ff



Uma homenagem ao maior jornalista e blogueiro de Tapera.
segunda-feira, 10 de maio de 2010
CHEGAM MAIS CINCO SOLDADOS PARA A BM

Pois olha uma boa notícia na área da segurança pública. O efetivo da Brigada Militar de Tapera aumenta em mais cinco soldados que, somados aos oito atuais completa um quadro de 13 policiais, que convenhamos é um número razoável. Claro que pode ser mais, mas 13 quer se crer que esteja de bom tamanho.
É sabido que com mais soldados nas ruas, aumenta a nossa segurança e assim, a expectativa e a torcida é que estes novos policiais permaneçam efetivamente em nossa cidade. Que encontrem acomodações adequadas e com aluguel razoável, o que não deixa de ser um indicativo e uma agravante, para o reduzido número de policiais, em se tratando de Tapera.

A PROPÓSITO e esclarecendo. O município disponibiliza, desde o ano passado, quatro moradias para soldados da BM, porém apenas duas estão sendo utilizadas.

Postado por Leonardo Mayer as 10.5.10 e tem 37 comentarios
37 Comments:
Anonymous Anônimo disse...

quem está morando nas casas feitas para o pessoal da segurança pública?

10 de maio de 2010 22:16  
Anonymous Anônimo disse...

SE tu souber quem esta morando lá diga logo. Tá cheirando critica, em vez de elogiar a vinda de mais efetivo. Sempre os mesmos tá ficando ridiculo a critica antes da sugestão.

11 de maio de 2010 06:22  
Anonymous Anônimo disse...

Como quem?

Quem será?

Que pergunta em?

11 de maio de 2010 08:06  
Anonymous Anônimo disse...

Ma tah louco! ngem mrece.

11 de maio de 2010 08:23  
Anonymous Anônimo disse...

Para o das 06:22:

Sempre o(s) mesmo(s) criticando quem pergunta. Isso tá ficando pior que a gestapo. Não se pode perguntar ou questionar nada. Já vem o patrulhamento politico. E diziam que isto era coisa de petista.

Nem sei se o que o das 22:16 queria dizer alguma coisa ou não, mas tá ficando ridículo esta estória de atacar direto todos os que querem saber de alguma coisa como se nada pudesse ser questionado. Tenho certeza de que isso é coisa de puxa-saco que quer agradar superior.

É só responder. Fica muito mais bonito e não desperta uma curiosidade maior do que a própria pergunta. Por que tanta violência contra a pergunta?

Agora eu quero saber. Tongo!

11 de maio de 2010 09:36  
Anonymous Anônimo disse...

quem?

11 de maio de 2010 12:40  
Anonymous Anônimo disse...

Para todos os comentários acima...Se não teem nada prá dizer,fiquem quietos...Graças a Deus vieram mais brigadianos,que bom ,teremos mais segurança,onde ou quem está morando onde...não interessa,não fiquemos só criticando,por isso Tapera fica sempre no buraco...Sejam bem vindos esses nossos novos guardiões!!

11 de maio de 2010 13:13  
Anonymous Anônimo disse...

OAB acha quebra de sigilo fiscal ato gravíssimo

Para o presidente da OAB, Ophir Cavalcante, é gravíssima a quebra de sigilo fiscal de militares críticos ao governo Lula. Lembrou a triste época em que o Estado devassava a vida de quem era contra o regime militar. “A devassa na vida fiscal das pessoas só pode ser feita com ordem judicial, dentro de um processo, quando houver suspeita do cometimento de crime”, diz o estarrecido presidente nacional da OAB.

11 de maio de 2010 13:27  
Anonymous Anônimo disse...

Amigo, não é patrulhamento, muito menos adimirador da atual gestão, só o seguinte, esse blog aceita criticas fora do assunto, e nunca vi essa das casas antes da vinda de novos brigadianos. Se tinha duvidas porque não perguntou antes? Se tinha moradores que não fossem brigadianos eu seria o primeiro a criticar, se soubesse do fato, pois isso é desvio de utilidade. Potanto não é o correto.

11 de maio de 2010 15:38  
Anonymous Anônimo disse...

Querer impedir alguem de questionar é patrulhamento sim. Tenho visto inúmeras vezes aqui no blog isso de partirem para cima de quem pergunta ou critíca. Em vez de simplesmente responderem as perguntas ou críticas. Quem está com violência é a turma do cala a boca que sempre reclama de quem quer mudar qualquer coisa, tipo não tem resposta clara parte pra agressão. Tá ficando muito claro quem é quem aqui.

11 de maio de 2010 16:55  
Blogger Pati disse...

As casas foram construídas em parte com dinheiro devolvido pela câmara de vereadores no ano de 2008.

11 de maio de 2010 17:47  
Anonymous Anônimo disse...

Em termos de segurança, não basta quantidade, tem que ter qualidade.
Ao que parece temos quantidade. Será que temos qualidade.

11 de maio de 2010 21:07  
Anonymous Anônimo disse...

PARA O ANÔNIMO DE 11 DE MAIO 13,13:

GUARDIÕES? HAHAHAHAHA

PELO AMOR DE DEUS, MENOS, MENOS

12 de maio de 2010 14:18  
Anonymous Anônimo disse...

vai ter mais quantidade pra multar cidadãos honestos por falta de uma sinaleira. e não para dar segurança ao povo.

12 de maio de 2010 14:20  
Anonymous Anônimo disse...

até agora só tao no centro multando e atacando pessoas de bem enquanto isso delinqueuntes fazendo a festa.Pode vir 30 brigadianos desse geito

12 de maio de 2010 16:11  
Anonymous Anônimo disse...

Agora sim,multas e guincho vai se direto,coitado dos inocentes!

12 de maio de 2010 16:13  
Anonymous Anônimo disse...

Desde que multem também unzinhos que deixam o carro no meio da avenida, descem e vão no bar comprar cerveja...vi com esses olhos que a terra não há de comer tão cedo. foi num sábado de noite, até olhei para ver se não tinha brigadiano na esquina...não tinha.

12 de maio de 2010 16:55  
Anonymous Anônimo disse...

Quem não deve, não teme!

Só em Tapera mesmo, reclamar de mais policiais. Decerto estes vão reclamar também do asfalto novo, pois ali os carros podem andar mais velozmente; de uma saúde melhor, pois o cidadão vai ficar mais descuidado; das iniciativas culturais (barulho), das finais de campeonato (muita agitação), da diversão noturna local (atentado à moral e bons costumes), dos bailes da 3ª idade (lugar de velho é em casa), do curtume (barulho e cheiro), dos bombeiros (não tem incêndio todo dia pra apagar), do Ministério Público por investigar, do juiz por condenar e absolver, do delegado por prender... etc, etc, isso sem falar do padre...

Como se vê, é fácil escrever bobagens, difícil é ter argumentos pra elas.

12 de maio de 2010 23:17  
Anonymous Anônimo disse...

PARA QUE TANTA POLICIA EM TAPERA?
PRENDER GENTE POR FALTA DE SINALIZAÇÃO OU CARTEIRA DE MOTORISTA?

13 de maio de 2010 08:04  
Anonymous Anônimo disse...

POLICIAL É PRA PRENDER BANDIDO E NÃO PRA MULTAR AUTOMÓVEIS, PARA ISSO EXISTEM OS PARDAIS QUE SÃO DIGAMOS MAIS EFICIENTES E MAIS JUSTOS.

13 de maio de 2010 09:39  
Anonymous Anônimo disse...

ao das 23:17

Escrever bobagens é especialidade deste comentarista das 23:17. Ele reclama dos que criticam o curtume por causa do barulho e cheiro como se o progresso e a economia tivesse uma importância muito maior do que a saúde das pessoas. E inventa que alguém reclamaria de uma política de saúde melhor, coisa que nunca ouvi nem li em lugar nenhum. Chama ruído muito acima dos decibéis permitidos por lei perto de hospitais de "iniciativa cultural".

13 de maio de 2010 10:35  
Anonymous Anônimo disse...

Foi uma ironia, sinto que você não tenha entendido. Mas não surpreende.

13 de maio de 2010 11:52  
Anonymous Anônimo disse...

11:52
Leia o que vc escreveu!

13 de maio de 2010 14:02  
Anonymous Anônimo disse...

Leia você. Leia até que entenda.

13 de maio de 2010 15:51  
Anonymous Anônimo disse...

Leia a sua última frase em 23:17.
Vc chama de bobagem assuntos sérios e ainda por cima desmerece diversos argumentos que foram apresentados ao longo do tempo por diversos comentaristas.

13 de maio de 2010 17:45  
Anonymous Anônimo disse...

Ih, você deu um looping para tentar justificar a análise infeliz das 10:35. Qualquer um minimamente dotado de padrão normal de sinapses conseguiu acompanhar. Chamei de bobagem o que eu mesmo escrevi para ironizar as críticas dos que não querem mais policiais por medo das multas. Você ainda insiste, admiro a coragem de aventurar-se à beira do ridículo. Desmerecer "diversos argumentos anteriores"? Puáh! Generalizou para esconder o desmonte de seu próprio argumento e o comentário esdrúxulo que fez pela manhã. Da próxima vez, pense bem melhor antes de escrever.

13 de maio de 2010 22:00  
Anonymous Anônimo disse...

É só ler o q VC escreveu ...

14 de maio de 2010 09:23  
Anonymous Anônimo disse...

- Você é bobão!
- Não, bobão é você!
- Bobo, bobo, bobo!
- Você, mil vezes bobo!

14 de maio de 2010 09:46  
Anonymous Anônimo disse...

Só é multado quem não esta conforme a lei. Tem gente que quer voltar a idade da pedra. Lei é pra ser cumprida.

14 de maio de 2010 10:31  
Anonymous Anônimo disse...

"Só em Tapera mesmo, reclamar de mais policiais."
Vc afirma q os taperenses irão reclamar, e que esta reclamação seria ridícula, errada ou coisa parecida. Concordo plenamente que reclamar de mais policiais é ridículo e errado, mas não concordo que isto só aconteça em Tapera. Como em todas as cidades, uma parcela da população é ridícula mesmo. Mas o importante no momento é que vc DESAPROVA a opinião destas pessoas.

"Decerto estes vão reclamar também ..."
Vc afirma que são OS MESMOS TAPERENSES referidos acima que reclamaram neste blog de outros assuntos (descritos por vc a seguir), e portanto vc indica q desaprova TAMBEM a opinião deles em relação aos assuntos que vc cita. Quando vc define o motivo da desaprovação das reclamações, usando para isso os parenteses, está muito claro que por exemplo vc acha ridículo quem faz críticas ao curtume por causa do "barulho e cheiro".

Concordo que algumas reclamações para mim tambem são ridículas como por exemplo a "dos bailes da 3ª idade (lugar de velho é em casa)". Mas outras não são. E por colocar todas juntas vc deve ter uma opinião única em relação a todas elas. Vc diz que foi somente ironia. Então eu lhe peço para esclarecer sua opinião sobra cada um dos assuntos abaixo e se ela é a igual ou diferente da opinião que vc tem sobre "reclamar de mais policiais":

1 - "do asfalto novo, pois ali os carros podem andar mais velozmente;"
2 - "de uma saúde melhor, pois o cidadão vai ficar mais descuidado;"
3 - "das iniciativas culturais (barulho),"
4 - "das finais de campeonato (muita agitação),"
5 - "da diversão noturna local (atentado à moral e bons costumes),"
6 - "dos bailes da 3ª idade (lugar de velho é em casa),"
7 - "do curtume (barulho e cheiro),"
8 - "dos bombeiros (não tem incêndio todo dia pra apagar),"
9 - "do Ministério Público por investigar,"
10 - "do juiz por condenar e absolver,"
11 - "do delegado por prender... etc, etc,"
12 - "isso sem falar do padre..."

Enfim, concordo com a sua afirmação de que "... é fácil escrever bobagens, difícil é ter argumentos pra elas.". Quais os seus argumentos mesmo?

14 de maio de 2010 13:53  
Anonymous Anônimo disse...

concordo lei é para ser cumprida.

14 de maio de 2010 14:01  
Blogger Leonardo Mayer disse...

O da ovelha! Tu tá brincando comigo né!

14 de maio de 2010 15:50  
Anonymous Anônimo disse...

Matou a pau!

14 de maio de 2010 17:09  
Anonymous Anônimo disse...

Gostaria de comentar que a cerca de um mês, uma residência no interior de Lagoa dos 3 Cantos foi assaltada, Eram sábado a noite, a família havia saído para jantar e no retorno se deparam com a casa invadida. Na tentativa de chamar a brigada de Lagoa, o telefone não atendeu; na tentativa de chamar a brigada de Tapera, o telefone não atendeu; na tentaiva de chamar a brigada de Não-me-toque, o telefone não atendeu, então, a família telefonou para a polícia rodoviária que informou nada poder fazer. Resumindo: no domingo pela manhã, apareceu a viatura da brigada para prestar socorro. portanto, mais policiais de nada servem, precisamos é de mais competência e mais gerenciamento neste serviço.

14 de maio de 2010 19:01  
Anonymous Anônimo disse...

Isto é coisa de povinho e mal informado.

O nº do celular de Lagoa é 9162 4555
O nº do celular de Tapera é 9119 8952.

Por favor, armazenem que amanhã você vai precisar e nunca diga que a parte ruim só acontece com o vizinho.
Ai não tem nada a reclamar.

14 de maio de 2010 22:22  
Anonymous Anônimo disse...

nenhum dos 2 é bobinho, bobinho sou eu.

14 de maio de 2010 22:52  
Anonymous Anônimo disse...

tenho uma coisa a dizer...
policiais nao me ajudam de nada so encomodam
quem eh de bem tem q querer policiais bem longe mesmo
para minha casa nao ser assaltada tenho q ter grades, cachorros, cerca etc...
ai chamo a policia eles dizem q nao podem fazer nada
mas no centro ou em qualquer rua q seja eles tao lah.. pra que
pra tira dinhero e encomoda as boas pessoas

da nojo isso
vao cuida doque eh dever de vcs
da segurança publica
e nao dos motorista

15 de maio de 2010 14:21  

Postar um comentário

Voltar ao blog



Posts mais recentes Posts mais antigos

 
Google
 


   

 



Últimos Posts

ACIDENTE SOBRE PONTE POR POUCO NÃO ACABA EM TRAGÉD...
FELIZ DIAS DAS MÃES!
MULHER BONITA FAZ MAL À SAÚDE MASCULINA
IMPRESSIONA O NÚMERO DE CASAS NOVAS E CONSTRUÇÕES
O DIA DAS MÃES!
Olha só que amor! Clique na imagem para ampliar
AINDA O CASO DOS FILHOS TROCADOS
E O INTER ESTÁ NAS QUARTAS DE FINAL DA LIBERTADORE...
AMERICA/EXTRA/FEPOL ABRE TEMPORADA
HOJE É O DIA MUNDIAL DE HIGIENIZAÇÃO DAS MÃOS

Arquivos

Setembro 2007 Outubro 2007 Novembro 2007 Dezembro 2007 Janeiro 2008 Fevereiro 2008 Março 2008 Abril 2008 Maio 2008 Junho 2008 Julho 2008 Agosto 2008 Setembro 2008 Outubro 2008 Novembro 2008 Dezembro 2008 Janeiro 2009 Fevereiro 2009 Março 2009 Abril 2009 Maio 2009 Junho 2009 Julho 2009 Agosto 2009 Setembro 2009 Outubro 2009 Novembro 2009 Dezembro 2009 Janeiro 2010 Fevereiro 2010 Março 2010 Abril 2010 Maio 2010 Junho 2010 Julho 2010 Agosto 2010 Setembro 2010 Outubro 2010 Novembro 2010 Dezembro 2010 Janeiro 2011 Fevereiro 2011 Março 2011 Abril 2011 Maio 2011 Junho 2011 Julho 2011 Agosto 2011 Setembro 2011 Outubro 2011 Novembro 2011 Dezembro 2011 Janeiro 2012 Fevereiro 2012 Março 2012 Abril 2012 Maio 2012 Junho 2012 Julho 2012 Agosto 2012 Setembro 2012 Outubro 2012 Novembro 2012 Dezembro 2012 Janeiro 2013 Fevereiro 2013 Março 2013 Abril 2013 Maio 2013

 

 

 



WM INTERNET