sexta-feira, 5 de junho de 2009
AS PÉROLAS JURÍDICAS
|
Sou leitor assíduo do Espaço Vital do Jornal do Comércio, assinado por Marco Birnfeld onde nos deparamos com verdadeiras pérolas do mundo jurídico. Como essa aqui por exemplo:
"O pronunciamento fósmeo lançado no instante correcional não merece remessa ao caruncho do esquecimento. Urge superar a vesânia e obsessão de possança, inscrevendo nos fastos da comarca o reproche do saber, pois descabe ao sufete capiau contar a palinódia. Agiu impulsionado por sentimento de prebelegerância, incompátivel com o carácter instrutório que deve racionalizar toda fiscalização de segmento orgânico de juizo"
Da decisão de um juiz na comarca de Itapipoca/CE.
Algum advogado poderia traduzir para o português essa pérola?
Postado por Leonardo Mayer
as 5.6.09
e tem
2 comentarios >
|
|
esse é um dos pontos de ser advogado...criar dificuldades pra vender facilidades!! O pobre do cliente precisa de um tradutor..
Caramba!!!
Esse ganhou do Pedro Bial.
Postar um comentário
Voltar ao blog