ff



Uma homenagem ao maior jornalista e blogueiro de Tapera.
domingo, 4 de abril de 2010
E A TOCA CHEGA AO FIM!

Neste domingo, 04 de abril, encerra mais uma edição da Toca do Coelho, a 11ª e a 1ª Fest Páscoa. Ufa! , Para quem está no front do evento como eu, é o momento de dizer, até que enfim "acabou o que era doce". Creio que essa nova formatação da Toca do Coelho serviu para redimensionar e ao mesmo tempo consolidar o evento. Sim, porque antes de sua realização, digamos, depois da 10ª edição do ano passado, chegou a se pensar em abandonar a idéia, mas aí prevaleceu a opinião daqueles que decidiram manter o evento e, mais do que isso, ampliá-lo com um exposição por exemplo, mais abrangente, surgindo daí a idéia da Fest Páscoa.
Creio que deu certo, apesar do cansaço de quem está à frente da organização como o pessoal da Prefeitura e da ACIT.
A partir desta segunda-feira incia o processo de avaliação do evento quando os prós e contras serão colocados na balança, saindo daí a decisão do futuro do evento.
Eu arriscaria a opinião de que a Toca vai continuar com este formato ampliado, porém acredito, que ela deverá ser reduzida para uma semana. Tipo abrindo na segunda e fechando no domingo. É a minha opinião particular.

NO SÁBADO, mais uma noite de bom público na Toca do Coelho. Depois de Giovani e Ricardo teve Cézar e Zéu & Banda que aparecem na foto.

Postado por Leonardo Mayer as 4.4.10 e tem 35 comentarios
35 Comments:
Anonymous Anônimo disse...

CHEGA AO FIM A TOCA....GOSTARIA DE SABER PQ PAGAMOS A TAL TAXA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA?? PQ NA MINHA RUA TA AS ESCURAS?

4 de abril de 2010 19:56  
Blogger Leonardo Mayer disse...

Ao comentário das 19h56min, aqui de cima:
O canal para reclamações é o site da Prefeitura: www.tapera.rs.gov.br
entra lá e faz a sua reclamação como uma pessoa civilizada. Dá o nome da rua, não precisa se identificar. É bem simples!

4 de abril de 2010 19:59  
Anonymous Anônimo disse...

U F A !!!!!

4 de abril de 2010 21:57  
Anonymous Cassiano disse...

Em fim a toca do coelho chega ao fim, Parabéns aos que trabalharam para que esse evento fosse um dos maiores da região. So gostaria de sugerir para que no proximo ano, dar uma cobertura maior na TV como um ex, trazer o Jornal do almoço da RBSTV ao vivo aqui na cidade, pois eventos como esse, so existem em gramado e tapera no, ai elevaria o nome da cidade em anbito estadual, pois ainda muita gente não sabia por ex que o michel teló, ou ate mesmo outros atrações estariam em tapera, isso que era pessoas aqui da região, como ex Ibiruba, Carazinho, Passo Fundo, sei pois trabalhei na toca todos os dias e muitos não viram muita divulgação, claro isso vai de as enpresas se ajudarem e derem patrocinio maiores, para fazer uma divulgação no RS, imagina todo o Rio Grande do Sul voltado para cidade cultura. Como uma grande feira. Vamos aguardar para ver o que vem ai em 2011...

4 de abril de 2010 23:46  
Anonymous Anônimo disse...

Vamos dar nosso couro pra RBS...

5 de abril de 2010 08:26  
Anonymous Anônimo disse...

NÃO ACHO QUE NÃO FALTOU DIVULGAÇÃO, PELO CONTRÁRIO, EU VI VÁRIAS REPORTAGENS NA TV. INCLUSIVE DUAS NA RBSTV ESTADUAL. OU TU NÃO ASSISTIU TV DURANTE O PERIODO DA TOCA.

5 de abril de 2010 08:36  
Anonymous Anônimo disse...

Sobrte o incidente ocorrido no centro de tapera, o comando da brigada poderia se maniferstar ou explicar para nção ficar mal na foto da comunidade. o que houve na realidade

5 de abril de 2010 09:40  
Anonymous Cassiano disse...

Sobre a resposta do anônimo as 08:36, eu vi varias reportagens sim que passo pela RBS em anbito estadual e regional, mas isso não basta, pessoas aqui de ibiruba,cidade vizinha aqui de tapera, não sabiam que tinha por ex michel teló aqui na cidade ou ate mesmo feira de roupas ... , não seria o caso, de passar aquele chamamento da toca na RBSTV Cruz Alta, pois tapera fica na fronteira de cobertura em anbas regiões. entendeu onde eu queria chegar...

5 de abril de 2010 12:17  
Anonymous Anônimo disse...

ainda bem q terminou o baruio todo, nao aguentava mais!!!!!!!!!!!! quebro alguma familia este mes de festa!!!!!!!!!! agora trabalha o ano todo pra paga as contas, o ano começa com ipva, iptu, toca do coelho..............................

5 de abril de 2010 12:45  
Anonymous Anônimo disse...

Para trazer o jornal do almoço na toca do coelho é preciso pagar R$100.0000,00.

5 de abril de 2010 14:39  
Anonymous Anônimo disse...

"E A TOCA CHEGA AO FIM!"
Não há mal que sempre dure, nem bem que nunca se acabe.

5 de abril de 2010 15:38  
Anonymous Anônimo disse...

esta de parabens a acit e prefeitura pela toca do coelho...porem algumas ressalvas para as futuras toca do coelho e fins de ano.....TOCA DO COELHO......na noite do show do quimera e do nasi...nao precisava os dois shows..sao da mesma linha....no cesar e zeu mesma coisa nao precisava dois shows.... e os shows em tapera ta muito repetitivo....cheiro de paixao e cesar e zeu..´´e tudo e mais um pouco ...

5 de abril de 2010 15:50  
Anonymous Anônimo disse...

voltou aquela...dos pontinhos...no meio...do pensamento...mas eu...não lembro...quem era...dai que...não...leio!

5 de abril de 2010 15:56  
Anonymous Anônimo disse...

Acho que a acit e prefeitura deveriam fazer uma pesquisa com: expositores, munícipes, e a pessoas que estavam diretamente ligados, para fazer uma analise dos acertos e do que tem para melhorar. Acho que nao deve ser em tom de guerra o que estava errado, e principalmente para o ano que vem, decidir com mais pessoas com algum conhecimento em areas especificas, como por exemplo a area de marketing , pois pelo dinheiro que me falaram que foi gasto,..... acho que poderia ter sido melhor..

5 de abril de 2010 19:55  
Anonymous Anônimo disse...

Para o das 12:45
Vai quiem quié vai quiem piodi iptiu, ipvia e outras baboseiras deicheiimmm para dispoisié sóss.
Até.
AHAHA........

5 de abril de 2010 19:57  
Anonymous Anônimo disse...

bem do teu tipo mesmo deixa de paga as contas em dia pra farea.

5 de abril de 2010 22:06  
Anonymous Anônimo disse...

Leonardo, tu pode nos informar como está o estado de saúde da pessoa que foi hospitalizada em Passo Fundo?

5 de abril de 2010 22:11  
Anonymous Anônimo disse...

O estado de saude do Taperense ,que foi brutalmente atacado sabado á noite.Ele continua internado em PFundo, os cortes de facao atingiram o osso do braço, e ligamentos , e hoje vai passar por outra cirurgia.Nao esta podendo receber visita principalmente pelo abalo emocional.Disse que , se nao socorre-se o seu filho e o outro amigo estes poderiam estar mortos.

7 de abril de 2010 12:14  
Anonymous Anônimo disse...

parabéns a quem fez a toca do coelho e quem fez. não foi só quem organizou,mas aqueles que se envolveram,partiparam e tbm organizaram parabéns a todos..todo o cidadão de tapera deve ter orgulho de ser taperense...

7 de abril de 2010 19:13  
Anonymous Anônimo disse...

prefeito em vez de pedir aumento organiza e tras mais policias para tapera mais:- com competencia ok!

8 de abril de 2010 09:11  
Blogger Leonardo Mayer disse...

Com a devida permissão, vou usar este espaço para esclarecer os menos esclarecidos em respeito ao epísódio em que restaram agredidos dois jovens no centro da cidade no sábado à noite. Tenho na caixa de entrada, nada menos que seis comentários, que convenhamos, não tem como publicar, porque são demasiadamente pesados. Está certo as pessoas se rebelarem com o que aconteceu, exigir mais atenção da segurança pública, mas comentários naquelas condições eu não posso publicar, por uma questão de ética acima de tudo e em respeito a instituição chamada Brigada Militar.

8 de abril de 2010 09:50  
Anonymous Anônimo disse...

Acredito que este caso que aconteceu no sábado deve ser visto com muito cuidado pelas autoridades.
Não podemos permitir que armas brancas sejam aceitas no convívio social. Quem sai com um facão de casa, está aceitando o fato de que pode matar uma pessoa. Então, se comete um crime, é um crime com intenção de matar.
As autoridades (que são pagas com o dinheiro dos contribuintes) devem mostrar porque estão aí. É um caso emblemático e a comunidade espera que não haja impunidade.
Se houve omissão, deve haver punição!

8 de abril de 2010 13:24  
Anonymous Anônimo disse...

Muito bem Sr Leonardo, aceito que nao tenha publicado o meu comentario contando a negligencia cometida, contrariada mas aceito sua atitude, pois ia ficar muito feio mesmo para a brigada militar. Quem sabe se naquela noite a equipe fosse outra,teriam feito algo. Mas isso ainda vai ter historia.

8 de abril de 2010 15:26  
Anonymous Anônimo disse...

A pergunta que não quer calar:
Houve ou não houve omissão?

8 de abril de 2010 15:43  
Anonymous Anônimo disse...

Esta na hora dos nossos governates(prefeito e vereadores)começarem a pensar em aumentar o numero de policias tanto na brigada quanto na PC,é uma vergonha uma cidade como tapera depender de 2 policias militares por noite ou dependendo apenas um como houve casos de assaltos que no dia tinhamos um só policial que se encontrava la em cima no posto da brigada militar,de que adianta ele estar la em cima se o movimento esta aqui em baixo.Agora é a hora dos nossos governantes acordarem e pensarem seriamente em instalar câmeras de monitoramento no centro,por que espumoso tem?
Será que estão esperando acontecer algo de mais grave para tomarem providencias?
ou nem estão dando bola para nós cidadoes?

10 de abril de 2010 13:07  
Anonymous Anônimo disse...

13:07 e por que tem cidade bem maior que não tem? seria por causa do custo? é muito dinheiro na instalação e mais ainda na manutenção. se os empresários pagarem tudo bem mas nós de novo não!

10 de abril de 2010 18:47  
Anonymous Anônimo disse...

Gostaria de saber se algum dos nossos governantes estão sabendo dos vários acontecidos em nossa cidade,pois ate agora não nenhum deles se pronunciar a respeito das varias monstruosidades que estão a acontecer em nossa cidade"cultura".
Espero que alguém tome providencia sobre isto pois o pior esta perto.
Já que conseguem verbas pra muitas coisas em brasília,será que não conseguem para melhorar a nossa segurança?

12 de abril de 2010 13:39  
Anonymous Anônimo disse...

Este blog está se omitindo em relação ao caso de agressão. Quando há um acidente de carro, o dono do blog corre para noticiar em primeira mão. Agora, sobre esse caso, não há sequer um post. Se não fossem os comentários, eu nem ficaria sabendo do que ocorreu. Por que será? Que jornalismo furado é esse, que encobre fatos ocorridos na cidade?

13 de abril de 2010 20:29  
Anonymous Anônimo disse...

mas por que culparem os governantes: que eu saiba os governantes de tapera são o prefeito e os vereadores. mas estes não podem prender ninguém. para issso existe o poder judiciário, a delegacia e a brigada militar. por que voces não falam mal deles. por que são covardes. é mais fácil falar mal de governantes. quanto a falta de brigadianos na cidade. com facilidade teriamos mais dois deles na tiva. tira um do fórum e outro do ministério público e bota na rua para cuidar de 10 mil taperenses. que coisa dois brigadianos para cuidaresm de duas pessoas e o resto que se exploda.

14 de abril de 2010 14:30  
Anonymous Anônimo disse...

Pra pessoa super ofendida, que acha que deve ser os governantes a cuidar de apenas duas pessoas.... aguarde que tudo que vai...volta quando for com algum parente teu ou alguem proximo, voce tambem vai se revoltar. Por enquanto palpite onde nao é conveniente.Pessoa entriguenta e egoista.

14 de abril de 2010 16:37  
Anonymous Anônimo disse...

O resto que se exploda nao.... apenas voce.....

14 de abril de 2010 16:40  
Anonymous Anônimo disse...

Como o fato ocorreu em uma semana que estava acontecendo uma programacao na cidade, a brigada militar deveria ter um reforco no efetivo, ao menos é o que ocorre em toda e qualquer feira ou festa.

14 de abril de 2010 20:14  
Anonymous Anônimo disse...

Pois é, que coisa é essa de ter um brigadiano pro fórum e outro pro ministerio publico?
Esses dois orgãos deviam pagar pela segurança com seus próprios fundos e não "pegando emprestado" da população, vocês não acham?
Onde já se viu brigadiano fazendo as vezes de porteiro?
Coisa mais sem sentido.

14 de abril de 2010 21:41  
Anonymous Anônimo disse...

Parabens delegacia de policia de Tapera.Saudaçoes ao empenho de toda a equipe. Parabens!!!!

15 de abril de 2010 20:26  
Anonymous Anônimo disse...

Eficiência, agilidade e profissionalismo! Parabens a todos que se enpenharam.

15 de abril de 2010 20:32  

Postar um comentário

Voltar ao blog



Posts mais recentes Posts mais antigos

 
Google
 


   

 



Últimos Posts

ONDE ESTÃO OS INTERNAUTAS DESTE BLOG
RELIGIOSIDADE E SHOW TRADICIONALISTA
MICHEL TELÓ, ENFIM NA TOCA DO COELHO
A SEMANA EM QUE PEIXE É O ASTRO REI
TAPERENSE MORRE EM ACIDENTE EM IBIRAPUITÃ
A VEZ DE CLARISSA MOMBELLI
DIVULGAÇÃO DE TODAS AS MANEIRAS POSSÍVEIS
A PROPÓSITO DOS SHOWS QUE NÃO CORRESPONDEM!
PRA QUEBRAR O GELO
RECORDES SOBRE RECORDES

Arquivos

Setembro 2007 Outubro 2007 Novembro 2007 Dezembro 2007 Janeiro 2008 Fevereiro 2008 Março 2008 Abril 2008 Maio 2008 Junho 2008 Julho 2008 Agosto 2008 Setembro 2008 Outubro 2008 Novembro 2008 Dezembro 2008 Janeiro 2009 Fevereiro 2009 Março 2009 Abril 2009 Maio 2009 Junho 2009 Julho 2009 Agosto 2009 Setembro 2009 Outubro 2009 Novembro 2009 Dezembro 2009 Janeiro 2010 Fevereiro 2010 Março 2010 Abril 2010 Maio 2010 Junho 2010 Julho 2010 Agosto 2010 Setembro 2010 Outubro 2010 Novembro 2010 Dezembro 2010 Janeiro 2011 Fevereiro 2011 Março 2011 Abril 2011 Maio 2011 Junho 2011 Julho 2011 Agosto 2011 Setembro 2011 Outubro 2011 Novembro 2011 Dezembro 2011 Janeiro 2012 Fevereiro 2012 Março 2012 Abril 2012 Maio 2012 Junho 2012 Julho 2012 Agosto 2012 Setembro 2012 Outubro 2012 Novembro 2012 Dezembro 2012 Janeiro 2013 Fevereiro 2013 Março 2013 Abril 2013 Maio 2013

 

 

 



WM INTERNET