ff



Uma homenagem ao maior jornalista e blogueiro de Tapera.
quinta-feira, 29 de outubro de 2009
ESTARIA FALTANDO PUBLICIDADE SOBRE O CRACK?

Na manhã de hoje peguei pela metade, mas deu para captar, a notícia na TV, de um flagrante de uma câmera escondida, de um homem recebendo crack, num dos pontos de distribuição da capital. Aí fiquei me perguntando e me questionando. Esse pessoal não lê e não ouve nada a respeito dos malefícios dessa droga? Eu só posso deduzir que não sabem de nada não. Só burro mesmo ou suicida para continuar consumindo uma coisa que sabe que causa tanto mal à saúde. Eu, sinceramente, não consigo entender essa relação. Será que imaginam que com eles não vai acontecer nada? Impossível! Alguém me ajude a entender essa gente que está caminhando para o precipio e parecem despreocupados.
Eu entendo que publicidade sobre as campanhas contra o crack não esteja faltando. Então como pode uma pessoa, que segundo a notícia se tratava de um empresário, agir dessa maneira, sabendo com certeza, que o crack é um caminho sem volta para o cemitério!

Postado por Leonardo Mayer as 29.10.09 e tem 15 comentarios
15 Comments:
Anonymous Anônimo disse...

Gostaria que o autor "Leonardo Mayer" fizesse uma analogia dos conceitos básico da energia quântica, com o mundo espiritual, principalmente, quando se afirma que "...se você pensar coisas boas e positivas vais irradiá-las para o universo de tal sorte que você as atrairá no momento em que estiver sintonizado com essa dimensão. O universo conspirará a seu favor!
Agora, se você pensar em coisas ruins e negativas, vais igualmente irradiá-las de tal sorte que você as atrairá no momento em que estiver sintonizado com essa dimensão. Nesse caso o universo vai conspirar contra você!..." Quem seria este Universo que conspira contra alguém e quem garante que o fato de se pensar coisas boas, o universo vai irradiar a favor? Se assim fosse, no mundo não aconteceria tantas coisas ruins , tal o fato de milhares de pessoas pensarem positivo e desejarem que melhor aconteça a humanidade. Será que este Universo não seria o “Mal” ou podemos considerar, o "Diabo", maquiado (camuflado) com uma roupagem de Universo, que segundo a Bíblia, veio para roubar, matar e destruir? (Jo 10:10 ) e que pensar coisas boas para irradiar para o Universo, não seria o “Bem" ou podemos dizer, “Jesus/Deus" que veio para dar vida e vida com abundancia, inclusive, para curar os enfermos? (Jo 10:10). Porque não querido autor, não pensarmos um pouco mais a respeito dessa tal energia, e nos voltarmos para a Adoração a Deus, e vivermos em harmonia com o mundo secular, ao invés de buscarmos uma energia, uma vez que acima dela está a solução para uma vida melhor que é o Altíssimo Deus?. Gostaria que o autor refletisse um pouco a respeito e fizesse tais considerações, independente, do credo religioso.

29 de outubro de 2009 18:54  
Anonymous Anônimo disse...

essa droga tinha d matar mais rapido. extirpa umas joinhas q tao ai so para encomodar os demais. muitos fumadores viram homem macho depois d fumar. Pior d tudo é a familia saber e qerer tapar o sol com peneira.

29 de outubro de 2009 19:39  
Anonymous Anônimo disse...

ao das 18:54

Acho que o(a) criador(a) deve ser tão bondoso que não liga se alguem o chama de Deus, universo ou qualquer outro nome.

Tenho certeza de que a intenção vale muito mais do que a forma.

29 de outubro de 2009 22:24  
Anonymous Anônimo disse...

Quem acredita que deus existe e é perguntado por que ele não criou todos os homens com a crença nele, responde que deus deu ao homem o livre arbítrio. E se deus nos deu liberdade de escolher se acreditamos nele ou não certamente não tratará diferente aqueles que não acreditarem nele. Portanto não faz diferença nenhuma acreditar ou não nele. Se ele existe ou não tambem não faz diferença pois se existir trata a todos igualmente daí que o que faz a diferença é o que fazemos, da mesma forma caso ele não exista o que faz a diferença é o que fazemos.

29 de outubro de 2009 23:12  
Anonymous Anônimo disse...

Se acreditar em deus ou não, não faz diferença,vamos tirar muita culpa de cima dos ombros do ser humano.

E também vamos deixar muito religioso sem profissão!

As religiões sobrevivem da culpa que o ser humano tem de duvidar DA EXISTÊNCIA DE UM SER SUPREMO.

Quem dá liberdade, liberta !

30 de outubro de 2009 07:47  
Anonymous Anônimo disse...

Ficar alardeando contra o crack e não dar suporte às famílias é puro cinismo.
O trabalho do estado deveria dar suporte à mulher já que 1/3 delas são chefes de família e na maioria das vezes com renda ínfima.
Depois de feito o estrago, não tem mais o que fazer.
O estado deveria "eleger" escolas em área de risco e investir pesado nessas escolas (essa era a ideia do Brizola, lembram?).
Prevenção é a chave da educação.

30 de outubro de 2009 08:54  
Anonymous Anônimo disse...

Eu acho que o buraco é mais embaixo, existencial. Esses infelizes que se aventuram pelo crack sabem o que pode acontecer, têm tendências autodestrutivas e ao mesmo tempo procuram por prazer rápido. Isso acontece também com o comportamento sexual das pessoas, e não vamos dizer que é só a juventude. Pura insegurança e tentativa de prazer e autoafirmação. Mas voltando ao crack, no decorrer do consumo os diabos, já viciados, vêem a sua existência se transformar num inferno e ainda nem estão mortos.
Mas a prevenção deve funcionar mesmo, tentar elevar a auto estima do pessoal, tanto pobres quanto ricos, por que todos tem seus problemas... o ser humano é assim mesmo, se não tem problema real, inventa. Apenas opinião.

30 de outubro de 2009 11:56  
Anonymous Anônimo disse...

O problema de drogas começa na infância. O acesso ilimitado ao álcool e onde inicia tudo.
O tráfico deveria ser combatido com mais severidade, em se tratando de venda para menores.

30 de outubro de 2009 13:16  
Anonymous Anônimo disse...

Com a cachaça não é a mesma coisa?

Não traz tanto prejuízo - ou mais - à sociedade?

Mas publicidade de bebida alcoólica pooooode..

30 de outubro de 2009 13:25  
Anonymous Anônimo disse...

a culpa é do LULA e da YEDA!!

31 de outubro de 2009 12:07  
Blogger fernando nunes disse...

Na minha visão simplista a questão é a do tão conhecído exercício do contraditório ou seja,quanto mais críticas são feitas contra uma coisa ou pessoa,mais sentimos a necessidade de conhece-los com mais detalhes. Se não é bem assim, é assim que sugere. Ninguém quer mais ser equilibrado(sempre ressalvando as esseções)Queremos ser o "máximo" em tudo.Somos radicais na velocidade, na violência, nos esportes, no sexo e por conseguinte no vício. Queremos e fazemos quase tudo para vivermos no LIMITE. As armadilhas são muitas e há sempre cobaias de plantão. A SINDROME DE ESTOCOLMO é um fenômino psicilógico pelo qual a pessoa sequestrada simpatiza com com o seu sequestrador e não raras vezes as mulheres se apaixonaram por eles. O próprio serial killer brasileiro Francisco de Assis Pereira o "MANÍACO DO PARQUE", recebeu na prisão dezenas de calcinhas e cartas de ninfomaníacas de plantão.PODE FREUD?

2 de novembro de 2009 19:33  
Anonymous Anônimo disse...

"Só burro mesmo ou suicida para continuar consumindo uma coisa que sabe que causa tanto mal à saúde."

E continuam consumindo a droga tabaco. Consegues explicar isso?

E com a droga álcool é o mesmo, rola solta nas mesas das casas de inúmeras famílias. Paizão se drogando com a cervejinha em pleno churrasco e os filhos assistindo. Enrola a lingua quando diz: meu filho nunca vai consumir drogas por que eu vou fiscalizar...

Até em festa de colégio é vendida cerveja para satisfazer o vício com a droga do álcool que deixa alguns pais tão felizes. Outros enchem o ambiente cheio de crianças com a fumaça da droga do tabaco. E querem que aconteça o que na cabeça dessas crianças depois?

É fácil criticar e apontar culpados, mas mudar hábitos não. Principalmente OS NOSSOS!

2 de novembro de 2009 21:17  
Anonymous Anônimo disse...

A VIDA É MUITO BELA PORQUE A CADA PAO QUE NOS DAMOS SEMPRE DEPARAMOS COM ALGO MARAVILHOSO E MAGNIFICO,OS APARELHOS COM ENERGIA QUANTICA SÃO MUITO ESPECIAS E NÃO ODEMOS DIZER QUE CURA,MAS NOS DÁ MUITO MASI VIDA!!!VAMOS VIVER ATE 103 ANOS?ENTRE NA MINHA LOJA AMAGNIFICA/14508 E VEJA AS MARAVILHAS QUE A CIENCIA ESTA FAZENDO POR NOS!!!!

3 de novembro de 2009 16:20  
Anonymous Anônimo disse...

Cara, informaçao é o que mais se tem, talvez falte cobrança dos pais, da sociedade, deixam muito a vontadade dos jovens, tudo esta ao alcance deles. Eu conheci tudo que é tipo de droga,desde cocaina, maconha, merla, cha de tudo quanto tipo de capoeira, lança perfume, eter, cola, vai longe a lista, mas nunca provei de nenhuma delas. E saber que muitos que pregam ser contra as drogas sao usuarios delas.....

4 de novembro de 2009 15:42  
Anonymous Anônimo disse...

era de misturar alguma coisa a mais no krake pra aleja bonito, nao matar, tem de deixar sofrer. Saber que muitos que usam pedra tem condiçoes de trabalhar, tem saude, tem familia, sabe que muitos pais sabem que o filho usa droga, mas nao admitem, "meu filho nao", falta de corragem dos pais de um bom laço, castigo, mas ganham carro, moto, dinnheiro pra se divertirem. Acham bonito usar uma droga pra fica de boa, pra conquista alguma vadia, sim pq mulher que fica com drogado tem de ser uma vadia.

4 de novembro de 2009 15:47  

Postar um comentário

Voltar ao blog



Posts mais recentes Posts mais antigos

 
Google
 


   

 



Últimos Posts

SÃO PAULO X INTER
MARQUINHOS É O TALISMÃ COLORADO DE 40 MILHÕES DE E...
FAMILIA MARASCA SE ENCONTRA EM TAPERA
SAÚDE PÚBLICA EM TAPERA ESTÁ SATISFAZENDO!
APAE REALIZA JANTAR DANÇANTE BENEFICENTE
O CANTO CORAL ENCANTA MESMO!
AS NOVAS SOBERANAS DA 3ª IDADE
CÃES DE GUARDA SÃO OU NÃO EFICAZES COMO SEGURANÇA...
HÁ UM ANO ATRÁS
O ETERNO BAILE DE DEBUTANTES

Arquivos

Setembro 2007 Outubro 2007 Novembro 2007 Dezembro 2007 Janeiro 2008 Fevereiro 2008 Março 2008 Abril 2008 Maio 2008 Junho 2008 Julho 2008 Agosto 2008 Setembro 2008 Outubro 2008 Novembro 2008 Dezembro 2008 Janeiro 2009 Fevereiro 2009 Março 2009 Abril 2009 Maio 2009 Junho 2009 Julho 2009 Agosto 2009 Setembro 2009 Outubro 2009 Novembro 2009 Dezembro 2009 Janeiro 2010 Fevereiro 2010 Março 2010 Abril 2010 Maio 2010 Junho 2010 Julho 2010 Agosto 2010 Setembro 2010 Outubro 2010 Novembro 2010 Dezembro 2010 Janeiro 2011 Fevereiro 2011 Março 2011 Abril 2011 Maio 2011 Junho 2011 Julho 2011 Agosto 2011 Setembro 2011 Outubro 2011 Novembro 2011 Dezembro 2011 Janeiro 2012 Fevereiro 2012 Março 2012 Abril 2012 Maio 2012 Junho 2012 Julho 2012 Agosto 2012 Setembro 2012 Outubro 2012 Novembro 2012 Dezembro 2012 Janeiro 2013 Fevereiro 2013 Março 2013 Abril 2013 Maio 2013

 

 

 



WM INTERNET