ff



Uma homenagem ao maior jornalista e blogueiro de Tapera.
quinta-feira, 23 de abril de 2009
VICARI DIZ NÃO TER ACUSAÇÃO A SUSTENTAR CONTRA IRENEU ORTH

Felizmente acabou em bom termo e sem maiores conseqüências, se bem que o caso foi muito grave, o episódio que antecedeu o pleito eleitoral de 03 de outubro entre o ex-presidente da Cotrisoja, Aurélio Vicari e o então candidato da Aliança Democrática e agora prefeito Ireneu Orth.
Como deve ser sabido de todos, o ex-presidente Aurélio Vicari, fez em campanha, graves acusações, contra o candidato Ireneu Orth que reagiu com uma Ação Penal Privada que tramitou desde então na Comarca de Tapera.
E nesta manhã de quinta-feira, 23/0-4, foi realizada audiência, objetivando tentativa de conciliação entre as partes, que acabou restando exitosa, tendo em vista que o ex-presidente Aurélio Vicari afirmou perante o Juiz de Direito, NÃO TER NENHUMA ACUSAÇÃO A SUSTENTAR contra Ireneu Orth, assumindo inclusive o reembolso das custas processuais já pagas pelo autor da ação, com isso julgando extinto o feito.

Postado por Leonardo Mayer as 23.4.09 e tem 36 comentarios
36 Comments:
Anonymous Anônimo disse...

Em Ibirubá tem bolor na Pref. tá caindo Prefeito e vice...

23 de abril de 2009 16:23  
Anonymous Anônimo disse...

Se o Ireneu colocasse processo em todos que falaram mal dele... inclusive nesse blog teve muito cidadão chamando ele até de ladrão.Se não dá prá botar processo, pq são anônimos, que pelo menos pese na consciência de quem o caluniou!

23 de abril de 2009 17:01  
Anonymous Anônimo disse...

quem é Vicari?

23 de abril de 2009 17:19  
Anonymous Anônimo disse...

Antes o mascarado usava até peruca para se esconder.

Agora teve que ter humildade perante o Juiz em admitir que falou BOBAGEM.

É um incosequênte, desmiolado...
Quebrou a Cooperativa e ainda tem a cara de pau de ficar andando por aí, falando mentiras, caluniando homens de bem.
Quanta falta de caráter e ombridade numa só pessoa!

23 de abril de 2009 17:33  
Anonymous Anônimo disse...

Falta de carater e ombridade para o Vicari, ainda é muito pouco.
Ele que vai la para terra dele, se é que tem vergonha, seu chopin.
Mas Deus está vendo um dia ele ainda vai pagar pela sua boca e pela sua falta de carater.

23 de abril de 2009 20:09  
Anonymous Anônimo disse...

O Vicari se escapou muito baratO. É que o Ireneu é bom demais, se deixa o assunto continuar na justiça seguramente seria bem pior para este irresponsável, inconsequente, que sempre menosprezou as pessoas, quando estava no poder na Cotrisoja, quem não andava conforme ele pensava era perseguido. Agora achou um osso mais duro de roer, e teve que se humilhar perante o Juiz e dos demais presentes, e certamente perante todos, pois o assunto pelo que vejo é público. Deus queira que tenha aprendido a lição, e se torne um ser normal, que deixe de lado aquela arrogãncia, e começe a respeitar as pessoas, e não as julgue sem provas, sem conhecimento, querendo transformar mentiras em verdades, ou ainda julgando os demais, pensando que todos fazem como ele.

23 de abril de 2009 21:58  
Anonymous Anônimo disse...

Não sei se rio ou se choro.
O Vicari é mau caráter assim como vocês que ficam chutando cachorro morto. O anonimato é bom, não precisa provar o que estão dizendo, são seres etéreos mas de repente até puxa sacos do Vicari quando estão perto dele. Mal conheço o Vicari mas não suporto covardia.

24 de abril de 2009 08:54  
Anonymous Anônimo disse...

Covardia?,´covardia é falar em público as inverdades polítiqueiras e depois ter que dizer que falou bobagem perante a justiça, e se retratar para não ter que pagar mais caro pelas suas besteiras, e isso o Vicari teve que se submeter. OK

24 de abril de 2009 09:39  
Anonymous Anônimo disse...

Não estou dizendo que o Vicari está certo, mas ao ficar agora o acusando, imagino que sem provas também, são todos da mesma laia. Ou não?

24 de abril de 2009 10:32  
Anonymous Anônimo disse...

será que vicari mentiu?????? A patota é grande e a panela também cuidado para os dois não caírem dentro dela

24 de abril de 2009 11:31  
Anonymous Anônimo disse...

Não estou nessa troca de farpa, mas quem conhece o Vicari não duvida de nada que falam dele. Quanto a se retrarar é tipico dele,dar um tapa e escomder a mão. Quem trabalhou pra ele, { pensava que o COOP era dele não dos assossiados} sabe melhor avaliar seu carater.

24 de abril de 2009 11:48  
Anonymous Anônimo disse...

Não estou nessa troca de farpa, mas quem conhece o Vicari não duvida de nada que falam dele. Quanto a se retrarar é tipico dele,dar um tapa e escomder a mão. Quem trabalhou pra ele, { pensava que o COOP era dele não dos assossiados} sabe melhor avaliar seu carater.

24 de abril de 2009 11:48  
Anonymous Anônimo disse...

Tambem não estou acusando mas reprisando o que a boca do povo ao longo tempo vem falando com indignação o que aconteceu,e laia é ele mesmo, que teve a petulância que mesmo filiado ao PP, istoricamente, foi vereador, e postulava, a concorrer a prefeito, foi covardemente trair o nosso partido com acusações infundada, e aí estão as provas, VICARE, ter corrija, ou te callas..

24 de abril de 2009 12:05  
Anonymous Anônimo disse...

BOA TARDE.ESPERO QUE ESTA MÃE QUE ESTA PROCESANDO A PROF.ROSANA TAMBÉM PENSE BEM PQ SE ELA NÃO TEM PROVAS,QUEM VAI SER PROCESADA VAI SER ELA.PARA QUE NÃO SABE ELA ESTA PROCESANDO A PROF.ROSANA PQ DIS A FILHA DELA QUE A PROF FALOU MAU DO IRENEU ORTH NA SALA DE AULA O ANO PASSADO NA TURMA 72 NO COLÉGIO COSTA E SILVA.MAS SEGUNDO TDS OS ALUNOS DAQUELA SALA A PROF FALAVA DE TDS OS CANDITADOS EM GERAL ATÉ DE OUTRA CIDADE,JA PENSO SE TDA AS MÃES RESOLVEREN PROCESAR AS PROFESSORAS .PIOR SE FICAR PROVADO ELA NÃO VAI MAIS PODER DAR AULA.A ROSANA É PROFESSORA DE HISTÓRIA E FILOSÓFIA.MAS O PIOR QUE O PAI DESTA MENINA NÃO SABE QUE ELA E A MÃE ESTÃO PROCESANDO A PROFESSORA JA PENSO QUANDO ELE DESCOBRIR.

24 de abril de 2009 12:43  
Anonymous Anônimo disse...

EU ME ADMIRO MUITO A PROF JANIUCE [EX DIRETORA DO COLÉGIO COSTA E SILVA]PREENCHER UMA ATA SEM CHAMAR A PROF.ROSANA PARA COMUNICAR.ISTO ACONTECEU EM OUTUBRO DO ANO PASSADO E A PROF.ROSANA SO FICOU SABENDO EM FEVEREIRO

24 de abril de 2009 12:48  
Anonymous Anônimo disse...

GOSTARIA DE RECLAMAR DO ATENDIMENTO DO POSTO DE SAÚDE DA VILA BRÁSILIA JA FAS 3MESES QUE MARQUEI DENTISTA E ATÉ AGORA NADA,TIVE QUE COMEÇAR FAZER TRATAMENTO PARTICULAR LA LIGUEI NO CAIS,NO POSTO E ATÉ AGORA NADA.PQ NÃO DEICHARRÃO COMO TAVA A GENTE IA LA DE MANHA PEGAVA A FICHA E ERA ATENDIDA O MESMO DIA.MINHA FILHA ESTA COM DOR DE DENTE JA FAS TEMPO FOI LA E SO MANDÃO ESPERAR.MAS ATÉ QUANDO ESPERAR.

24 de abril de 2009 12:57  
Anonymous Anônimo disse...

kct QUANTO PUXA SACO!!!

24 de abril de 2009 13:33  
Anonymous Anônimo disse...

Quem é Ireneu Orth???

24 de abril de 2009 14:09  
Anonymous Anônimo disse...

Quem é Ireneu Orth? Mas o peito do cara. Mas vai se enxergá o coisa ruim. A não ser que tu seja habitante de marte!

24 de abril de 2009 14:15  
Anonymous Marcos disse...

Disse um filosofo: "Penso, logo, existo", no entanto o livre pensar é ameaçado. Fico indignado ao ver alguém ser processado, ou melhor, sofrer qualquer tipo de sanção administrativa por exercer sua função, vejamos o exemplo da Professora do Costa e Silva, que durante uma aula, questionou e indagou os governos e seus governantes, aliás pauta de sua matéria, pois quando ela lança essas indagações e questionamentos em sala de aula, no minimo, faz com que os alunos pensem e reflitam sobre governos passados e futuros. Fico aqui imaginando o que leva uma Mãe a reclamar de uma professora que estava exercitando o seu ofício, será que há algum interesse escondido nessa história e esta mãe é somente um "laranja", porque foi a unica que se ofendeu, oras!! convenhamos se um professor de história ou geografia, ou seja lá que matéria for, não puder exercitar sua retórica para o aprendizado dos alunos, então senhores, não vivemos numa democracia e condenaremos nossos filhos a alienação. Em tempo, professor é Servidor Público, portanto todos os cidadãos que pagam ou não seus impostos exercem o patronato e não este ou aquele governante, que tambem é funcionario publico, pois foi eleito para administrar. O cargo de Professor é por concurso, logo de carreira, e o de politico???

24 de abril de 2009 14:34  
Anonymous Anônimo disse...

O cara que quer saber quem é o Ireneu Orth, é muito fácil, é só ver a sua trajetoria de vida e curriculo que ficará sabendo melhor, só uma dica não se deu conta que é o terceiro mandato dele como prefeito, alto escalão na administração da Cotrisoja, e tambem por isso que a Cotrisoja atingiu muito bem o seu auge; até que a administração do VICARI, faliu, tambem foi candidato a deputado por por 2 vezes. Mais uma dica acesse a internet, e procure a palavra IRENEU ORTH, que irá aparecer inúmeros feitos, e leia com atenção cada um destes que que aparecer no site, quer saber mais, pesquise e assimile, concorde ou não, está registrado e provado na prática.

24 de abril de 2009 14:35  
Anonymous Anônimo disse...

O PREFEITO PROMETEU EM ÉPOCA DE CAMPANHA QUE AS PESSOAS NÃO PRECISAVÃO MAIS IR PARA OS POSTOS DE SAÚDE DE MADRUGADA PQ AS CONSULTAS IRIÃO SER AGENDADAS ATÉ AGORA NADA

24 de abril de 2009 15:31  
Anonymous J disse...

PROCUREI "IRINEU ORTH" NO GOOGLE E O CARA REALMENTE TEM UMA VISÃO EMPREENDEDORA. É UM PRIVILÉGIO PARA NOSSO MUNICÍPIO TER UMA GESTÃO EFICIENTE.

05.05.2006 Houve protesto no oeste da Bahia. Os produtores rurais reclamam da falta de apoio do governo federal diante da crise na agricultura.Os produtores querem que o governo defina uma nova política agrícola para o país. “Não tem como continuar produzindo e a cada final de safra ter prejuízos. Ou muda a política econômica ou o Brasil vai passar fome”, avisou o agricultor Irineu Orth.


20 Mar 2009 OS OBJETOS DE DESEJO
PARA ORTH, UMA COLHEITADEIRA
Amante de tecnologia, o produtor gaúcho Irineu Orth não dispensa computadores e internet nem na sua propriedades em Correntina, na Bahia, e Água Santa, no Rio Grande do Sul. Tanto que instalou sistemas especiais via satélite para garantir o acesso à rede nas fazendas. O uso de tecnologia não se restringe aos escritórios. Para Orth, o uso de máquinas de ultima geração é fundamental.
– Sempre procuro tecnologias que proporcione máxima produtividade – diz o agricultor, que na Expodireto adquiriu uma colheitadeira.
O maquinário tem um mecanismo que reduz a quebra de grãos e conta com sistemas automatizado de monitoramento de perdas. A nova STS 9750, da John Deere, vai para sua propriedade na Bahia.

05.05.2006

24 de abril de 2009 15:51  
Anonymous Anônimo disse...

Dentista de graça? Acho que vou me mudar para Tapera...

24 de abril de 2009 16:08  
Anonymous Anônimo disse...

"""PREFEITO PROMETEU EM ÉPOCA DE CAMPANHA QUE AS PESSOAS NÃO PRECISAVÃO MAIS IR PARA OS POSTOS DE SAÚDE DE MADRUGADA PQ AS CONSULTAS IRIÃO SER AGENDADAS"

Mas como tem apressado. Isso nção se muda assim num estal,ar de dedo não. calma que as promessas vão ser cumpridas, uma a uma.

24 de abril de 2009 16:27  
Anonymous Anônimo disse...

VC ACREDITA EM PAPAI NOEL POIS ENTÃO FICA ESPERANDO O PREFEITO CUMPRIR SUAS PROMESAS ...HA E ESPERA SENTADO SE NÃO VAI CANSAR,E CUIDADO PARA NÃO CRIAR CALO

24 de abril de 2009 17:33  
Anonymous Anônimo disse...

preciso comida, preciso gasolina pra por no carro...poxa, nosso time não tem bola de futebol...será que o prefeito não pode dá uma pra nós??
quero corta o cabelo...a prefeitura não tem ninguém que corta pra mim??
aiaiai..dói meu dente..

poxa vida gente...
vamo se enxerga

vamo trabalha e corre atras das coisa e juntos fazer tapera crescer

é muito fácil ficar no pátio de casa em uma segunda feira de tarde tomando chimarrão com uma penca de filho esperando as coisa cai do céu

pelo amor de Deus..
é bem o país do lula mesmo

24 de abril de 2009 17:35  
Anonymous Anônimo disse...

A militância do Orth nao tolera cobrança mesmo. Vejam o comentário das 17:35. Comida, bola e corte de cabelo é uma coisa. Dor de dente é outra coisa. A prefeitura deve prestar atendimento de dentista. "aiaiai..dói meu dente.."
vai fala isso pra uma mãe que tem "uma penca de filhos", e aproveita e explica pra penca de filhos as vantagens de eles não nascerem (ou de não terem nascido), que é como tu pensa. E não esqueça de pagar seus impostos em dia para que todos os que precisam de assistencia médica e odontológica de graça possam continuar tendo.

24 de abril de 2009 19:02  
Anonymous Anônimo disse...

O atendimento é muito bom, pena a mão de ferro que colocaram para gerenciar. Quem usa sabe como piorou. Ficam dizendo que é para economizar mas então como é que antes dava?
E não vem com a estorinha de que sou viúva do Nestor porque votei no 11. Estou gostando do prefeito mas a saúde tá ficando pior. Pura economia de quem não vê os pacientes como doentes e sim como despesa isso dito por gente lá de dentro mesmo.

24 de abril de 2009 22:06  
Anonymous Anônimo disse...

Para que a administração municipal invista na qualidade de vida do cidadão é preciso que se aperceba do que envolve o HUMANO e a qualidade de vida que apregoam (?)

25 de abril de 2009 01:22  
Anonymous Anônimo disse...

Eu só acho que o Irineu não devia ter aceitado isso. Devia ter tocado pra frente só pra o careca malvado espernear. Ele precisa levar uma lição e das grandes pra parar de fazer falcatruas e maldades c as pessoas

25 de abril de 2009 08:41  
Anonymous Anônimo disse...

Acho q os dis foram beneficiados em politica a gente sabe q eles eh q nao perdem so existe acordo.E pra um calar a boca e o outro aceitar eh logico q o acerto foi bom p os dois.

26 de abril de 2009 22:10  
Anonymous Anônimo disse...

Novamente ocupo o espaço deste blog, e nesse referido assunto para novamente perguntar ao jornalista leonardo mayer, ao qual suponho eu deva ter diploma e pós graduações nessa área se ele como uma pessoa que tem o dever (pelo menos moral) de levar a informação ao povo, não acha no mínimo anti-ético que esse assunto do tal processo seja colocado em seu blog? Não quero fazer nem um tipo de comentário sobre os envolvidos,mas perguntar para o jornalista porque, entre as centenas (se não milhares) de processos que estão no fórun, o único resaltado foi o que envolve diretamente uma pessoa a qual o senhor leonardo hoje é empregado? Quando coloco a questão da ética, me refiro justamente o fato do senhor usar um meio de comunicação, que apesar de ser seu (blog) lida diretamente com as pessoas da comunidade, para defender tão abertamente intereses próprios.Novamente digo, não estar nem um pouco interesado em irineu ou vicari, ou quem é deus ou o diabo, mas me preocupa profundamente quando eu vejo certos tipos de mau uso do poder atribuído as pessoas. O senhor tem nas mãos a mais poderosas de todas as armas, o meio de comunicação,e o usa em benefício próprio ou dos que o cercam? É caro jornalista, o pior cego é o que não quer ver, não julgo suas qualidades como profisSional, pelo contrário, o fato de postar neste blog mostra o quanto admiro seu trabalho, mas a sua imparcialidade deixa a desejar. VIDA LONGA!

27 de abril de 2009 21:52  
Anonymous Anônimo disse...

Pois eu acho que este era um assunto falado por toda a cidade enão vejo problema no Leonardo postar aqui. Como tem postado coisas que talvez não agrade ao chamado patrão dele.
Quem está incomodado com o alcance do blog, em contraste com outros blogs e meios de comunicação, que tente ganhar seguidores próprios ao contrário de tentar diminuir as deste blog.

27 de abril de 2009 22:22  
Anonymous Anônimo disse...

Entre os prós e os contras acima, então veja estas; mas já é velha:
Clube Gaúcho Condenado

27 de abril de 2009 23:50  
Anonymous Anônimo disse...

Com relação ao comentáro postado dia 27-04 as 21,52 horas. Porque se falou deste processo judicial, e não de todos os demais que estão no forum. Olha ingenuidade tem hora, como vai falar de todos, é lógico que não. E sim apenas dos que tem interesse público, pois, no caso especifico, trata-se de pessoa publica envolvida, e a que justamente foi injuriada. Tanto que a pessoa que falou o que não devia ter falado, se retratou, dizendo que não tinha sustentabilidade o que havia afirmado durante a campanha política. Ok seu doente do vicari...

29 de abril de 2009 20:46  

Postar um comentário

Voltar ao blog



Posts mais recentes Posts mais antigos

 
Google
 


   

 



Últimos Posts

MORRE ARLINDO MARIANI
CONFIAR OU NÃO CONFIAR... CONFIAR DESCONFIANDO!! E...
POR QUE NÃO SE FALA NO ASFALTO À NÃO ME TOQUE?
DEIXANDO OS ENTRETANTOS....
FERIADO DE TIRADENTES COM MERCADOS FECHADOS!
MAIS UM FERIADO INCONSEQUENTE!
INTER CAMPEÃO, SEM MUITA GRAÇA!
DOMINGO DE DECISÃO EM PORTO ALEGRE
AS FOTOS QUE NÃO ESTÃO BAIXANDO!
MOMENTOS DE DESCONTRAÇÃO NO CAMARIM DOS TITÃS

Arquivos

Setembro 2007 Outubro 2007 Novembro 2007 Dezembro 2007 Janeiro 2008 Fevereiro 2008 Março 2008 Abril 2008 Maio 2008 Junho 2008 Julho 2008 Agosto 2008 Setembro 2008 Outubro 2008 Novembro 2008 Dezembro 2008 Janeiro 2009 Fevereiro 2009 Março 2009 Abril 2009 Maio 2009 Junho 2009 Julho 2009 Agosto 2009 Setembro 2009 Outubro 2009 Novembro 2009 Dezembro 2009 Janeiro 2010 Fevereiro 2010 Março 2010 Abril 2010 Maio 2010 Junho 2010 Julho 2010 Agosto 2010 Setembro 2010 Outubro 2010 Novembro 2010 Dezembro 2010 Janeiro 2011 Fevereiro 2011 Março 2011 Abril 2011 Maio 2011 Junho 2011 Julho 2011 Agosto 2011 Setembro 2011 Outubro 2011 Novembro 2011 Dezembro 2011 Janeiro 2012 Fevereiro 2012 Março 2012 Abril 2012 Maio 2012 Junho 2012 Julho 2012 Agosto 2012 Setembro 2012 Outubro 2012 Novembro 2012 Dezembro 2012 Janeiro 2013 Fevereiro 2013 Março 2013 Abril 2013 Maio 2013

 

 

 



WM INTERNET