Titãs) enciumou-se com o sucesso de ambos. Logo, (só) há de atrapalhar mesmo. É o que lhe resta. De fato: a inveja mata. Que venha p/ esta terra outros "Titãs".

14 de abril de 2009 10:32  
Anonymous Anônimo disse...

Macaquinhos amestrados aplaudem tudo.

14 de abril de 2009 11:48  
Anonymous Anônimo disse...

Mas que peleia
então só por que é a fulana vc não vai posta beleza bem do teu tipo mesmo. covarde não é homem mesmo vai se esconder
fiasco

14 de abril de 2009 14:11  

Postar um comentário

Voltar ao blog



Posts mais recentes Posts mais antigos

 
Google
 


   

 



Últimos Posts

A FOTO
O PERFIL DOS INTERNAUTAS!
E AMANHÃ TEM TITÃS NO POLIESPORTIVO
UM NOVO POLIESPORTIVO PARA RECEBER OS TITÃS
QUE O EXEMPLO SEJA SEGUIDO!
PODA DE ÁRVORES DIFERENCIADA QUE CHAMA A ATENÇÃO
Recebi a foto por e-mail e como esse espaço é dem...
OS ACLIVES NOS PASSEIOS PÚBLICOS
AMAJA INTEGRA A COMISSÃO DE ASSESSORES DE COMUNICA...
A TOCA É UM SHOW!

Arquivos

Setembro 2007 Outubro 2007 Novembro 2007 Dezembro 2007 Janeiro 2008 Fevereiro 2008 Março 2008 Abril 2008 Maio 2008 Junho 2008 Julho 2008 Agosto 2008 Setembro 2008 Outubro 2008 Novembro 2008 Dezembro 2008 Janeiro 2009 Fevereiro 2009 Março 2009 Abril 2009 Maio 2009 Junho 2009 Julho 2009 Agosto 2009 Setembro 2009 Outubro 2009 Novembro 2009 Dezembro 2009 Janeiro 2010 Fevereiro 2010 Março 2010 Abril 2010 Maio 2010 Junho 2010 Julho 2010 Agosto 2010 Setembro 2010 Outubro 2010 Novembro 2010 Dezembro 2010 Janeiro 2011 Fevereiro 2011 Março 2011 Abril 2011 Maio 2011 Junho 2011 Julho 2011 Agosto 2011 Setembro 2011 Outubro 2011 Novembro 2011 Dezembro 2011 Janeiro 2012 Fevereiro 2012 Março 2012 Abril 2012 Maio 2012 Junho 2012 Julho 2012 Agosto 2012 Setembro 2012 Outubro 2012 Novembro 2012 Dezembro 2012 Janeiro 2013 Fevereiro 2013 Março 2013 Abril 2013 Maio 2013

 

 

 



WM INTERNET