ff



Uma homenagem ao maior jornalista e blogueiro de Tapera.
sexta-feira, 27 de maio de 2011
BURACO EM ASFATO É FRUTO DE VANDALISMO

Nesta sexta-feira, alguém liga cedinho para comunicar um ato de vandalismo, que teria sido presenciado pelo referido interlocutor. Diz o rapaz ao telefone que próximo da meia noite, avistou alguém com marreta cavando e aumentando um saliência no asfalto que demanda a Lagoa dos Três Cantos., 500 metros além do trevinho. Feito o serviço os vândalos, deixaram uma mensagem escrita em branco: "QVergonha Tapera". Como se a conservação daquele trecho fosse responsabilidade do Município.
É mais um ato de vandalismo contra o patrimônio público e, no caso com uma agravante, expondo motoristas a acidentes. Seria mais uma ação, não tivesse o referido cidadão identificado os autores de tamanha façanha. Se eles estiverem lendo este Blog creio que devem colocar as barbas de molho. Pode sobrar pra eles!

Postado por Leonardo Mayer as 27.5.11 e tem 32 comentarios
32 Comments:
Anonymous Anônimo disse...

Não, agora deu, chegar a um ponto desses em que vagabundos, porque isso é coisa de vagabundo que nao tem o que fazer e acima de tudo, irresponsável de depredar algo que não é dele é de todos nós, e tem mais seu vagabundo, o trecho que segue a lagoa dos tres cantos a partir da cotrisoja pertence ao estado e não ao municipio seu ignorante, porque vc não pega seu trapo e te manda daqui, porque aqui no municipio nos queremos gente de bem não um vagabundo que nem vc, porque não colocou tem nome lá também para que pudessemos te dar uma lição, VAGABUNDO!

27 de maio de 2011 09:30  
Anonymous Anônimo disse...

È o desespero...de alguns não só vandalismo...pessoas de bem denunciam....estes atos parabéns

27 de maio de 2011 10:45  
Anonymous Anônimo disse...

Olha, acredito que fica facil de indentificar, porque é so reparar, que verão escritas parecidas em vários pontos aqui dentro da cidade, e não so em um lugar, mas sim em vários.
Isso é vergonhoso pro nosso município e tem que identificar esse autores, alguma providencia tem que ser tomada. Enquantos uns trabalham, outros fazem esse tipo de coisa.

27 de maio de 2011 13:06  
Anonymous Anônimo disse...

é a dor de cotovelo.

27 de maio de 2011 14:30  
Anonymous Anônimo disse...

mas temos que concordar que o burraco existe e precisa ser preenchido com alguma coisa nem que seja co terra voces nao acham?

27 de maio de 2011 14:39  
Anonymous Anônimo disse...

E AS CÂMERAS??
SE TIVESSE UMA LA NA SAIDA DA CIDADE SABERIAMOS QUEM É. SABERIAMOS DOS ROUBOS DE CARRO E MUITO MAIS COISAS QUE ACONTECEM POR LÁ!

27 de maio de 2011 15:09  
Anonymous Anônimo disse...

E ainda que o cara que fez isso não pensou que naquela rodovia transitam pessoas, crianças, familias inteiras e ele agravando o problema do burraco esta colocando esses seres humanos em risco com sua estupidez, que barbaridade, um cabra desses tinha que colocar no tronco como faziam com os escravos e chama no açoite!

27 de maio de 2011 15:11  
Anonymous Anônimo disse...

27 de maio de 2011 14:30
Concordo, mas não dor de cotovelo da oposição, isso é motim e não é o primeiro caso.

27 de maio de 2011 15:56  
Anonymous Anônimo disse...

Não fosse a polícia logo aparecer para sinalizar a área, certamente teria acontecido uma tragédia.

Aí sim seria um horror, e esse filho da puta que abriu o buraco na estrada com certeza nunca perdeu familiar com acidente de carro.

Vamos descobrir quem é botar na jaula esse animal!

27 de maio de 2011 16:18  
Anonymous Anônimo disse...

Esse cidadão que só falou vagabundo ai, deveria se apresentar, não axa, tomo as dores de cotovelo dos outros, e na real eu não concordo com o que foi feito, mas na real o que interessa é o que aconteceu, se tornou publico uma poca vergonha que é isso ai, essa merda desse asfalto, agora se vc vem na noite pode cair ali nessa valeta, eu passei estes dias e o buraco não era menor que isso, o que foi feito pelo "vagabundo", foi limpar o buraco, e a panela ja tava ali deste tamanho, agora seu otário, se vc quer se tornar mais público coloca o teu nome ai, palhaço.

Anonimo

27 de maio de 2011 17:41  
Anonymous Anônimo disse...

paiaço.....

27 de maio de 2011 20:44  
Anonymous Anônimo disse...

oooooo Dr. leonardo. Da uma atualizada nos hóbitos ocorridos em tapera nos ultimos dias. seja prestativo!

27 de maio de 2011 20:55  
Anonymous Anônimo disse...

ali em cima no 15,09 lá vem ocara das camera de novo vc acha que vão coloca camera nas estrada daqui a lagoa? e tem mais se onde tem camera eles nao fazem dai vão faze mais pra lá e vão faze igual tem jente q é muito burro pra não vê isso.
quem sabe o governo pega todo os imposto e coloca camera em todas as estrada vai ve os buraco são tudo de idiota com mareta não tem de asfalto pobre só de mareta kkkkk

27 de maio de 2011 23:06  
Anonymous Anônimo disse...

27 de maio de 2011 23:06

Caro amigo blogueoiro criticar é fácil mais pensa um pouco, não se trata em colocar câmeras de Tapera a Lagoa e sim se tivesse uma câmera colocada na Cotrisoja que é à saída da cidade esta sim pegaria este cidadão que cometeu este crime ao patrimônio publico. Porque este cidadão passaria por está câmera.
Quando vc não sabe procure se informar para depois criticar isto pega muito mal para nossa cidade outras pessoas pensão que Tapera só tem pessoas mal intencionadas. Vamos nos unirmos para crescer se continuarmos assim vamos sempre ser uma Tapera.
Aquele abraço e bom fim de semana a todos.
Respondido?

28 de maio de 2011 04:29  
Anonymous Anônimo disse...

Para o otimista das 04:29
Eu não quero pagar câmeras (e custos mensais) para cada caso que for acontecendo em Tapera. Que eu saiba isso aconteceu 1 vez e o custo de arrumar o buraco é muito menor do que custaria o seu sistema de câmeras.
Se colocar na Cotrisoja e o pessoal danificar algo em outro lugar você teria gasto para nada. E ainda teria alguem reclamando que colocaram câmera na Cotrisoja e não neste novo lugar.
Dinheiro não nasce em árvore. É impossível cobrir toda a cidade. A solução não é gastar com tecnologias fantásticas e caras só para dizer na rádio que Tapera é moderna.
Se como dizem por aí o IPTU não cobre nem a coleta de lixo como vão custear essas câmeras? Aumentando impostos?
Claro que se tivéssemos dinheiro sobrando eu apoiaria as câmeras, mas não é o caso.
Você notou que até agora ninguem teve coragem de postar o custo de instalação e custo mensal destas câmeras? E o custo do pessoal que vai monitorar?
Em diversas cidades foram instaladas câmeras e depois pelo custo mensal a metade está inoperante. Elas estragam, são danificadas, pichadas, etc. O custo com o pessoal da manuntenção e monitoramento é grande.
As vezes uma idéia é boa na conversa "de bar", mas na prática quando tudo deve ser feito profissionalmente se torna economicamente impossível, inadequada ou ineficiente.
Desafio aos interessados a divulgar os custos de forma responsável!

28 de maio de 2011 09:32  
Anonymous Anônimo disse...

Acho que realmente precisamos tomar uma atitude... mas nem um cara que teve uma educação , principalmente dos pais... pois tudo começa na família sai por ai marretando asfalto só se tiver em surto o que agora é moda para justificar muita coisa errada e bem pensada...Também acho importânte as câmeras mas ninguém poderia divulgar onde estão pois ai sim iria funcionar. Se mostrar onde estão eles destróem mesmo e mudão de lugar são realmente pessoas sem EDUCAÇÃO que não fazem nada da vida além de destruir o que muitos constroem com muito esforço não importa se é em casa ou na cidade ou em qualquer lugar ...

28 de maio de 2011 10:19  
Anonymous Anônimo disse...

Se for decoberto quem fez isso, deve ser publicado o nome, porque em vários pontos da cidade tem escritas parecidas e com certeza é a mesa pessoa. Isso é vergonhoso.

28 de maio de 2011 12:31  
Anonymous Anônimo disse...

Quem fez isso vai se encomoda pro resto da vida, essa pessoa vai conseguir quem sabe oque mais queria,chamar a atenção e(ficar famosa).

28 de maio de 2011 12:59  
Anonymous Anônimo disse...

Se alguém poderia me informar quais as obras que o PT começou este ano no RS?
Há só para lembrar o que aumentou foi o cabide de emprego no governo TARSO isto sim.

Que saudades da Dona IEDA.

28 de maio de 2011 13:57  
Anonymous Anônimo disse...

Ao das 15:09 - Vc anda assistindo muito BBB e A Fazenda.

28 de maio de 2011 17:50  
Anonymous Anônimo disse...

e bota vandalismo nisso.

28 de maio de 2011 23:00  
Anonymous Anônimo disse...

bom, marretiando rua aqui em tapera já não é novidade, se lembram do rapaz que quebrou os quebra molas na avenida a marretada, e era com formação academica, filho de dr. e outras tantas.
isso é um mal de BROGODO MESMO.

28 de maio de 2011 23:18  
Anonymous Anônimo disse...

E brogodo mesmo.

29 de maio de 2011 00:05  
Anonymous Anônimo disse...

28 de maio de 2011 13:57

Isto mesmo é verdade boa colocação a sua.
Agora só nos resta esperar o próximo governo para concertar o estrago deste referido cidadão.Quatro anos passa rapido.
Ou aguardar a IEDA CRUSIUS.

29 de maio de 2011 04:21  
Anonymous Anônimo disse...

estragou o que? o asfalto ja estava ruim, se ele fez isso foi para chamar a atencao..provavelmente o cara deve ter perdido uma roda nesse mesmo buraco!!

29 de maio de 2011 16:53  
Anonymous Anônimo disse...

Leonardo! não sou de Tapera, portanto, nem situação e nem oposição ao prefeito, nem com dor e nem sem dor de cotovêlo. Concordo com a maioria dos post. Quem critica está fazendo seu papel de opositor. Isso é em Tapera e em todos os municípios do planeta. Buraco no asfalto tem que ser concertado e quem critica tem o direito de fazê-lo. Maaaassssssssss o que me chamou a atenção no domingo quando passei pelo trevo que vai de Tapera a Lagoa foi que todas, digo, tooodddaaas as placas de sinalização estavam ou arrancadas ou quebradas.Isso não é oposição ao prefeito, isso é vandalismo puro de mentes doentias, esquizofrenicas, nojentas e muitas outras coisas mais. Mentes assim que fizeram a chachina das crianças na escola do Rio. Um vagabundo desses se tiver uma arma tem todo o potencial para fazer qualquer loucura.

30 de maio de 2011 09:12  
Anonymous Anônimo disse...

Para o cara que ficou brabinho por chamar o carinha que fez isso de vagabundo, coloque vc teu nome para a gente saber quem foi, porque vc sim se ofendeu, deve ter alguma ligação com o "empreendedor", e tem mais com o atual governo PT o povo vai ter de arrumar os burracos se quiser ter rodovia mais ou menos! Empreendedor essa é boa, vagabundo desrespeita a classe, onde andamos!

30 de maio de 2011 09:36  
Anonymous Anônimo disse...

EU ACHO QUE SE ESTE VAGABUNDO FOSSE LOCALIZADO DEVERIA MANDA ELE CONTINUA CAVANDO O BARRACO MAS QUE FOSSE DO TAMANHO DO CORPO DELE PRA PODE ENTERRA UMA MERDA DESSAS JUNTO....SO PODE SER COISA DE VAGABUNDO MESMO.

30 de maio de 2011 20:59  
Anonymous Anônimo disse...

...Pessoal!!!vamos escrever direitinho.....coitado do Aurélio, está se revirando no caixão....quantos erros de português, Meu Deus!!!

31 de maio de 2011 13:45  
Anonymous Anônimo disse...

IEDA CRUSIUS JÁ...

1 de junho de 2011 08:39  
Anonymous Anônimo disse...

Impitimam DE Tarso.

1 de junho de 2011 08:41  
Anonymous Anônimo disse...

Eu axo que deveria ser aberto uma CPI disso, deveria ser intimado todas os tubos de spray para esclarecimento, onde já se viu uma cousa dessa, te digo que se aperatr o spary ele conta quem foi....Fritz deve se a quadrilha do spray enton..

1 de junho de 2011 16:14  

Postar um comentário

Voltar ao blog



Posts mais recentes Posts mais antigos

 
Google
 


   

 



Últimos Posts

VENCEMOS O DESAFIO COM LARGA MARGEM
PRISÃO POR TRÁFICO E ALICIAMENTO DE MENOR
LETÍCIA KUHN NA ZH
ENFIM, APROVADO O NOVO CÓDIGO FLORESTAL
ACADEMIA NOTA 10
DA SÉRIE CARGA EXCESSIVA DE TRIBUTOS
MANIFESTAÇÃO PELA LEGALIZAÇÃO DA MACONHA
CRIANDO FALSAS EXPECTATIVAS....
NOVA DERROTA DEIXA AMÉRICA EM SEGUNDCO
CAVALGADA TURÍSTICA PERCORRE 30 QUILÔMETROS

Arquivos

Setembro 2007 Outubro 2007 Novembro 2007 Dezembro 2007 Janeiro 2008 Fevereiro 2008 Março 2008 Abril 2008 Maio 2008 Junho 2008 Julho 2008 Agosto 2008 Setembro 2008 Outubro 2008 Novembro 2008 Dezembro 2008 Janeiro 2009 Fevereiro 2009 Março 2009 Abril 2009 Maio 2009 Junho 2009 Julho 2009 Agosto 2009 Setembro 2009 Outubro 2009 Novembro 2009 Dezembro 2009 Janeiro 2010 Fevereiro 2010 Março 2010 Abril 2010 Maio 2010 Junho 2010 Julho 2010 Agosto 2010 Setembro 2010 Outubro 2010 Novembro 2010 Dezembro 2010 Janeiro 2011 Fevereiro 2011 Março 2011 Abril 2011 Maio 2011 Junho 2011 Julho 2011 Agosto 2011 Setembro 2011 Outubro 2011 Novembro 2011 Dezembro 2011 Janeiro 2012 Fevereiro 2012 Março 2012 Abril 2012 Maio 2012 Junho 2012 Julho 2012 Agosto 2012 Setembro 2012 Outubro 2012 Novembro 2012 Dezembro 2012 Janeiro 2013 Fevereiro 2013 Março 2013 Abril 2013 Maio 2013

 

 

 



WM INTERNET