ff



Uma homenagem ao maior jornalista e blogueiro de Tapera.
segunda-feira, 30 de novembro de 2009
GREMIO JOGA PRA GANHAR OU ENTREGA?

Hoje, segunda-feira, estou o dia todo em Porto Alegre, onde participo da reunião mensal do Conselho dos Assessores de Comunicação da FMAURS, do qual sou secretários. As reuniões estão agendadas para a última segunda-feira de cada mês. Á noite já estarei em casa.
Mesmo estando longe da terrinha, não poderia deixar de registrar a insólita e inusitada situação vivenciada pela dupla Grenal no Campeonato Brasileiro. O Inter, vencendo o Sport em Recife, com a derrota do São Paulo em Goiás, chega vivo na última rodada da competição. Se vencer domingo o Santo André em casa, e o Flamengo apenas empatar com o Grêmio no Maracanã,o Inter é o Campeão, ou melhor tetra. A única coisa que não pode acontecer é o Flamengo vencer no Maracanã no próximo domingo.
E aí, que acharam da situação!!! O Grêmio joga pra vencer ou entrega a rapadura no Maracanã. Você como gremista, o que acha disso. E os Colorados acreditam que o Grêmio joga para ganhar, mesmo sabendo que estará dando o título ao seu maior rival?
Vamos, façam suas apostas!

Postado por Leonardo Mayer as 30.11.09 e tem 38 comentarios
38 Comments:
Anonymous Anônimo disse...

o Gremio tem de fazer como os alemães. Jogar pra ganhar, mas nesse caso ganhar 1 derrota. Entregar o titulo p/essa gambada d colorado fanaticos, que a toda hora ficam dizendo que tem time. Bonito é chegar na ultima rodada e depender de 1 time que juglgaram e esculacharam como sendo mediocre. Entião tá. Se dependesse da minha vontade o resultado da ultima partida seria V O!!

30 de novembro de 2009 09:03  
Anonymous Anônimo disse...

Se os colorados esperam ajuda do Grêmio, lembrem-se da máxima do Barão de Itararé: de onde menos se espera, daí mesmo é que não vem nada. Tal como no ano passado, quando o SCI enfrentou o SP e jamais cogitou de ajudar o maior rival.

30 de novembro de 2009 09:38  
Anonymous Anônimo disse...

Estão esquecendo que se o Inter tivesse feito sua parte, não precisaria dessa história do Grêmio ganhar do Flamengo. Estão esquecendo que o Inter, no ano passado, jogou com reservas contra o São Paulo sabendo que sua vitória prejudicaria o Grêmio...e ainda tem alguns desmemoriados que vem falar em dignidade...não é a dignidade que está em jogo..mas sim a incompetência do Inter e a realidade gremista que é perder fora de casa...

30 de novembro de 2009 09:39  
Anonymous Anônimo disse...

Ganhar, entregar, jogar para valer? HAHA. O Grêmio ganhou do NAUTICO, apenas, este ano fora de casa. ISSO MESMO, DO GLORIOSO NAUTICO. Agora essa imprensa vermelha vem falar em entregar! Pelo amor de Deus, o Grêmio irá perder ao natural, como aconteceu em toda a temporada de 2009. Pensem bem, que insanidade!

30 de novembro de 2009 09:39  
Anonymous Anônimo disse...

Colorado! Vocês não têm moral nenhuma para cobrar uma vitória do Grêmio. Esse jogo NÃO INTERESSA para nós, por isso vamos escalar os reservas como vocês fizeram ano passado! Lembram?? Enfim, o mundo dá voltas... agora se vocês DEPENDEM de uma vitória nossa, só lamento... vocês tropeçaram nos próprios erros e não merecem ser campeões. Se o time fosse realmente espetacular, como muitos afirmam, não precisariam depender de NINGUÉM! Sorte para vocês!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!!

30 de novembro de 2009 09:39  
Anonymous Anônimo disse...

E alguém acredita que um timeco que só venceu fora de casa contra o glorioso e, mais uma vez rebaixado Náutico, tem alguma chance de ganhar do Flamengo no Maraca?
Uma dica aos Gremistas, para não ficar tão patético para vocês: joguem com força máxima, com os titulares. Ao menos perderão com dignidade!

30 de novembro de 2009 10:46  
Anonymous Anônimo disse...

Leonardo outra tragédia acontece em CamposBorges, dois rapazes forma atropelados por uma cominonete F1000 um teve morte instantanea e outro foi encaminhado ao Hospital São vicente e para variar o condutor da camionete estava alcoolizado e fugiu do local e não prestou socorro, temos que divilgar esses barbares que vem acontecendo.

30 de novembro de 2009 11:23  
Anonymous Anônimo disse...

Hahahaha pra vcs colorados, agora dependem de uma vitória do imortal tricolor, fiquem sabendo que eu torcedor fanâtico gostaria que o time nem entrasse em campo, só pra voces aprenderem com quantos paus se faz uma canos, que aliás, afundou pra voces, hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah

30 de novembro de 2009 12:03  
Blogger XANDENEGRÃO disse...

Ola venho por meio deste,relatar,hoje no meu café da manhan,falava com um médico gaucho e doente pelo inter,isso aqui em floripa,Não foi o Gremio que perdeu para o flamengo foi o inter Que bobiou e perder quando naõ podia.veja o atletico do celso roth,outro cavalo paraguaio,,,Aora inter mais 30 anos sem brasileirão,eu vi meu time ser campeão brasileiro e VC,Boa Semana Tapera,,,,,Lembranças do XandeNegão,Para terminar esse Médico meu amigo tem 26 ele naõ viu!!!!!!!!

30 de novembro de 2009 14:57  
Anonymous Anônimo disse...

Como diz aquela musica...
"Vou nadar e morrer, na beira da praia...."
Hahahahahahahahahahhahaha!!!!
Chora Macacada!!!

30 de novembro de 2009 17:22  
Anonymous Anônimo disse...

FINALMENTE O GRÊMIO VAI DESIDIR UM TÍTULO

30 de novembro de 2009 20:48  
Anonymous Anônimo disse...

Pois é... o mundo dá voltas. Como certos diziam por ai... o Grêmio é o bom marido... só funciona em casa. Dessa vez vai (f) com os colorados.

30 de novembro de 2009 21:19  
Anonymous Anônimo disse...

Muito me admira essa discussão toda de q o Grêmio vai entregar ou não o título ao Inter...
Para um time tão bom quanto o Internaconal fica até feio depender de alguém pra ficar campeão... Deveria ter conquistado o títuo sem depender de ninguém, e muito menos do nosso time...
Pra quem quer ser tão superior, isso é até patético...

30 de novembro de 2009 22:08  
Anonymous Anônimo disse...

Me expliquem como é esta estória de um imortal que mais uma vez está morto.
A única vitória fora de casa conseguiram por que tiveram uma motivação muito grande, pela lembrança da batalha dos aflitos,
2ª divisão coisa e tal.Também quando jogam contra o Naútico é o grande clássico da segundona
GRE-NAU.
Por supuesto, estoy aca sem tener o que ablar.
Gracias.

30 de novembro de 2009 22:47  
Anonymous Anônimo disse...

TUDO BEM, O GREMIO VAI AMOLECER, ESCALAR RESERVAS COISA E TAL. MAS SÓ PRA LEMBRAR, O INTER CONTRA O SÃO PAULO ANO PASSADO, SÓ ESCALOU DOIS OU TRES RESERVAS POR NECESSIDADES. NÃO ME VENHAM COM ESSA HISTÓRIA FURADA DE QUE O INTER ESCALOU RESERVAS. SE NÃO FOI ASSIM, ME PROVE O CONTRÁRIO.

30 de novembro de 2009 23:01  
Anonymous Anônimo disse...

depois de muito tempo , finalmente o gremio vai decidir um título,meus parabéns aos gremistas

30 de novembro de 2009 23:19  
Anonymous Anônimo disse...

Aos colorados de plantao, doentes , q chega da 15 tipo d nojo emqqer pessoa nao colorada, o q vcs tenham a dizer?!?^!?Nao vao se manifestar? é, domingo que vem, será o GREMIO q estará disputando o titulo! O baita time (podre) do inter está na mao do Gremio!

30 de novembro de 2009 23:55  
Anonymous Anônimo disse...

colorado é bando de recalcados!!
falam q são os bons, os melhores, top d time!!Credo! Escuta um doente colorado falar no seu time, é pra dar uns 15 tipos d dor d barriga e garrar uns 20 tipos d nojo.
laiedo!! isso sim. Tem medo desses times que sobem/desce d divisoes. Ha tempo q o inter nao mostra futebol em campo. Dai a necessidade d jogar culpa p/demais times principalmente esses timispequenos. Ma vão aprende a chuta uma abobora, la no meio do lavrado ou do potreiro, ou c quiserem, lá atras do chiqueiro (na verdade, esseé o lugar d vcs), bando d colorados medicres e ignorantes.

30 de novembro de 2009 23:58  
Anonymous Anônimo disse...

Se o Grêmio amolecer, quem sai perdendo são os gremistas. Time que se entrega não merece respeito. Os jogadores e dirigentes mostrariam que pensam mais no Inter do que no clube que dizem defender. Gaúcho mesmo morre lutando, mostrando valentia e muito respeito por quem lutou a seu lado o ano inteiro contribuindo com mensalidades e indo aos jogos. Queria que o Inter perdesse, mas para o Grêmio. Se o Grêmio entregar o jogo para mim acabou. Respeito se conquista. E quem conquista deve conservar. Não vou para o Inter, mas Grêmio nunca mais.

1 de dezembro de 2009 00:28  
Anonymous Anônimo disse...

É O GRÊMIO DECIDINDO TÍTULOS. ISTO SIM QUE É TIME........IMORTAL......NÃO GANHAM NADA E FICAM SE ACHANDO.........AINDA PREFIRO OUVIR AS PIADAS E GOZAÇÕES SEM GRAÇA E SEM FUNDAMENTO DOS GAYMISTAS DO QUE SER SURDO.

1 de dezembro de 2009 09:39  
Anonymous Anônimo disse...

Nação COLORADA!!!!Domingo dia 06 de dezembro TODOS AO BEIRA-RIO as 17:00 horas. CHEGADA DO PAPAI NOEL!!!hehehehehehehehehehehehehe

1 de dezembro de 2009 11:05  
Anonymous Anônimo disse...

...pssss...se tivessem feito o "tema de casa" contra o Botafogo, os colorados não estariam se lamentando agora....aí a culpa é do Grêmio né...ta bom....
Meu palpite é que o Grêmio vence domingo...mas quem garante que o inter tbém...hihi....perder pra time rebaixado é moda colorada agora...hihi

1 de dezembro de 2009 11:28  
Anonymous Anônimo disse...

O Inter vai ficar nessa de esperar um milagre do Grêmio. Se ele ganhar já vai ser bastante! Perdeu tanto jogo fácil que agora está procurando um culpado pela perda do título!
Acredito até num título do São Paulo ou do Palmeiras...

1 de dezembro de 2009 11:48  
Anonymous egiotto disse...

Eu quero ver a coragem dos "vermeio" comemorar um titulo carimbado pelo Gremio, Colorado com dignidade tem que torcer para o Inter perder e não correr o risco dessa humilhação. ( titulo com carimbo AZUL) E anota aí Gremio 2 X 1 Flamengo, de virada, o bom é estragar a festa

1 de dezembro de 2009 12:04  
Anonymous Anônimo disse...

SOU COLORADO. MAS TO FICANDO COM RAIVA DE TANTOS COLORADOS BURROS. NÃO EXISTE DISCUSSÃO SE O GRÊMIO ENTREGA OU NÃO. O GRÊMIO NÃO VAI ENTREGAR NADA. O GREMIO VAI PERDER POR QUE CHEGA DAR DÓ DE TÃO RUIM QUE É. PODEM ESCALAR RESERVAS, JUVENIS, TITULARES ATÉ O PRESIDENTE DO CLUBE QUE NÃO GANHAM DO FLAMENDO, E NÃO É POR CORPO MOLE É POR RUINDADE MESMO. ESPERAR O QUE DE UM TIME QUE ESTE CAMPEONATO SÓ GANHOU FORA DO PODEROSO NÁUTICO ( NO FAMOSO CLASSICO GRENAU QUE ESTAMOS ACOSTUMADOS A ASSISTIR DESDE A GRANDE EPOPÉIA DA BATALHA DOS AFLITOS) COLORADOS PEÇO UM FAVOR, UM OBSÉQUIO PAREM DE DISCUTIR COM ESTES LOUCOS. MAS ESTES LOUCOS PELO MENOS ESTA SEMANA SÃO LOUCOS FELIZES POR QUE FINALMENTE VÃO DECIDIR UM TÍTULO. COLORADOS........DE ONDE MENOS SE ESPERA NÃO SAI NADA MESMO. PORTANTO CHEGA NÃO DISCUTAM MAIS, DEIXEM ELES FALAR SOZINHOS. É ISSO QUE MERECEM.

1 de dezembro de 2009 13:29  
Anonymous Anônimo disse...

Pra quem garganteava que no seu time nao havia reservas,tinha time 1, 2 e 3, onde todos eram titulares, depois d ter cagado fora do vaso querem ajuda do gremio pra ganhar o titulo. Acho q nao terao este titulo, pois o aproveitamento do gremio fora de casa foi pessimo este ano, e jogando contra o flamengo la na casa dele dai sim fica dificil ate mesmo um empate. O flamengo ta merecendo este titulo, vem jogando bem. É e como dizem os colorados um segundo lugar e qualquer outra posiçao no campeonato nao valem nada, pois nunca sao lembrados, apenas o campeao é lembrado.

1 de dezembro de 2009 13:45  
Anonymous Anônimo disse...

CHORA MACACADA, CHORA MACACADA, CHORA MACACADA, CHORA MACACADA, CHORA MACACADA, CHORA MACACADA, CHORA MACACADA, CHORA MACACADA,
O LEONARDO, EU POSTEI UM OUTRO COMENTÁRIO E VC PELO JEITO TIROU ALGUMAS COISAS, COMO: O INTERNACIONAL FICOU INTERNACIONAL ANO PASSASO SOMENTE, PORQUE ANTES DISSO ERA SIMPLESMENTE "NACIONAL", HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

1 de dezembro de 2009 14:10  
Anonymous Anônimo disse...

Sou colorado e prefiro o vice campeonato q aguentar uma vida inteira os GAYmistas falando q deram um titulo pra nós...
O erro foi da nossa direçao q vendeu nilmar, magrao e cia...

e outra coisa, esse ano os bananas só venceram A BATALHA DOS AFLITOS contra o REAL MADRID do recife!!!

1 de dezembro de 2009 15:47  
Anonymous Anônimo disse...

Time paraguaio este internacional q so ano passado conquistou um titulo internacional.

1 de dezembro de 2009 15:54  
Anonymous Anônimo disse...

O inter perdeu pro flamengo no Rio por 4x0 agora quer que nos agora ficam chorando pra nos surrar eles, é demais.

1 de dezembro de 2009 17:53  
Anonymous Anônimo disse...

Falta só o GRÊMIO ganhar do Flamengo, e o Inter perder em casa. Dai quero ver o que vão falar!
Sou gremista e acho que não se deve perder um jogo pra prejudicar o outro time; já que ele não foi capaz de ganhar do flamengo também!!!

1 de dezembro de 2009 18:02  
Anonymous Anônimo disse...

Os colorados que olhem pra eles mesmos. Tomaram 4 do Flamengo no Maracanã, perderam em casa pro Botafogo,Corinthians e Cruzeiro, agora querem ajuda do GRÊMIO? Já ajudamos demais nas últimas rodadas, ganhando do Palmeiras e empatando com Cruzeiro e São Paulo. No fim do primeiro turno estavam 12 pontos na frente do Flamengo, e deixaram passar, agora nós temos que jogar por eles?

1 de dezembro de 2009 18:31  
Anonymous Anônimo disse...

pois é a sorte do inter está nas maos do grêmio...!que grassinha!!!!!!!há há há!

2 de dezembro de 2009 09:22  
Anonymous Anônimo disse...

graSSinha hahahahahahaha

3 de dezembro de 2009 14:50  
Anonymous Anônimo disse...

mas reumindo tudo vão comemorar o que mesmo no dia 18?
alguém sabe me responder?

3 de dezembro de 2009 14:51  
Anonymous Anônimo disse...

sei. dia 18 vão comemorar o fato que no dia 06 vão decidir ( não disputar) um título. a proposito vou lançar duas perguntas :

1) Em quem vc votou pra senador na última eleição lembra?

2) Data e último título consquitado pelo Gaymio lembra?

3 de dezembro de 2009 14:55  
Anonymous Anônimo disse...

Mengoooooo! Uhulllllll
Uma vez Flamengo, sempre Flamengo...

7 de dezembro de 2009 14:19  
Anonymous Anônimo disse...

-E ai galera tricolor, temos que festejar sim, pois somos muito superiores que a macacada.
-Nesta década, neste século, neste milênio ganhamos quase tudo, podemos se chamados de papa taças, enquanto os vermeio não ganharam quase nada.
- Depois do ano 2000 conquistamos taças todos os anos ........e eles?
- Nunca fomos pra segunda divisão, enquanto os vermeio já foram duas vezes.
- Temos o maior quadro social da América, um dos maiores do mundo , enquanto isso os vermeio devem ter nó máximo uns 20.000. Nós passamos longe dos 100.000
- Temos um estádio de futebol moderno, vamos sediar a Copa do Mundo, enquanto isso os vermeio estão com um estádio velho, caindo aos pedaços e tão brigando entre eles pra construir uma tal de arena ( no império romano as arenas serviam para luta de gladiadores contra leões).
- Se os coitado dos vermeio construírem esta tal de ARENA ( mais parece nome de um antigo partido político) nem vai ser deles vai ser de uma multinacional.
- No momento que a arena estiver pronta vai servir para treinos da copa do mundo.
- Enquanto os vermeio constroem uma arena para treinamentos da copa, nós já temos um estádio praticamente pronto sem precisar da ajuda de ninguém.
- Neste últimos anos os vermeio nem decidiram campeonato gaucho e nós sempre decidindo ( e ganhando taças).
- Finalizando OS VERMEIO nunca se atreveriam a fazer uma festa dessas em Tapera e em lugar nenhum pois eles não teriam moral pra fazer isso. ( Ta loco cresçam e apareçam).
Tem mais uma coisa, enquanto nós tricolores estamos com nossa contas em dia, os vermeio tem dividas enormes, estão pagando dividas de ex- jogadores que jogaram pela macacada a mais de 10 anos.

Então grande nação tricolor

Temos todos os motivos pra fazer festa sim

Enquanto isso a macacada que não ganha nada fica se roendo por algumas bananas

Vamos lá IMORTAL tricolor

15 de dezembro de 2009 22:37  

Postar um comentário

Voltar ao blog



Posts mais recentes Posts mais antigos

 
Google
 


   

 



Últimos Posts

ABERTURA DO NATAL SERÁ NA QUINTA, 03
ESTAMOS SUPERANDO OS 10 MIL ACESSOS MENSAIS
PERFIL PROMOVE DESFILE DE MODAS AO AR LIVRE
ESCRITÓRIO RAHPPA O PAPÃO DE TÍTULOS
TEM DECISAO NO FUTSAL NO POLI HOJE Á NOITE.
DEFREC DE PF PRENDE TRÊS POR TRÁFICO
CITY PUB ABRE DIAS 04 E 05 DE DEZEMBRO
LAVOURAS DE MILHO IMPRESSIONAM!
UMA NOVA PRAÇA PARA OS TAPERENSES!
UMA RECEITA BÁSICA PARA DESCONTRAIR.

Arquivos

Setembro 2007 Outubro 2007 Novembro 2007 Dezembro 2007 Janeiro 2008 Fevereiro 2008 Março 2008 Abril 2008 Maio 2008 Junho 2008 Julho 2008 Agosto 2008 Setembro 2008 Outubro 2008 Novembro 2008 Dezembro 2008 Janeiro 2009 Fevereiro 2009 Março 2009 Abril 2009 Maio 2009 Junho 2009 Julho 2009 Agosto 2009 Setembro 2009 Outubro 2009 Novembro 2009 Dezembro 2009 Janeiro 2010 Fevereiro 2010 Março 2010 Abril 2010 Maio 2010 Junho 2010 Julho 2010 Agosto 2010 Setembro 2010 Outubro 2010 Novembro 2010 Dezembro 2010 Janeiro 2011 Fevereiro 2011 Março 2011 Abril 2011 Maio 2011 Junho 2011 Julho 2011 Agosto 2011 Setembro 2011 Outubro 2011 Novembro 2011 Dezembro 2011 Janeiro 2012 Fevereiro 2012 Março 2012 Abril 2012 Maio 2012 Junho 2012 Julho 2012 Agosto 2012 Setembro 2012 Outubro 2012 Novembro 2012 Dezembro 2012 Janeiro 2013 Fevereiro 2013 Março 2013 Abril 2013 Maio 2013

 

 

 



WM INTERNET