ff



Uma homenagem ao maior jornalista e blogueiro de Tapera.
terça-feira, 30 de março de 2010
A PROPÓSITO DOS SHOWS QUE NÃO CORRESPONDEM!

Estou acompanhando atentamente, como não poderia ser diferente, algumas considerações sobre os show programados para a Toca do Coelho deste ano e as preferências do público.
Tirando os exageros e os fanatismos de lado, a grande verdade é que, em se tratando de uma cidade pequena como nossa, mesmo estando inserida numa região de público considerável, é muito complicado contratar um show. Aqueles que decidem, não são profissionais do ramo, e então corre-se o risco de alguma furada. O empresário quer vender e faz de tudo para encontrar alguém que compre. Não existe, na verdade, uma fórmula de acerto do melhor show ou da melhor atração. São várias agravantes e atenuates que contribuem para que um show ou uma atração atendam plenamente as expectativas. Quem está a frente do poder de decisão, não tem uma bola de cristal e como não dá para ouvir todo mundo numa ocasião dessas, o negócio é arriscar, com a certeza de que vai dar certo. Não é assim que acontecesse esse processo?

Ademais, ninguém vai querer promover alguma coisa que se sabe não dará certo. E ninguém é tão idiota a ponto de querer dar a cara para bater. Aí só se for um caso de masoquismo!

Postado por Leonardo Mayer as 30.3.10 e tem 33 comentarios
33 Comments:
Anonymous Anônimo disse...

com uma tecnologia "nova" como a internet da para fazer pesquisas de opiniao para saber os gostos do publico. E muito simples..Ou uma "sofisticada" caixa com papel e caneta para o povo preencher em um local publico tambem ajudam...

30 de março de 2010 18:14  
Anonymous Anônimo disse...

E também tem o "quesito"dinheiro...É muita festa.Pensem comigo,num mês tudo o que aconteceu na região,é só missa que é de graça...Tudo bem ,os organizadores se esmeram o máximo para contentar todos os gostos,mas não dá p/participar de tudo...vamos priorizando...abraços..

30 de março de 2010 18:42  
Anonymous Anônimo disse...

eu tambem acho caixa papel e caneta quem nao tem...

30 de março de 2010 19:46  
Anonymous Anônimo disse...

acho que deveriam consultar o gosto do povo e nao apenas de uma pessoa.

30 de março de 2010 20:00  
Anonymous Anônimo disse...

a escolha fica por conta do gosto dos filhos destas pessoas.............quem pode escolher pode.......o resto é resto...........

30 de março de 2010 21:32  
Anonymous Rafael disse...

Caro jornalista: Esses “opinadores” negativistas que cobrem o rosto com a carapuça do anonimato para ocultar a própria identidade, são todos uns covardes. Que apareçam; nominem-se; e, colaborem. Ah... e também vão aprender a escrever corretamente! Rafael Viero (rafael@rafaelviero.com.br).

31 de março de 2010 11:38  
Anonymous Anônimo disse...

missa de graça? não. todos os anos eu pago anualmente um valor x para a igreja. então não me venha com essa que a missa é de graça. sem contar que passam a sacolinha né?

31 de março de 2010 14:11  
Anonymous Anônimo disse...

Caro amigo Rafael,concordo plenamente com o Dr.Não vou identificar-me prq sei q vão dizer q estou puxando o saco das pessoas responsaveis pelos shows,mas é dificil agradar a gregos e troianos.Tapera é isso mesmo as vezes fico pensando prq existem pessoas preocupados em agradar esse nosso povo ingrato e mal agradecido.Deveriam agradecer por conseguirem trazer alguma atração para nós aqui no interior por pouco custo.Pensem um pouco e deixem as pessoas trabalharem em paz!!!!!!!!!!!!!

31 de março de 2010 14:22  
Anonymous Anônimo disse...

Bom dia seu Rafael Viero
Muito prazer! Eu sou a João da Silva Só.
Tapera tem que parar de querer ser o que não é.
Não podemos botar fora o belo trabalho anônimo que as pessoas fazem. A Toca tem que dar lucro e insistir em grandes shows se mostrou uma estratégia errada.
Não é o gênero de música que não agrada. É a falta de dinheiro do povo.
Ass - João da Silva Só

31 de março de 2010 15:59  
Anonymous Anônimo disse...

A pesquisa de opiniao alem de ser um ato de democracia, Rafael, tambem ajuda a perceber se o evento vai ter publico. So nao escrevi corretamente porque meu PC nao tem acentos, mas acredito que estudamos na mesma escola... alguem deixou cair uma virgula, nao deve ser taperense...ahahah! Ficar anonimo em uma cidade pequena e melhor, imagine se todos pensarem que sugestoes genericas viram ofensas pessoais?

31 de março de 2010 16:17  
Anonymous Anônimo disse...

Para este tipo de evento o local deixou a desejar. Poderia ser no Poli Esportivo. Espaço para Toca, feira e os shows. Três em um. Pensem nisso.
Em relação aos organizadores: Só a elite.
Deixaram a desejar.
Existem excelentes artistas no muni´cípio, se o convite fosse estendido a todas da comunidade, certamente iríamos surprender. É uma pena.

31 de março de 2010 16:34  
Anonymous Anônimo disse...

Essa da "missa de graça" foi boa...E não é pouco não!!

31 de março de 2010 16:56  
Anonymous Anônimo disse...

tem sempre alguem querendo acabar com a nosssa birncadeirinha de falar escondidinho...
ora, vai por outro blog e fica falando sozinho...

31 de março de 2010 17:53  
Anonymous Anônimo disse...

Quem organiza estes showa talvez não tenha problema de dinheiro e fica procurando pelo em ovo. É falta de grana mesmo para ir a todos os eventos. Eu escolhi 2 e foi só. A família queria mais e ficou querendo.
Outras opções seria atrasar as prestações nas lojas ou impostos na prefeitura e ir aos shows. Seria uma boa opção?

31 de março de 2010 17:56  
Anonymous Anônimo disse...

Olha, acho boa essa briga de opiniões, mas vamos ser honestos, em Tapera se o show for bom os contras, não vão mesmos que tu vais ver eles assistindo o mesmo show em outra cidade. Isso é compreesivo, aqui os manipulados, não tem idade, podem ser como eu velho gaga ou criaçinha de fralda. Questão de cabeça, quem sabe vocês trocam de guru, ele mesmo parecendo jovem é ultrapasado, ou só fez mal pra cidade. Quanto ao Rafal meus parabéns ao Só acho que é invensão.

31 de março de 2010 21:11  
Anonymous Anônimo disse...

deu a cara a tapa agora aguenta e escrever errado e cidade curtura fazer o que....

1 de abril de 2010 09:52  
Anonymous Anônimo disse...

esse Rafael se acha vai se catar

1 de abril de 2010 11:59  
Anonymous Anônimo disse...

Nossa, não entendo o porquê de tanta mediocridade....acertar e errar é uma questão de TENTAR. Jamais teremos certeza dos resultados antes dos acontecimentos se concretizarem, é assim que funcioa. Na cozinha da dona de casa, só depois do bolo assado é que sabemos se deu certo, na oficina, só andando com o carro pra saber se aquele barulhinho parou, na escola, depois da prova, o resultado do meu esforço e estudo. As vezes as coisas não acontecem como esperamos, mesmo com a maior dedicação podemos e corremos o risco de nos frustrarmos. Fico imaginando com é frustante, no entanto, a vida de quem não arrisca, não ousa....mas enfim, feliz estou pelas iniciativas e triste, pela participação e principalmente, pela consideração da população taperense.

1 de abril de 2010 12:10  
Anonymous Anônimo disse...

é uma questão de gosto. eu fui no city pub ver o beetles e adorei. sabem por que? por que gosto dos beatles são meus contemporâneos. Para ver o Michel Telló se me pagarem eu não vou. acho que hoje em dia não tem mais música. tem midia. mas fazer o que ? o meu gosto não é dos outros. se gostam do michel telló não posso fazer nada. Azar deles. ou meu sei lá. o mundo mudou tanto que não sei mais se estou certo ou errado. portanto não posso criticar ninguém. mas que sertanejo universitário pra mim é uma m.........isso é... na minha época não existia o crack e nem o michel telló. hoje infelizmente existem os dois. respeitadas as proporções né. claro que o sertenejo universitário é uma droga no bom sentido. me entendam.

1 de abril de 2010 13:47  
Anonymous Anônimo disse...

Só a elite trabalhando neste evento.

1 de abril de 2010 14:33  
Anonymous Anônimo disse...

Para este tipo evento local errado.
Se este evento fosse no Poli, haveria espaço para tudo: Toca, Feira e Shows.
Falando em Shows, o som é muito alto para a localização, esqueceram deste detalhe, há um hospital bem próximo e nele pessoas doentes que necessitam de silêncio, principalmente a noite.

1 de abril de 2010 14:33  
Anonymous Anônimo disse...

Em relação aos shows é muito caro.
Se faça um único e bem feito,com local apropriado.
Nós que moramos nos arredores do Tenarião sabemos o quanto isso nos incomoda. Trabalhamos todos os dias e nossos filhos também precisam dormir para no dia seguinte ir para a aula.

1 de abril de 2010 14:41  
Anonymous Anônimo disse...

Os incomodados que reclamam do barulho. É sópor poucos dias e tem mais. Os shows na maioria acabam antes da meia noite.
Esse povo nao tem jeito mesmo. reclamam quando não tem nada e reclamam quando tem bastante, como agora. Acorda tapera

1 de abril de 2010 14:44  
Anonymous Anônimo disse...

Alguém falou em Poli Esportivo como lugar de evento? Cara, tu não foi no Titãs no ano passado...

1 de abril de 2010 18:29  
Anonymous Anônimo disse...

O Poli esportivo nao serve para shows, a acustica é muito ruim.

1 de abril de 2010 22:01  
Anonymous Anônimo disse...

Oi pessoal, acho que vcs estão tendo uma discussão um pouco sem sentido, deveriam dar graças a deus que a cidade de vcs tem TEM TOCA DO COELHO, TEM SHOWS DIVERSOS...olham p as outras cidades vizinhas e pensam que somente Gramado comemora a páscoa. Menos críticas e mais incentivos talvez, quem sabe p próximo ano essas pessoas que tanto queimam tomam o posto dessas pessoas que estão trabalhando. Vcs só estão queimando Tapera e outra, vários lugares leem este blog....

1 de abril de 2010 22:56  
Blogger felipe disse...

Quanto ao lugar dos eventos acho ótimo o tenarião... tem uma acústica boa.
Quanto aos shows nem sempre se agrada a todos, teve atrações para todos os púbicos...
E quem não tem dinheiro pra ir é simples fica em casa.

2 de abril de 2010 01:45  
Anonymous Anônimo disse...

Pelo que deu para sentir, a maioria usou o show do nasi como referência ns toca. O que dizer do Michel teló e do Cézar Oliveira e R.Melo? O que tem gente btendo com a língua nos dentes não é mole. a impressão que dás tirar é que tem gent que torce contra sempre. porque será isso? Quer é tumultuar. ão adianta. a toca do coelho está um brinco, boa programação shows bons, e praça de alimentação melhor ainda. Claro que sempre tem coisas para melhorar. ano que vem será melhor ainda. acredito que quem está na orgasnização só quer acertar, não tenham duvida disso. abraço e até

3 de abril de 2010 08:52  
Anonymous Anônimo disse...

Que tal conceder descontos no iptu de quem mora ao redor do tenariao por ter suportado tanto barulho, por pouco tempo mas ja se passaram 2 semanas de barulho, facil pra falar quem nao mora aqui proximo. desconto ja por ter aturado tanto baruio.

3 de abril de 2010 15:44  
Anonymous Anônimo disse...

dr Rafael pq nao faz uma acao social para o municipio e de aulas de graça para o povo uma vez por semana ja que so vc sabe tudo???

3 de abril de 2010 22:15  
Anonymous Anônimo disse...

sr. leonardo, vc tem uma cara....... pq vc so publica os comentarios q vc qr e nao todos? estas ai pra proteger alguem?

5 de abril de 2010 22:21  
Blogger Leonardo Mayer disse...

Ao comentário das 22h51min.
Não é questão de proteção, é que tem gente que as vezes não tem noção das coisas coerentes e sensatas. Já escrevi aqui várias vezes que ofensas contra pessoas ou acusações citando o nomes, eu recuso sem pestanejar. Ou tu achas que sou burro para arrumar sarna pra me coçar. Se liga o meu! Se antena o criatura!

5 de abril de 2010 22:25  
Anonymous Anônimo disse...

AOS SENHORES QUE ESCREVERAM QUE ERA SO A ELITE:

O TENARIÃO ERA ABERTO A TODO O PUBLICO,DESDE O COMEÇO FICOU BEM CLARO QUE AJUDAVA QUEM QUIRIA...NÃO SOU DA ORGANIZAÇÃO,NEM FUI NA TOCA, MAIS ME REVOLTO COM ISSO...GENTE IGNORANTE, QUER ESCREVER BOBAGEM ASSIM ABRE O WORD E ESCREVE LA!!!

MUITO OBRIGADO


ABRAÇÃO LEONARDO E PARABENS PELO BLOG!!!

8 de abril de 2010 13:01  

Postar um comentário

Voltar ao blog



Posts mais recentes Posts mais antigos

 
Google
 


   

 



Últimos Posts

PRA QUEBRAR O GELO
RECORDES SOBRE RECORDES
ARMANDO NOGUEIRA, UMA INSPIRAÇÃO, QUE SE VAI!
MAIS UM ACIDENTE COM MORTE NA RS 223
Gostei tanto que faço questão de registrar: A Hor...
MAIS DE 1000 MOTOS BAIXAM EM TAPERA
HOJE TEM NASI NA IRA DO ROCK NA TOCA
PENA LEVE PARA UM CRIME TAMANHA BARBÁRIE
COMEÇA POR TAPERA MOBILIZAÇÃO PELA VOTAÇÃO JÁ DAS ...
O MAIOR JULGAMENTO DOS ÚLTIMOS TEMPOS!

Arquivos

Setembro 2007 Outubro 2007 Novembro 2007 Dezembro 2007 Janeiro 2008 Fevereiro 2008 Março 2008 Abril 2008 Maio 2008 Junho 2008 Julho 2008 Agosto 2008 Setembro 2008 Outubro 2008 Novembro 2008 Dezembro 2008 Janeiro 2009 Fevereiro 2009 Março 2009 Abril 2009 Maio 2009 Junho 2009 Julho 2009 Agosto 2009 Setembro 2009 Outubro 2009 Novembro 2009 Dezembro 2009 Janeiro 2010 Fevereiro 2010 Março 2010 Abril 2010 Maio 2010 Junho 2010 Julho 2010 Agosto 2010 Setembro 2010 Outubro 2010 Novembro 2010 Dezembro 2010 Janeiro 2011 Fevereiro 2011 Março 2011 Abril 2011 Maio 2011 Junho 2011 Julho 2011 Agosto 2011 Setembro 2011 Outubro 2011 Novembro 2011 Dezembro 2011 Janeiro 2012 Fevereiro 2012 Março 2012 Abril 2012 Maio 2012 Junho 2012 Julho 2012 Agosto 2012 Setembro 2012 Outubro 2012 Novembro 2012 Dezembro 2012 Janeiro 2013 Fevereiro 2013 Março 2013 Abril 2013 Maio 2013

 

 

 



WM INTERNET