ff



Uma homenagem ao maior jornalista e blogueiro de Tapera.
sexta-feira, 30 de outubro de 2009
DANRLEI DAHMER APROVADO NO GRÊMIO

Agora são 21h17min de sexta, 30/10 - Acabo de receber um telefonema do Zé Dahmer, me comunicando, eufórico, que o seu filho Danrlei, que estava fazendo testes no Grêmio em Porto Alegre, foi aprovado, já sendo a partir de agora jogador da categoria Sub 13 do tricolor da capital.
Danrlei havia participado de um peneirão em Ernestina há poucos meses, foi aprovado para participar dos testes finais na capital.De 50 atletas foram aprovados apenas cinco, entre os quais o nosso filho pródigo.
O Zé Dahmer levou o garoto no final de domingo passado e durante esta semana ele participou dos testes finais acabando por ser aprovado.
É isso então, não sem antes cumprimentar o Zé e sua esposa, pela conquista do filho Danrlei que, quiçã, inicie a partir de agora, uma brilhantes carreira, seguindo os passos de Marquinhos de Selbach que está começando a fazer nome do Inter.
Por ironia do destino, Danrlei é colorado assim como o pai Zé Dahmer. São coisas do futebol e da vida.

Postado por Leonardo Mayer as 30.10.09 e tem 28 comentarios
28 Comments:
Anonymous Anônimo disse...

Valeu Dã tu merece vc joga muito...

30 de outubro de 2009 22:22  
Blogger José Valmor disse...

E ai meu filhão que responsabilidade com apenas 13 anos parabens nós te amamos muito

30 de outubro de 2009 22:28  
Anonymous Anônimo disse...

parabéns, guri, tu vai longe

30 de outubro de 2009 22:55  
Anonymous Anônimo disse...

O menino é muito habilidoso, canhoto de oficio, vai longe, persistência....
e dale GREMIO....
Sucesso.

30 de outubro de 2009 22:59  
Anonymous Anônimo disse...

ERA colorado...
Parabens, Dã!
Vamos acompanhar teus passos com orgulho.

30 de outubro de 2009 23:24  
Anonymous Anônimo disse...

Vou a Tapera sabado a tarde só para ver seu futebol querop ver se vc é bom mesmo como me falarão.

Paulo de Passo Fundo...

31 de outubro de 2009 02:41  
Anonymous Anônimo disse...

Que felicidade que vc está proporcionando para nos Taperenses estamos orgulhosos pele teu esforço e desempenho parabéns torcemos por você.
Modesta parte você é bom de bola.

31 de outubro de 2009 02:45  
Anonymous Anônimo disse...

ter orgulho é bom,ser motivo de orgulho inclui responsabilidade,mas quero te dizer que vc ñ precisa ser um super-herói,pois vc tem um talento natural então é só fazer aquilo que sabes e o resto deixa acontecer!!!PARABÉNS por essa conquista e seja sempre vc mesmo!Tudo de melhor pra ti e muito mas muito sucesso tá?!!

31 de outubro de 2009 08:53  
Blogger luis alexandre disse...

Cara esse garoto tem futebol no sangue,os Dahmers sempre boleros.Sucesso e longa vida muleque.o destino te levou para o Imortal Tricolor Gaúcho,,,,,,,,agora mais um orgulho para min,que te vi dando os primeiros dribles....Grêmio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

31 de outubro de 2009 09:21  
Anonymous Anônimo disse...

Danrlei. Estamos torcendo por Você.pois além de ser um garoto querido por todos aqui é muito bom de bola.
Direção e colegas da Escola Dionísio.
Gilberto

31 de outubro de 2009 10:43  
Anonymous Anônimo disse...

O ZÉ, ME EXPLICAS UMA COISA. COMO É QUE TU, COLORADO COMO É FOI BOTAR O NOME DO GOLEIRO DO GREMIO NO TEU FIHO CARA!

31 de outubro de 2009 16:16  
Anonymous Anônimo disse...

Resposta para o comentário de 31 de Outubro de 2009 16:16

Pois quem te disse que este nome é de propriedade do referido goleiro gremista se fosse meu nome não seria José pois este nome é do pai de JESUS... Brincadeirinha hehehehehe. Minha filha mais velha, a Daia, é doente do grêmio e foi ela quem deu este nome. Devido a boa fase do grêmio em 1996 e de lá para cá o grêmio sumiu e por este motivo é que resolvi deixar meu filho jogar no seu time para o grêmio voltar a dar alegria a vocês...Hehehehehe brincadeirinha...

Aquele abraço no coração

José Dahmer seu criado 24h para serviços leves...

31 de outubro de 2009 16:57  
Anonymous Anônimo disse...

Valeu Danrlei ! O primeiro passo foi dado , agora voçe sabe que a responsabilidade e muito maior. Que voçe vai conseguir todos nos sabemos,agora voçe deve superar tudo, saudade dos pais , das manas,dos amigos .......Va para o tricolor e não , mas não deixe de fazer o que voçe sabe, jogar futebol e não se itimide com a sua abilidade , se prescisar dar uma finta , dê , não tenha medo de errar, pois quem tem medo não consegue nada na vida ....BOA SORTE NESTA PROXIMA ETAPA....E CONTE SEMPRE COM O TEU AMIGO , MARCELO RICARDO DA RADIO CULTURA .

31 de outubro de 2009 19:40  
Anonymous Gustavo Maldaner disse...

Parabéns Danrlei.
Você está no caminho certo, estou torcendo pelo seu sucesso.
Quero que de muitas alegrias para a nação tricolor e ganhe muitos titulos com a camisa do Grêmio.
Vá até o fim e nunca desista do seu sonho.

Abraço, Gustavo Maldaner

31 de outubro de 2009 21:45  
Blogger DELESIA disse...

Oi! Danrlei, como vc cresceu.Tu sabe que foi eu que te vacinei quando eras bebezinho? e agora essa saúde toda, benza Deus. A pouco falamos com teu pai,chegava tá inchado de tanto orgulho, mas tua familia merece.Eu sou COLORADA,mas pode ter certeza que sempre torceremos por tí.PARABENS´
DELÉSIA

31 de outubro de 2009 21:58  
Anonymous Anônimo disse...

Cara o que você fez hoje a tarde na afuco???
America x Alta Alegre você foi de mais dominou o jogo você fazia com maior naturalidade que lindo jogo quem estava lá gostou muito quem não foi perdeu parabéns por nos proporcionar este lindo espetaculo.

31 de outubro de 2009 22:11  
Anonymous Anônimo disse...

Parabéns Dã, que tudo em sua vida dê certo, que todos os seus sonhos se realizem, todos nós estamos torcendo por vc, isso é só o começo vc vai longe, estamos junto contigo, vc vai conseguir, conte para o q der e vier conosco. queremos ver o teu sucesso, pois vc é capaz e oportunidades aparecem uma vez na vida, agarre com as duas mãos. todos nós estamos torcendo por vc. continue sendo esta pessoa querida e humilde. q vc vai longe...
Abraços de seu tio Valdir Dahmer e família!!!!!

1 de novembro de 2009 08:35  
Anonymous Anônimo disse...

Dã, joga todo o teu futebol para o time que tu tiver jogando. O que vale é assumir a camiseta e dar o máximo. Não tem essa de gremio ou inter tem é o Danrlei!

1 de novembro de 2009 10:19  
Anonymous Anônimo disse...

cara você vai longe, que futebol que vc joga, meu deus!!
continua assim que vc vai longe, quero ver vc conquistar muitos titulos no gremio, quem sabe até o mundial, né!!
boa sorte cara que vc vai longe. abraço de todos seus amigos e colegas

1 de novembro de 2009 11:19  
Anonymous Estevan e Pedro disse...

Parabéns Dã nós sabemos q tu joga muito e pode nos dar muita alegria,não perca a oportunidade.



Estevan e Pedro

1 de novembro de 2009 20:56  
Anonymous Anônimo disse...

Li os comentários todos e, como pai de atleta também, parabenizo o menino Danrlei e parabenizo todos os colegas dele da Escolinha do América. Sabemos da história dessa Escolinha e de todas as crianças que ela projeta a cada ano, seja como cidadão e também com muitas habilidades a mais nos esportes, tem muitos garotos bons lá. Parabéns aos professores da Escolinha do América, vejo muito profissionalismo e evolução de nossas crianças.Abraços.

2 de novembro de 2009 08:56  
Anonymous Murielli Dahmer disse...

[i] [b] Bom chegou a minha vez de falar desse PEQUENO GRANDE LUTADOR...

Mano!!!
É difícil ser um atleta.É difícil treinar,treinar,treinar...E perceber q ainda falta mto.É difícil enfrentar a torcida adversária,e ainda + difícil é enfrentar uma contusão.É difícil encontrar fôlego em certos momentos,e é mto difícil encontrar quem te dê fôlego.É difícil perder!E é difícil vencer!Mas p/ um atleta,só uma coisa é + difícil:Não ser atleta.Só um atleta sabe o seu esforço p/ atingir suas metas...e só ele sabe como é difícil alguém reconhecer o q ele passa p/ atingi-lás...Só um atleta sabe reconhecer q é um campeão a cada etapa vencida do seu treinamento.E uma vez atleta, dificilmente deixará de sê-lo... Sua vida é e será uma competição, com o objetivo de alcançar e fazer sempre o melhor de si.E é o q vc SEMPRE fez...sempre dando o melhor de si,do q vc sabe...
Apenas seja forte,independente desse medo q possa vir a lhe cercar.Enfrente os problemas,vc apenas precisa aprender a confiar em si.Seja apenas a pessoa q vc sempre foi e nunca desista de seguir o seu caminho.Apenas seja mas além de ser o faça por merecer,faça por merecer crescer, faça por merecer vencer.apenas siga o seu caminho,ninguém poderá lhe mostrar o q fazer pois uma coisa é certa,mesmo q mtos estejam ao seu lado vc apenas poderá lutar sozinho...

Independente do q vier daqui pra frente conte sempre com a mana aqui...E saibas q por ter chegado até aqui vc já és um VENCEDOR!!E nunca esqueça q tua família está aqui sempre te apoiando no q for preciso..E q te amamos mto!!

TE AMO MTO!!
Bjão

Muri Dahmer

2 de novembro de 2009 14:38  
Anonymous Anônimo disse...

Parabéns Danrlei, vc merece muito sucesso, e uma bela carreira profissional. Continue com esse seu jeito meigo e simples de ser, e com certeza dará muito orgulho a seus pais e irmãs e a toda população taperense, que quando ouvir seu nome "estourar" no mundo do futebol, terá a maior felicidade de dizer "ESSE MENINO É TAPERENSE", vc colocará Tapera em destaque pelas suas habilidades.
Vc enfrentará obstáculos? Com certeza.
Terá vontade de desistir? com quase toda certeza, em algum momento, sim.

Mas siga em frente, e conte com o apoio de toda população taperense.

2 de novembro de 2009 22:09  
Blogger Silvana disse...

Dã, parabéns pela conquista! Nunca desista de seus sonhos por medo ou saudades da família. Todo começo é difícil, mas o resultado compensará o esforço. Futuramente você olhará para o passado e não terá do que se arrepender. Lembre-se: Jesus estará com você nesta caminhada, dando-lhe muitas alegrias, proteção e sucesso. Estamos torcendo por você. Beijos.
André, Silvana e Maria Eduarda.

2 de novembro de 2009 22:58  
Anonymous Anônimo disse...

Dã...parabéns!!!Tenho certeza que vc irá brilhar muito!!! E também dará muito orgulho para a nossa cidade!!Te adoroo!!bjux

3 de novembro de 2009 17:41  
Anonymous Anônimo disse...

SE É CANHOTO É DOS BONS, NEM PRECISA DE TESTES.VALEU

4 de novembro de 2009 15:38  
Anonymous Anônimo disse...

SE É CANHOTO É DOS BONS, NEM PRECISA DE TESTES.VALEU

4 de novembro de 2009 15:38  
Blogger Marcos Sasse disse...

Dã!

Imagino que não seja nada fácil ter que encarar um desafio tão grande como esse sendo tão jovem, mas você está preparado! De repente nem saiba, mas está!
Aquela semana em Porto Alegre foi muito importante e muito provitosa par nós, vimos e conhecemos casos de superação e dedicação ao futebol que nem acreditávamos que poderia ser verdade.
Que os exemplos vistos sirvam de exemplo e motivação pra você não desistir jamais de seus sonhos, e perceba que o principal deles está batendo na sua porta apenas esperando você abrir!
Você é um menino diferenciado do futebol! Saiba aproveitar isso cara!
Muito sucesso e conte com o professor não, AMIGO Marcos e com a A.D.A.J. nessa caminhada!

Um abração daquele que esteve LÁ contigo!

Marcos Sasse!

6 de novembro de 2009 11:23  

Postar um comentário

Voltar ao blog



Posts mais recentes Posts mais antigos

 
Google
 


   

 



Últimos Posts

Pois e vai virar e mexer e vou acabar não saindo n...
ESTARIA FALTANDO PUBLICIDADE SOBRE O CRACK?
SÃO PAULO X INTER
MARQUINHOS É O TALISMÃ COLORADO DE 40 MILHÕES DE E...
FAMILIA MARASCA SE ENCONTRA EM TAPERA
SAÚDE PÚBLICA EM TAPERA ESTÁ SATISFAZENDO!
APAE REALIZA JANTAR DANÇANTE BENEFICENTE
O CANTO CORAL ENCANTA MESMO!
AS NOVAS SOBERANAS DA 3ª IDADE
CÃES DE GUARDA SÃO OU NÃO EFICAZES COMO SEGURANÇA...

Arquivos

Setembro 2007 Outubro 2007 Novembro 2007 Dezembro 2007 Janeiro 2008 Fevereiro 2008 Março 2008 Abril 2008 Maio 2008 Junho 2008 Julho 2008 Agosto 2008 Setembro 2008 Outubro 2008 Novembro 2008 Dezembro 2008 Janeiro 2009 Fevereiro 2009 Março 2009 Abril 2009 Maio 2009 Junho 2009 Julho 2009 Agosto 2009 Setembro 2009 Outubro 2009 Novembro 2009 Dezembro 2009 Janeiro 2010 Fevereiro 2010 Março 2010 Abril 2010 Maio 2010 Junho 2010 Julho 2010 Agosto 2010 Setembro 2010 Outubro 2010 Novembro 2010 Dezembro 2010 Janeiro 2011 Fevereiro 2011 Março 2011 Abril 2011 Maio 2011 Junho 2011 Julho 2011 Agosto 2011 Setembro 2011 Outubro 2011 Novembro 2011 Dezembro 2011 Janeiro 2012 Fevereiro 2012 Março 2012 Abril 2012 Maio 2012 Junho 2012 Julho 2012 Agosto 2012 Setembro 2012 Outubro 2012 Novembro 2012 Dezembro 2012 Janeiro 2013 Fevereiro 2013 Março 2013 Abril 2013 Maio 2013

 

 

 



WM INTERNET