ff



Uma homenagem ao maior jornalista e blogueiro de Tapera.
sábado, 29 de maio de 2010
O MAIOR INVESTIMENTO DO ESTADO NO MUNICÍPIO DE TAPERA

Pois estive no Salto do Jacuí, cobrindo pela Prefeitura Municipal de Tapera http://www.tapera.rs.gov.br/ a visita da governadora Yeda Crusius que inaugurou obras, lançou outras e proporcionou a assinatura de diversos convênios e contratos com mais de uma dezena de municípios de nossa região. E para a felicidade nossa, Tapera estava entre os 16 municípios contemplados, assegurando o asfaltamento de nove ruas de nossa cidade e do calçamento poliédrico de São Rafael à Barra do Colorado. E não é pouca coisa não! É um investimento de 3,7 milhões de reais com um milhão de contrapartida do município. As ruas que receberão calçamento, são estas: Tancredo Neves, Arno Presser, Júlio Caetano Henrich, Vicente Basso, Rui Barbosa, Tiradentes, Dom Pedro II, Antonio Libório Bérvian e Cel Gervásio, além do calçamento poliédrico de São Rafael à Barra do Colorado.

Este foi na verdade o coroamento de um trabalho incessante realizado pelo prefeito Ireneu Orth, Departamento de Engenharia com a participação decisiva do Deputado Pedro Westphalen Corrêa. O prefeito idealizou estes projetos e foi atrás. Foram inúmeras viagens a Porto Alegre para contatos com a governadora e com a direção do Daer. Os projetos estão prontos, aprovados, agora com o dinheiro garantido é só dar início às obras que mudarão o visual urbanístico de boa parte da cidade.

O prefeito Ireneu Orth, que estava acompanhado dos vereadores Osvaldo Henrich Filho e Rogério Kloeckner, não conseguiam esconder a satisfação pelo feito, que é histórico, em se tratando de investimentos do Estado via município para Tapera.

Postado por Leonardo Mayer as 29.5.10 e tem 61 comentarios
61 Comments:
Anonymous Anônimo disse...

Isso me dá saudades da dupla Sirlei -Nestor que tanto fizeram por Tapera, ahahahahahahahahahah.

29 de maio de 2010 10:01  
Anonymous Anônimo disse...

por acaso com a vinda do asfalto vai melhorar o atendimento no cais, a falta de remedio, a falta de atendimento, pq as fichas sao contadas.é dose passar por la em frente todos os dias e ver as 6 da manha gente na porta do cais esperando pra ser atendido.

29 de maio de 2010 10:25  
Anonymous Anônimo disse...

Olha só a dor de cotovelo. tudo tem que ser feito no seu tempo.

29 de maio de 2010 10:38  
Anonymous Anônimo disse...

Estamos todos de parabéns pois é com impostos que cada um paga durante o mes, ano, enfim que deveria ser direcionado a população e com pessoas como estas que estão sendo citadas que o nosso municipio começou a buscar essas verbas e ocupá-las em beneficio da comunidade, temos muitas outras coisas a serem ajustadas em Tapera, mas com certeza tudo a seu tempo, Parabéns Prefeito, parabéns a governadora por ter nos beneficiado com esse recurso enorme, parabéns a todos os envolvidos!

29 de maio de 2010 12:45  
Anonymous Anônimo disse...

"O MAIOR INVESTIMENTO DO ESTADO NO MUNICÍPIO DE TAPERA"
com essa manchete voces todos podem perceber que a ieda nao tem feito nada no seu mandato, se um asfalto na "cidade de tapera"é o maior investimento o que ela fez ate entao pro resto do estado.
Ainda bem que as eleiçoes estao chegando, chega pra ieda.

29 de maio de 2010 13:47  
Anonymous Anônimo disse...

Querem falar do mau uso da maquina publica pelo presidente, mas um exemplo bem proximo de nos é este da ieda, nao fez nada durante todo seu mandato e agora ta liberando tudo quanto é financiamento e autorizando obras. Ano eleitoral é ano eleitoral, tudo maravilhoso, dinheiro a vontade, pena que mal aplicado.

29 de maio de 2010 13:50  
Anonymous Anônimo disse...

Tá criticando a mulher por estar liberando recursos? Que belo comentário, voce não deve ser taperense

29 de maio de 2010 15:47  
Anonymous Anônimo disse...

Tem um boca aberta, certamente de outra cidade, falando mal, dos investimentos do governo do Estado no Rs, e em particular aqui em Tapera, querendo distorcer os fatos. Vá se catar, olha dor de bariga quando dá, as consequências fedem. Voçe deve ser o único, ou um dos unicos, que esta contra a cidade, quer continuar na mediocridade. Viva TAPERA...........Dá-lhe YEDA...... Dá-lhe Dep. Pedro Wesfalem..... Dá-lhe Prefeito Ireneu......

29 de maio de 2010 22:21  
Anonymous Anônimo disse...

O prefeito do asfalto... Asfalto nas ruas que já têm calçamento só faz diferença pra quem tem carro, ou seja, para os bem de vida, que não precisam tirar ficha de madrugada no SUS e etc...

30 de maio de 2010 09:31  
Anonymous Anônimo disse...

Bom pessoa vamos ser inteligentes precisamos que uma mulher se candidatasse para o cargo de governadora para organizar o estado mostrou que os políticos homens são incompetentes e gostaria de saber quem será os adversários da Ieda para o pleito de 2010?
Será que virá uma pessoa que não tem vergonha para concorrer contra a Ieda ou ela vira sozinha?
E pior que não é do meu partido mais ganhou meu voto porque eu sou inteligente e quero o crescimento do Rio Grande. E para presidente deixa o PT, para Tapera o Irineu para os cidadãos inteligentes.

30 de maio de 2010 09:41  
Anonymous Anônimo disse...

SÓ PRA EXCRAREXER: SABE QUEM COMANDA A POLÍTICA DO SUS MEU FILHO: É O LULA. ENTÃO, SUS, FILAS, FALTA DE LEITOS, CONSULTAS ESPECIALIZADAS DIFICEIS, ISSO É TUDO POLITICA QUEM VEM LÁ DE BRASILIA.

30 de maio de 2010 09:50  
Anonymous Anônimo disse...

Ao energúmeno das 29 de maio de 2010 13:47
Tinha petista mais inteligente na última eleição. Será que o dinheiro encurtou tanto que agora só dá para pagar imbecis como o do comentário das 13:47?
Ele tenta chamar os leitores de idiotas ao dizer que este seria o único investimento da Ieda no estado. Pobre PT, já foi melhor qualificado os quadros de funcionários.
Temos pena de você, sabemos que precisa trabalhar e este é o único emprego que o Lula realmente criou, vaguinhas para os "cumpanheiros". Mas pelo menos tente fingir melhor que tem alguma inteligência. Este comentário foi digno de ser demitido até pelo Lula de tão boçal que foi.
Sei que é um só petista por cidade, que comenta fingindo ser vários. A grana está curta e se você não melhorar vão achar melhor não ter ninguem. Tiro no pé até o PT não gosta.

30 de maio de 2010 10:25  
Anonymous Anônimo disse...

ao das 09:50 ( o defensor da prefeitura) qual é o teu salário mesmo? por quanto tu vende tua consciencia?

30 de maio de 2010 12:37  
Anonymous Anônimo disse...

ao das 12:37 - Voce sabe que o governo federal por lei deveria investir 10% do orçamento em saúde pública né, acho que isso tu sabe. e a briga agora é pela aprovação da emenda 29 que obriga o governo federal a fazer isso. fui claro ou quer que eu explique melhor

30 de maio de 2010 12:49  
Anonymous Anônimo disse...

foi claro, bem claro... so nao explicou porque tinha 14 fichas na epoca do nestor... e agora tem 8...

30 de maio de 2010 14:50  
Anonymous Anônimo disse...

CONTINUANDO A SÉRIE ESCLARECIMENTO.
O GOVERNO FEDERAL DEVERIA DESTINAR 10% PRA SAÚDE, O ESTADO 12 E O MUNICÍPIO 15. SABE QUEM CUMPRE ESSA LEGISLAÇÃO. O MUNICÍPIO, ALIÁS O INVESTIMENTO EM SAUDE É MAIS DO QUE ISSO. NO CASO DE TAPERA SE NÃO ME FALHA A MEMORIA O INVESTIMENTO É DE 19 POR CENTO.

30 de maio de 2010 18:39  
Anonymous Anônimo disse...

O do último comentário das 14,50 do dia 30 de maio, e anteriores que só sabe falar mal, acha defeito em tudo, deve estar completamente por fora, esta querendo se cobrar nos outros. Para de falar mal, e destorcer as verdades, va te infomar antes de falar besteiras..... São tão redícilas, e mentirosas tuas colocações, que nem resposta cabe.....

30 de maio de 2010 18:50  
Anonymous Anônimo disse...

Entao saude publica é so por parte do governo federal???? e a contrapartida dos estados e municipios? onde fica? uma prefeitura nao pode fazer nada mais do que vem de brasilia? olha tem tantas outras prioridades, como recolhimento do lixo, tratamento de esgoto, saude publica, o que realmente falta em tapera é investimento em cursos profissionalizantes e junto empresas que absorvam essa mao de obra!!

30 de maio de 2010 18:54  
Anonymous Anônimo disse...

E com fica a saude? Por lei todo o municipio e o estado tem um percentual para ser investido na area de saude e nao so esperar pela vontade la de brasilia. a infra estrutura basica de qualquer municicipio = tratamento de esgoto.

30 de maio de 2010 18:56  
Anonymous Anônimo disse...

O boca aberta mais uma vez falando bobagens ai, esgoto é de responsabilidade da CORSAN, não do município. Saude pública alguém ja falou ai. O município tem obrigação de colocar 15 por cento, Tapera esta gastando l9,. Quem não esta fazendo sua parte é o Governo Federal e o do Estado,onde por lei a obrigação é gastar, ou repassar aos municípios 12 por cento do orçamento, e o governo federal esta passando apenas 5. Continua falando besteira, ou destorcendo a verdade. va te informar...

30 de maio de 2010 19:08  
Anonymous Anônimo disse...

Saude Pública em TAPERA, nota 9, só não dou 10, porque sempre tem um pequeno percentual para melhorar.

30 de maio de 2010 19:09  
Anonymous Anônimo disse...

todos que vão as 6 da manhã pegar ficha (e nao conseguem) sabe que é verdade.. acorda mais cedo e vai lá...tem até cartaz na porta pra quem tem duvida... teu problema é que tu vai so no medico particular...

30 de maio de 2010 19:13  
Anonymous Anônimo disse...

18:50 Defender porque acredita é uma coisa, mentir é outra. Se a administração preferiu diminuir as fichas deve ter uma explicação, mas negar que diminuiu é enganar. Eu vou no posto e sou bem atendido pelo pessoal todas as vezes que consigo ser atendido. Entendo que a culpa de não me atenderem não é do pessoal do atendimento, mas da decisão de só ter determinado número de fichas. E isso é a mais pura verdade: existem poucas fichas.

30 de maio de 2010 19:18  
Anonymous Anônimo disse...

Me orgulho de ser Taperense, investimentos na melhoria da nossa cidade. Ouvi o programa da prefeitura no sabado, quando o prefeito falou, que a soma das emendas parlamentares, de 1997, até final de 2008, ou seja 12 anos, totalizou 2.605.000,00, de recursos que vieram via Caixa Federal. Só o contrato assinado pelo prefeito, que parece que são dois, com recursos do Governo de Estado, via DAER, somando verbas para calçamento poliédrico e para recuperação de asfaltos, e recapeamentos totaliza 2.711.000,00, mais recursos próprios da Prefeitura. Veja, mais recursos em um só contrato, que a soma de emendas Federais de três administrações de Tapera. E tem gente ainda achando ruim. Parabens Prefeito Ireneu e equipe. Estamos orgulhosos.

30 de maio de 2010 19:20  
Anonymous Anônimo disse...

Olha, essa coisa de quem não aprova tudo é do contra tá cansando. Tá na cara que é alguem que trabalha na prefeitura que quer mostrar só o que é bom. Ninguem consegue ser perfeito. Se tem gente dizendo que está tudo perfeito é porque está mentindo. Muita coisa melhorou, mas negar que tem coisa piorando só vai levar ao descrédito. Duvido que o Prefeito apóie este tipo de resposta para as questões da comunidade. Ele é uma pessoa dedicada ao cargo, e sempre escutou o que o povo tem a dizer. Este que fica defendendo com mentiras aqui no blog só está estragando a imagem desta administração. É inimigo na trincheira. É puxa-saco que envergonha aos que trabalham.
Parabens pelos enormes feitos até agora, e coragem para mudar o que precisa, Sr. Prefeito!

30 de maio de 2010 19:27  
Anonymous Anônimo disse...

Votos so se conquista com obras vistosas, de cima da terra, como asfalto. agora de saneamento, agua, esgoto, nao da voto, fica enterrados, bela jogada de marketing. Outra coisa: o custo do asfalto quase se iguala ao custo do paralelepipedo,so que um baita detalhe: calçamento dura mais, aceita remendo, infiltra agua. asfalto nao faz nada disso

30 de maio de 2010 19:27  
Anonymous Anônimo disse...

Ao mal informado. Preço de asfalto sobre terra, em torno de 70 a 80 reais o metro quadrado. Preço de asfalto em recapeamento ou cobertura em cima de calçamento com premunição e depois com acabamento de 4 a 5 centimetros na ordem de 39 a 42 reais o metro quadrado. Preço de calçamento poliédrico, na ordem de 19 a 22 reais o metro quadrado, calçamento com paralelepipetos na ordem de 26 a 30 reais o metro quadrado.

30 de maio de 2010 20:03  
Anonymous Anônimo disse...

A poucos dias, vi uma pagina nos jornais da nossa região,onde estavam relatadas várias obras do Município de Tapera, cujo valor total chegava a algo em torno se não me engano de 3,7 milhões de reais, só em investimentos. Neste final de semana vejo a notícia de mais investimentos em Tapera, mais de 3,7 milhões em contrato recém assinado, para asfaltamentos e calçamentos no interior, o que totaliza algo em torno de 7,5 milhoes só em 2010. Não sou taperense, acompanho as notícias, e dou minhas espiadas no site da PM, sou de município vizinho, invejo voçes ai, na minha cidade não acontece nada, mas nada parecido como em Tapera atualmente. De toda forma quero cumprimentar o Prefeito, Vereadores e o povo desta cidade, por este progresso, e pela capacidade da Administração Municipal.

30 de maio de 2010 20:24  
Anonymous Anônimo disse...

MAS BÁ. QUE COISA. O QUE ESPERAVAM DE TAPERA?.

GENTE VAMOS COMERORAR O CRESCIMENTO QUE VEM COM ASFALTO, INDUSTRIAS. O QUE QUEREM ESTES CRÍTICOS ? PELOAMORDEDEUS. QUEREM MORAR ONDE ? NUMA CIDADE OU NUM DESERTO. OLHEM AS CIDADES VIZINHAS COMO DESENVOLVERAM ?

HA, EU SEM QUE TÁ CRITICANDO ? SE BOBOERAREM DOU UM PISTA.

30 de maio de 2010 21:51  
Anonymous Anônimo disse...

21:51 olha o terrorismo aí minha gente. Que feio! Se sabe fala, mas assume assinando embaixo. Chegaram neste ponto?

30 de maio de 2010 22:01  
Anonymous Anônimo disse...

DESISTO, VOU OLHAR A PAGINA COLIRIO DA RBS. É MELHOR DO QUE DAR O NOME. DEIXA QUE O VOTO VAI FAZER A JUSTIÇA.

30 de maio de 2010 22:42  
Anonymous Anônimo disse...

AO DAS 21:51: CRITICA A PRIMEIRA PARTE DO COMENTÁRIO. TU QUE SÓ NOMES. MAS O PRINCIPAL QUE FOI COMENTADO,NÃO TENS NADA A ACRESCENTAR. OU CRITICAR. O QUE QUER NA CIDADE, SE É QUE É DAQUI.

30 de maio de 2010 22:45  
Anonymous Anônimo disse...

Para o anônimo das 10;35 A Ssúde é Municipalizada. Sabe o que é isso? Portanto quem dve adminitrar é o Prefeito.

31 de maio de 2010 08:38  
Anonymous Anônimo disse...

Q bom se td isso for verdade, mas não é um pouco demais não? Ora até agora não tinha dinheio para alfaltar nem uma rua se quer,agora em véspera de eleição o dinheiro está fluindo? Quem está bancando o DETRAN? Ou já é outro orgão público, quem sabe o BANRISUL? Há! Político que é político sabe , nesse negócio de asfalto sempre sobra algumas(verdinhas), pra alguém se dá bem. o povo ainda acredita. Esses não dão ponto sem nó. Acreditem, quem quiser.

31 de maio de 2010 08:47  
Anonymous Anônimo disse...

Eleitores! As eleições estão chegando e só agora ela está assinando contrato. Mas são apenas contratos, as obras não estão prontas. Isso é a maneira mais baixa de querer ganhar uma eleição.
Pô se atá agora não tinha dinheiro, por que agora tem.

31 de maio de 2010 08:50  
Anonymous Anônimo disse...

Asfaltar o município é pensar em Meio Ambiente? A água vai pra onde?
Então não vamos flar em Mei Ambiente.

31 de maio de 2010 08:52  
Anonymous Anônimo disse...

Obrigado pelos valores do asfalto e calçamento de parapelelepipedo, ou pedras poliedricas, tambem se tem a opçao de bloquetes, muito mais ecologicos, de menor danos ambientais e com alta durabilidade.

31 de maio de 2010 10:36  
Anonymous Anônimo disse...

OLHA AQUI, VAMOS POR UM BASTA NESTA MESMA CONVERSA SEMPRE, PORQUE AQUELES QUE SO SABEM CRITICAR NÃO SE CANDIDATAM A ALGUMAS COISA, PELO JEITO ELES SÃO MÁGICOS QUE PODERÃO FAZER MELHOR. SE CANDIDATEM!!!! Há e outra coisa o dinheiro que vem é para asfalto sim, as verbas já são destinadas aquilo e não podem ser usadas de outra forma, é verba do DAER e não venham me dizer que DAER tem alguma coisa a ver com SAUDE, vão primeiro se informar, e outra coisa, o prefeito tem muitas outras verbas já com emendas parlamentares, acredito que dentre essas há com certeza algo para SAUDE!!!!

31 de maio de 2010 12:01  
Anonymous Anônimo disse...

Fiquei sabendo hoje que o médico concursado do CAIS foi embora e tem um quebrando o galho, por causa disso, o número de fichas diminuiu um pouco agora. Agora tão contratando outro médico só que enquanto isso não acontecer a situação vai ficar assim. o médico substituto é um quebra galho. vai querer fazer o quenuma situação dessas.

31 de maio de 2010 12:28  
Anonymous Anônimo disse...

12:01
Quem tu acha q é prá mandar os outros se calarem?
DITADOR!

Se tem erro vou criticar.
Se tem acerto vou elogiar.
Mas aqui tu não manda não!
Tua força é igual a minha.
Teu poder é igual ao meu.
Se não gostou eu não tô nem aí.

Qualquer coisa q escrevem já vem um babaca dizer q é só do contra. Onde está escrito q não se pode criticar neste país, desde q com respeito? E como os dirigentes vão saber o q o povo acha errado? Só eles sabem o q é certo? Vai estudar história q te faz bem!

31 de maio de 2010 13:42  
Anonymous Anônimo disse...

e com tudo isso acontecendo ainda tem viuvas do compadre nestor? por favor né ninguém é cego. pior é que ainda é capaz de se eleger. é que o ireneu não vai pras bodegas e o compadre nestor vai. o ireneu não assa carne nas festas e o compadre nestor assa. então acho que temos que votar no compadre nestor sim. afinal ele foi muito melhor prefeito que o ireneu. o ireneu só desenvolve o municipio. o compadre nestor vai pros bar e assa carne. PELO AMOR DE DEUS. CHEGA.

31 de maio de 2010 13:42  
Anonymous Anônimo disse...

Um município só desenvolve com políticas de incentivos e infra-estrutura.
As industrias e empresas não vinham a tapera pq realmente este era/é um ponto falho.
Vamos comemorar o asfalto e tudo o que vier junto! outro dias falavam das câmeras de segurança... ótimo!!!
Tudo isso vai compor o estudo de viabilidade de uma empresa. L´gicamente que a qualidade de ensino fundamental, mão-de-obra qualificada, Matéria-prima e etc etc.
Vamos dar um passo de cada vez (perdemos tanto tempo e não se pode querer fazer em 2 anos o q não se fez em 20).

31 de maio de 2010 14:19  
Anonymous Anônimo disse...

sempre tem um bocó que acha que pode mandar os outros calarem a boca...

31 de maio de 2010 15:58  
Anonymous Anônimo disse...

Sou contra mandar os outros se calarem, sempre é bom ter mais de uma opinião de como podemos desenvolver Tapera. Mas tem umas figuras que acho deveriam pensar um pouco mais antes de emitir opinião, senão dão motivos para levarem choque.

31 de maio de 2010 17:21  
Anonymous Anônimo disse...

Só me faltava, chorarem porque essa governadora, que digasse de pasagem, nada igual antes vista no RS, esta fazendo obras antes de eleições. Querem aqueles que só prometem ou aqueles que fazem PAC 1 e PAC2 que não sai do papel, é só perfumeria, não vão conseguir nem trasformar em obra eleitoreira.

31 de maio de 2010 17:38  
Anonymous Anônimo disse...

quem es tu pra mandar alguem calar a boca? merda

31 de maio de 2010 18:06  
Anonymous Anônimo disse...

Mas que tal, ieda trouxe junto com ela papai noel !!!! promeças vem junto com ele tbm!!!!

31 de maio de 2010 19:15  
Anonymous Anônimo disse...

Blogueiros. O que só escreve com letras maiúsculas é o Marcelo. percebem que ele só é puxa o "saco" do homem.

31 de maio de 2010 21:38  
Anonymous Anônimo disse...

Concordo. Nada de calar a boca. Quanto mais tentam mais vão escutar!

31 de maio de 2010 22:08  
Anonymous Anônimo disse...

Não sei porque um infeliz citou o nome do ex-prefeito. Seria inveja por ele ser gente boa e bem relacionado? Muitos frutos que são colhidos agora foram plantado na gestão dele que também começou com todo o gás. Pelo seu papo tu é um que não pode ir em bodega mesmo, espantaria a freguesia...Boçal e covarde, vai falar isso na cara dele. Tu deve ser um baita puxa saco e inclusive do Nestor. Atenha-se ao assunto do post e não mexa com quem tá quieto. Deixa o homem descansar. E parabéns para a atual administração, que continue de assim para melhor.

1 de junho de 2010 10:59  
Anonymous Anônimo disse...

Essa ieda é unica. Unica vez na vida dela que conseguiu se eleger para governadora no estado, agora nem que seja a unica nao conseguira a cadeira.

1 de junho de 2010 16:18  
Anonymous Anônimo disse...

16:18 Eu voto nela. 70% dos meus amigos vão votar nela. Choooooora!

1 de junho de 2010 18:19  
Anonymous Anônimo disse...

Ta loco aguenta mais 4 anos esta mulher, retrocesso violento no estado!!!!!!!!!

1 de junho de 2010 20:43  
Anonymous Anônimo disse...

Bom é o Lula que Cria um PAC 2 quando mais de 50% do PAC 1 não foi executado. E ainda vem uns e criticam a Yeda.

Não importa que época é agora, se ela faz criticam por ser tarde, se não faz porque não faz, engraçado acho que preferem aqueles que só prometeram e nada fizeram do que a Yeda que está fazendo.

1 de junho de 2010 21:50  
Anonymous Anônimo disse...

retrocesso seria o PT, mandando empresa embora e entupindo de funcionário até o estado quebrar.

PT NUNCA MAIS.

2 de junho de 2010 11:52  
Anonymous Anônimo disse...

entrem no site do tribunal de justiça. saiu dia 31 de maio a sentença relativa ao processo daquele pagamento de R$ 354.000,00 pago ao bel prazer por um ex- prefeito a duas servidoras públicas municipais. os caminhos: google/tj/rs/ comarca de tapera/digite o nome de uma das partes. espero que desta vez vc não condene este né leonardo? até por que do prefeito atual podem falar tudo e vc coloca ,do anterior vc remove. me dá a impressão que vc é cargo de confiança do governo anterior. te liga cara.

2 de junho de 2010 13:20  
Anonymous Anônimo disse...

O estado ta muito bem quebrado desde o periodo de Pedro Simon, o britto e essa ieda so jogaram as ultimas pas de cal sobre ele. o proximo vai manda resar a missa de setimo dia.

2 de junho de 2010 21:26  
Anonymous Anônimo disse...

21:26
Um pouco de história e matemática lhe ajudariam a ver o que o PT (Olívio Dutra) fez com o estado.
Vamos levar anos para recuperar o estrago da administração petista no RS.
Procure ler mais e estude os dados oficiais para não falar bobagem. Escutar só o pessoal do teu partido é como a estória da avestruz: vc não vê o problema, mas tb não vê a solução.

3 de junho de 2010 10:26  
Anonymous Anônimo disse...

amigos, estou de fora daquela discussão sobre o ex-prefeito, mas quero dizer que acho errado falar da vida particular de uma pessoa. O importante é que faça! parabens a atual gestão pela conquista desse valor!
É isso mesmo, tem q ir buscar $$ porque a economia alicerceada e a moeda forte trouxeram essa riqueza para os cofres publicos!
Tem q buscar, senão é mais $$ para os "valério-dutos" do governo federal.

4 de junho de 2010 14:07  
Anonymous Anônimo disse...

Parabéns, Leonardo, pelo excelente trabalho, tanto à frente da Prefeitura como no blog. Podemos dizer que a história de Tapera nestes últimos 30 anos está sendo registrada por ti e de uma forma muito eficiente. É muito bom ver um profissional que gosta e entende do que faz atuando com tanta paixão.

5 de junho de 2010 10:38  
Anonymous Anônimo disse...

Q ENGRAÇADO NÃO SEI PQ NO CAIS É DIFERENTE DA VILA BRASÍLIA, LÁ ELAS DÃO AS FICHA Q SÃO DEIS CEDO AS7;30 MAS DEPOIS TDS AS PESSOAS Q REALMENTE ESTÃO DOENTES SÃO ATENDIDAS,NINGUEM Q VAI PROCURA O ATENDIMENTO FICAPRO OUTRO DIA SE ELES NÃO ATENDEM DE MANHÃ , AS VEZ NÃO DÁ TEMPO ENTAO ELES MANDAM VORTAR DE TARDE, O ATENDIMENTO AQUI NA BRASA É MUITO BOM O CAIS DEVIA COPIÁ.

13 de junho de 2010 00:18  

Postar um comentário

Voltar ao blog



Posts mais recentes Posts mais antigos

 
Google
 


   

 



Últimos Posts

TAPERA PARTICIPA DA MARATONA DE POA
DUNGA CUMPRIMENTA PRESIDENTE COM A MÃO NO BOLSO
AMERICANAS PREFEREM DORMIR A TRANSAR COM O MARIDO
HOJE É O DIA DA LIBERDADE DE IMPOSTOS
DA INFIDELIDADE PARTIDÁRIA!
PESQUISA INDUZ OU NÃO INDUZ?
JÁ ESTÃO ANUNCIANDO A LINHA 2011 DE AUTOMÓVEIS!!!!...
FUTEBOL SEM FLAUTA NÃO É FUTEBOL!
O ÓLEO DE FRITURA COM DESTINO ECOLOGICAMENTE CORRE...
O FIM DA PARADINHA NAS PENALIDADES MÁXIMAS

Arquivos

Setembro 2007 Outubro 2007 Novembro 2007 Dezembro 2007 Janeiro 2008 Fevereiro 2008 Março 2008 Abril 2008 Maio 2008 Junho 2008 Julho 2008 Agosto 2008 Setembro 2008 Outubro 2008 Novembro 2008 Dezembro 2008 Janeiro 2009 Fevereiro 2009 Março 2009 Abril 2009 Maio 2009 Junho 2009 Julho 2009 Agosto 2009 Setembro 2009 Outubro 2009 Novembro 2009 Dezembro 2009 Janeiro 2010 Fevereiro 2010 Março 2010 Abril 2010 Maio 2010 Junho 2010 Julho 2010 Agosto 2010 Setembro 2010 Outubro 2010 Novembro 2010 Dezembro 2010 Janeiro 2011 Fevereiro 2011 Março 2011 Abril 2011 Maio 2011 Junho 2011 Julho 2011 Agosto 2011 Setembro 2011 Outubro 2011 Novembro 2011 Dezembro 2011 Janeiro 2012 Fevereiro 2012 Março 2012 Abril 2012 Maio 2012 Junho 2012 Julho 2012 Agosto 2012 Setembro 2012 Outubro 2012 Novembro 2012 Dezembro 2012 Janeiro 2013 Fevereiro 2013 Março 2013 Abril 2013 Maio 2013

 

 

 



WM INTERNET