Para aqueles que como eu, não são lá muito chegados ao horário de verão, este domingo, 20, precisa ser comemorado. À meia noite de sábado tudo voltou ao normal e passamos a viver de acordo com o nosso relógio biológico, e com os preceitos da natureza que é o que precisa ser preservado e observado. Sobre essa questão de adaptação ao novo horário, observo que na medida em que os anos passam, a cada troca, não sinto tanto as conseqüências que, por ordem lógica, são inevitáveis. Talvez essa constatação seja conseqüência da própria adaptação do nosso organismo que se torna mais flexível ao longo do tempo. Mas pelo sim pelo não, a verdade é que estou a comemorar a volta à normalidade em termos de horário. Na manhã deste domingo, mesmo tendo ido dormir, sabendo que à meia noite mudaria o horário, ao acordar, esqueci que estávamos no horário normal. Acordei normalmente ás 7h30min, quando na verdade era 6h30min. O dia vai ser looooooongo, mas já achei com o que me entreter para que as horas passem rápido.
A PROPÓSITO – Assisti ontem – não tinha outra coisa mais importante a fazer – a Inter x Cruzeiro, jogo das semifinais da Taça Piratini. O Inter com o time B, aliás, não concordo com essa estratégia de não escalar os titulares que são pagos para jogar. E se não jogam, não adquirem ritmo. O Grêmio, hoje contra o Ypiranga vai com os titulares, mesmo tendo jogo na quarta pela Libertadores. Esse pessoal do Inter é muito folgado e penso que por causa disso, perderemos todas as competições do ano. Mas voltando ao jogo de ontem, o nosso Marquinhos perdeu dois gols, considerados imperdíveis, na cara do goleiro. E para completar o seu período de má fase, errou um pênalti, que felizmente não foi o decisivo, na decisão que foi vencida pelo Cruzeiro que assim deve enfrentar o Grêmio ou Ypiranga de Erechim na decisão do primeiro turno do Gauchão.
A PROPÓSITO I – Olha depois dessa, quero crer que o futuro do Marquinhos, deva estar comprometido no Beira Rio. Era a grande aposta para o Gaúchão, ele mesmo declarou várias vezes que iria ser o seu ano, e de novo não correspondeu às expectativas e, para completar, esse jogo de ontem contra o Cruzeiro, onde perdeu dois gols e errou um pênalti. O grande problema desses garotos, é que a imprensa faz muito firula em cima de uma boa atuação, normalmente por ocasião de estréias. E com o Marquinhos, além da imprensa, a própria direção tem culpa, pois o considerou o novo Talismã do Beira Rio. Aí se o guri não tem muita estrutura, vai pro saco mesmo, como se diz na gíria.
Postado por Leonardo Mayer
as 20.2.11
e tem
3 comentarios >
|
O LÉO que fisura é essa home. dia desses te vi caminhando garoando, ontem tu caminhou de tardinha e agora de manhã de novo...Algum problema ou autoestima mesmo?
Que nada meu camarada. Até bem pouco tempo, jogava tênis, como larguei a raquete, pelo menos por enquanto, adotei as caminhadas e musculação (em casa mesmo) como exercícios diários.
Caminhei ontem sim e hoje pela manhã de novo. No caso de hoje pela manhã foi para tomar um sol que também faz bem à saúde. Mas me dei mal. Na metade do caminho o dito cujo despareceu entre as nuvens. Mas mesmo assim valeu. Á tarde vamos de novo uai.
Quanto a garoa, é que ela estava fraquinha e deu pra encarar sem problemas, devidamente pilchado.
time podre é esse inter, nun ca me enganou. tanto falavam que o inter tinha time A, B C, D e etc, agora as princesas querem acorda
Postar um comentário
Voltar ao blog