sábado, 8 de maio de 2010
MULHER BONITA FAZ MAL À SAÚDE MASCULINA
|
Você aí, seja homem ou mulher, deve estar me chamando de louco, que se trata de mais uma das tantas bobagens que escrevo neste Blogger.
Pois acredite, não estou ficando louco não! Pesquisadores da Universidade de Valencia acabam de comprovar através de uma pesquisa, que quando um homem passa pelo menos cinco minutos ao lado de uma mulher bonita, o corpo masculino acelera a produção do hormônio cortisol, que consequentemente aumenta a pressão arterial e o nível de açúcar no sangue. Os efeitos pioram quando o homem acredita que a tal mulher bonita em questão está fora do seu alcance de conquista. Os níveis de cortisol observados são produzidos pelo corpo quando está em estresse físico ou psicológico. O cortisol é ainda associado a doenças cardíacas e hipertensão, diabetes e... impotência. Os testes foram feitos com 84 homens. Cada um deles ficou sentado em um quarto resolvendo jogos de Sudoku ao lado de duas pessoas estranhas – um homem e uma mulher. Um certo tempo depois, a mulher saía da sala. Quando estavam sozinhos com outro homem, os voluntários não apresentaram as alterações do cortisol liberados pelo corpo. Já quando o homem deixou a sala e os rapazes ficaram sozinhos com a mulher, o nível do hormônio no corpo subiu. As informações estão no site telegraph
Postado por Leonardo Mayer
as 8.5.10
e tem
4 comentarios >
|
|
Bah que pena ...sou tão bondosa...costumo fazer o bem a tods ...e sendo linda do jeito que sou..acabo comprometendo a saude da ala masculina! ehehehehheheheh. Desculpas!
Que coisa feia! Querendo tirar onda da cara de alguém! Bem coisa de povo desocupado que não tem o que fazer. Ou melhor, até tem, mas é ilegal e dá cadeia!!! ehehehehehehe, desculpa!!!
Pode até fazer mal, mas feia fazem pior ainda.
Desculpa Leo, mas não encontrei espaço para esta msg e gostaria de compartilhar com todos:
"Não à toa, a bancada do PP, na Câmara de Deputados, se destaca na tentativa de anular os efeitos da proposta inicial do projeto Ficha Limpa, que proíbe candidatos com condenações na Justiça. O deputado Paulo Maluf (PP-SP) é um dos parlamentares que podem ser declarados inelegíveis caso o texto seja aprovado. Maluf foi condenado em abril deste ano pela 7.ª Câmara de Direito Público do Tribunal de Justiça de São Paulo a ressarcir o prejuízo com o superfaturamento de 1,4 tonelada de frango ao custo de R$ 1,39 milhão, pagos pelo município de São Paulo, que administrava em 1996. Na tentativa de derrubar o projeto, 11 deputados do partido votaram na noite de quinta-feira (6) a favor de um destaque do deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), que tentava vetar trecho da lei que tornaria inelegível por oito anos os condenados por abuso de poder econômico ou político em eleições. Na prática, no entanto, se a expressão fosse retirada do texto final, o projeto inteiro poderia ser prejudicado por razões de inconstitucionalidade." Informações do Estadão.
Vale o ditado: "quem não deve, não teme", então pq tanta agonia por parte do PP para derrubar o PROJETO DE LEI FICHA LIMPA?
Vamos aguardar pra ver o que vai dar!!!!!
Postar um comentário
Voltar ao blog