ff



Uma homenagem ao maior jornalista e blogueiro de Tapera.
quarta-feira, 4 de janeiro de 2012
UMA ESPUMOSENSE NO BIG BROTHER

Olha só essa. O BBB 12 terá a participação de uma espumosense, estudante de Medicina,atualmente residente em porto Alegre. Tive a informação de manhã, mas só consegui fazer a postagem agora, perto da meia noite desta quarta-feira. É Laisa Portela, que por sinal é filha de Ramildo Portela, Delegado de Polícia de Espumoso.
A gata é natural de Espumoso, fez o Segundo Grau em Passo Fundo e atualmente está em Porto Alegre, cursando Medicina na ULBRA.
Por enquanto é isso. O fato está rolando os maiores comentários nas redes sociais. E olha só o que diz o site Ego Notícias.
"Quase uma mulher perfeita. Assim pode ser definida a estudante de medicina Laisa Portela, de 23 anos, apresentada como participante do"BBB 12" nesta quarta-feira, 4.
Além de ser aluna da Univesidade Luterana do Brasil, a Ulbra, ela trabalha como modelo e atuou em um comercial de TV como "ring girl" em cena de Anderson Silva e Minotauro. Foi por causa do comercial, aliás, que ela foi chamada pela "Playboy" para participar do concurso "Preferência Nacional 2011", que elege alguns dos bumbuns mais bonitos do país.
Concurso para eleger bumbum mais bonito do Brasil
"Ela foi muito assediada depois do comercial, e foi chamada pela 'Playboy' para participar do concurso. Chegou a ficar entre as cinco finalistas. É uma mulher linda, que atrai todos os olhares onde chega, e que é uma querida", contou o produtor de elenco e amigo de Laisa, Yago Warren".

O outro gaúcho do Big Brother 12 é Jonas Sulzbach, 23 anos de Lajeado. Ele é Mister Brasil 2010, atua como modelo há pelo menos oito anos em São Paulo, onde garantia a acomodação trabalhando também como barman na noite paulistana.
Amanhã haveremos de repercutir, principalmente, a participação de Lais Portella no BBB.

Postado por Leonardo Mayer as 4.1.12 e tem 61 comentarios
61 Comments:
Anonymous Anônimo disse...

Afinal ela é de Passo Fundo ou Espumoso? ou tem vergonha de dizer que é de uma cidade pequena do interior.O gente vamos valorizar o interior.

5 de janeiro de 2012 08:16  
Anonymous Anônimo disse...

Sem contar que ela também participou do comercial do Kuat...

5 de janeiro de 2012 08:28  
Anonymous Anônimo disse...

ela nasceu em Passo Fundo, e residiu por alguns anos em Espumoso.

5 de janeiro de 2012 09:34  
Anonymous Anônimo disse...

AGORA VAI COMEÇAR A DISCUÇÃO, POR QUE ELA É MODELO VAE PARA TELEVISÃO E OUTRAS COISAS MAIS, VÃO DIZER AQUI UNS DIAS QUE ELA É ATÉ DE TAPERA. SE FOSSE UMA BANDIDA, ASSASINA OU CONTRABANDISTA, SERIA DO RIO DE JANEIRO O OUTRO LUGAR QUALQUER, MENOS DA NOSSA REGIÃO. GENTE PELO AMOR DE DEUS ELA NASCEU AONDE? EM PASSO FUNDO? ENTÃO ELA É DE PASSO FUNDO E PRONTO, OU VÃO COMEÇAR A BRIGAR COMO ACONTECEU COM O MARQUINHOS QUE ESTA NO INTER.

5 de janeiro de 2012 10:33  
Anonymous Anônimo disse...

nao é pro meu bico muinto menos pro me t....

5 de janeiro de 2012 10:38  
Anonymous Anônimo disse...

nossa que gostosa!!!!!kkkkkkkk

5 de janeiro de 2012 11:32  
Anonymous Anônimo disse...

Pra mim se ela fosse da picada dos bicudo, nao iria fazer diferença alguma, esse BBB é uma merda!! É somente para as pessoas que assistem ficar mais burras., e mais pobres tambem.

5 de janeiro de 2012 11:43  
Anonymous Anônimo disse...

grande coisa!

5 de janeiro de 2012 11:51  
Anonymous Anônimo disse...

achei que fosse um blog familiar...
mas a foto me mandou embora, não deu nem pra ler o texto

5 de janeiro de 2012 12:00  
Anonymous Anônimo disse...

Esse BBB, é uma falta de cultura, falta do que fazer.... Estraga toda a programação de uma emissora por um programa que não tem fundamento....

5 de janeiro de 2012 12:45  
Anonymous Anônimo disse...

que delicia !!! O delegado ..mandou bem hein !

5 de janeiro de 2012 12:47  
Anonymous Anônimo disse...

Taí ! Vou ter um motivo para ver o BBBB. O ultimo B é por minha conta.
BOA !!!!!!

5 de janeiro de 2012 12:58  
Anonymous Anônimo disse...

q q é isso seu Leo? como escondo das crias -8 e 10- que tenho em casa porque o blog tá sempre aberto aqui.....

5 de janeiro de 2012 13:15  
Anonymous Anônimo disse...

É uma pena que ainda tem pessoas que perdem tempo vendo um besteirol como o BBB.

5 de janeiro de 2012 13:20  
Anonymous Anônimo disse...

parabéns, que bom que a nossa região será representada e que representação, parabéns

5 de janeiro de 2012 13:30  
Anonymous Anônimo disse...

tb acho o BBB um dos piores programas da globo, senão o pior, que falta de cultura, só assisto ele, entre os intervalos das outras programações e a contra gosto.

5 de janeiro de 2012 15:58  
Anonymous Anônimo disse...

Esta daí tá igual melancia quente .... louca pra fazer mal pra alguém

5 de janeiro de 2012 16:09  
Anonymous Anônimo disse...

BBB bunda boa bonita e boasuda

5 de janeiro de 2012 16:37  
Anonymous Anônimo disse...

nossa .. ela é muito gostosa!!!

5 de janeiro de 2012 17:24  
Anonymous Anônimo disse...

So o programa BBB da globo que é ruim?! Me poupem! So faltava dizer que Zorra Total, Fantastico, Video show , Ana Maria Braga, Novelas e Faustao e outro mais sao bons...

5 de janeiro de 2012 18:25  
Anonymous Anônimo disse...

saí daí, mas vão olha fina estampa quem não gosta do bbb, essa novela aí sim é sem fundamento!!!
nanana

5 de janeiro de 2012 18:52  
Anonymous Anônimo disse...

axo que quem esta falando mal do bbb deve ser mulher que ta com inveja.....gente ela nao e isso tudo tem muito fhotoshoping...sou mulher adorooo o bbb e parabens a laissa,,,parabens por representar nos gauchos......bonita mesmo

5 de janeiro de 2012 19:15  
Anonymous Anônimo disse...

conheci ela, quando ela frequentava o gotaagua na vila raspa

5 de janeiro de 2012 20:55  
Anonymous Anônimo disse...

uma falta de moral sem tamanho o BBB,falta de cultura,de estrutura de tudo, enfim

5 de janeiro de 2012 21:03  
Anonymous Anônimo disse...

Este poderia ser um post sem comentários, em todos os sentidos.

5 de janeiro de 2012 23:11  
Anonymous Anônimo disse...

Vivemos em um país democrático, cada qual tem o direito de fazer, ou melhor assistir o que lhe faz bem, portanto, se o BBB não presta ou não lhe interessa, é simples: mude de canal! ou vá ler um livro.

5 de janeiro de 2012 23:20  
Anonymous Anônimo disse...

5 de janeiro de 2012 18:25

TO CONTIGO!!!

6 de janeiro de 2012 00:09  
Anonymous Anônimo disse...

Quem diz que não assiste pelo menos lá de vez enquando o BBB podemos chamar de menti... esse programa atrai, quem não gosta de saber um pouquinho da vida do outro?
Conheço a Laisa é um amor de pessoa, vou torcer por ela e vou sim assistir BBB.
Só para lembrar é uma ótima oportunidade de estarmos na mídia, nossa região precisa...

6 de janeiro de 2012 00:20  
Anonymous Anônimo disse...

grande coisaaaa

6 de janeiro de 2012 03:00  
Anonymous Anônimo disse...

“A Vergonha” – crônica de Luiz Fernando Veríssimo sobre o BBB
Parte 1

Que me perdoem os ávidos telespectadores do Big Brother Brasil (BBB), produzido e organizado pela nossa distinta Rede Globo, mas conseguimos chegar ao fundo do poço. A décima (está indo longe) edição do BBB é uma síntese do que há de pior na TV brasileira. Chega a ser difícil encontrar as palavras adequadas para qualificar tamanho atentado à nossa modesta inteligência. Dizem que Roma, um dos maiores impérios que o mundo conheceu, teve seu fim marcado pela depravação dos valores morais do seu povo, principalmente pela banalização do sexo. O BBB 10 é a pura e suprema banalização do sexo. Impossível assistir ver este programa ao lado dos filhos. Gays, lésbicas, heteros… todos na mesma casa, a casa dos “heróis”, como são chamados por Pedro Bial. Não tenho nada contra gays, acho que cada um faz da vida o que quer, mas sou contra safadeza ao vivo na TV, seja entre homossexuais ou heterosexuais. O BBB 10 é a realidade em busca do IBOPE. Veja como Pedro Bial tratou os participantes do BBB 10. Ele prometeu um “zoológico humano divertido” . Não sei se será divertido, mas parece bem variado na sua mistura de clichês e figuras típicas.

Se entendi corretamente as apresentações, são 15 os “animais” do “zoológico”: o judeu tarado, o gay afeminado, a dentista gostosa, o negro com suingue, a nerd tímida, a gostosa com bundão, a “não sou

piranha mas não sou santa”, o modelo Mr. Maringá, a lésbica convicta, a DJ intelectual, o carioca marrento, o maquiador drag-queen e a PM que gosta de apanhar (essa é para acabar!!!). Pergunto-me, por exemplo, como um jornalista, documentarista e escritor como Pedro Bial que, faça-se justiça, cobriu a Queda do Muro de Berlim, se submete a ser apresentador de um programa desse nível. Em um e-mail que recebi há pouco tempo, Bial escreve maravilhosamente bem sobre a perda do humorista Bussunda referindo-se à pena de se morrer tão cedo. Eu gostaria de perguntar se ele não pensa que esse programa é a morte da cultura, de valores e princípios, da moral, da ética e da dignidade.

Outro dia, durante o intervalo de uma programação da Globo, um outro repórter acéfalo do BBB disse que, para ganhar o prêmio de um milhão e meio de reais, um Big Brother tem um caminho árduo pela frente,

chamando-os de heróis. Caminho árduo? Heróis? São esses nossos exemplos de heróis?

6 de janeiro de 2012 07:49  
Anonymous Anônimo disse...

Parte 2

Caminho árduo para mim é aquele percorrido por milhões de brasileiros, profissionais da saúde, professores da rede pública (aliás, todos os professores), carteiros, lixeiros e tantos outros trabalhadores incansáveis que, diariamente, passam horas exercendo suas funções com dedicação, competência e amor e quase sempre são mal remunerados.. Heróis são milhares de brasileiros que sequer tem um prato de comida por dia e um colchão decente para dormir, e conseguem sobreviver a isso todo santo dia.

Heróis são crianças e adultos que lutam contra doenças complicadíssimas porque não tiveram chance de ter uma vida mais saudável e digna.

Heróis são inúmeras pessoas, entidades sociais e beneficentes, ONGs, voluntários, igrejas e hospitais que se dedicam ao cuidado de carentes, doentes e necessitados (vamos lembrar de nossa eterna heroína Zilda Arns).

Heróis são aqueles que, apesar de ganharem um salário mínimo, pagam suas contas, restando apenas dezesseis reais para alimentação, como mostrado em outra reportagem apresentada meses atrás pela própria Rede Globo.

O Big Brother Brasil não é um programa cultural, nem educativo, não acrescenta informações e conhecimentos intelectuais aos telespectadores, nem aos participantes, e não há qualquer outro estímulo como, por exemplo, o incentivo ao esporte, à música, à criatividade ou ao ensino de conceitos como valor, ética, trabalho e moral. São apenas pessoas que se prestam a comer, beber, tomar sol, fofocar, dormir e agir

estupidamente para que, ao final do programa, o “escolhido” receba um milhão e meio de reais. E ai vem algum psicólogo de vanguarda e me diz que o BBB ajuda a “entender o comportamento humano”. Ah, tenha dó!!!

Veja o que está por de tra$$$$$$$$$$$$$$$$ do BBB: José Neumani da Rádio Jovem Pan, fez um cálculo de que se vinte e nove milhões de pessoas ligarem a cada paredão, com o custo da ligação a trinta centavos, a Rede Globo e a Telefônica arrecadam oito milhões e setecentos mil reais. Eu vou repetir: oito milhões e setecentos mil reais a cada paredão. Já imaginaram quanto poderia ser feito com essa quantia se fosse

dedicada a programas de inclusão social, moradia, alimentação, ensino e saúde de muitos brasileiros?

(Poderia ser feito mais de 520 casas populares; ou comprar mais de 5.000 computadores )

Essas palavras não são de revolta ou protesto, mas de vergonha e indignação, por ver tamanha aberração ter milhões de telespectadores. Em vez de assistir ao BBB, que tal ler um livro, um poema de Mário

Quintana ou de Neruda ou qualquer outra coisa…, ir ao cinema…, estudar… , ouvir boa música…, cuidar das flores e jardins… , telefonar para um amigo… , visitar os avós… , pescar…, brincar com as crianças… , namorar… ou simplesmente dormir. Assistir ao BBB é ajudar a Globo a ganhar rios de dinheiro e destruir o que ainda resta dos valores sobre os quais foi construído nossa sociedade.

6 de janeiro de 2012 07:49  
Anonymous Anônimo disse...

muito gata.. lembro dela pescando no jacuí

6 de janeiro de 2012 09:01  
Anonymous Anônimo disse...

“oportunidade de estarmos na mídia, nossa região precisa...”

Tem muita gente boa por aí na mídia e que é orgulho para nossa Região, isso ocorre todos os dias, não é preciso mostrar a bunda num lixo de programa que só e visto por ignorantes para isso.

6 de janeiro de 2012 12:11  
Anonymous Anônimo disse...

6 de janeiro 12;11 faço minhas suas palavras

6 de janeiro de 2012 14:30  
Anonymous Anônimo disse...

Luiz Fernando Veríssimo...o sábio...

6 de janeiro de 2012 17:19  
Anonymous Anônimo disse...

gente que o BBB não eh um programa legal...mtos sabem, pior que ele bate record de audiência....por que será? pq eh dificil alguém não dar uma espiada, os últimos não tenho assistido....se a LAISA tem bunda ou não tem bunda isso só interessa a ela,,, ninguém tem nada a ver com a vida dela....é mais uma de nossa região na TV e me orgulho pq tbém sou espumosense, outra coisa este que postaram no blog saõ todos solteiros???? não tem filhos ou filhas???? se preocupam tanto também com suas filhas????? poxa que pais presentes....mais uma coisa se crianças assistirem ou pré-adolescentes seus pais precisam no mínimo acompanhar e discutir o que está se passando...isso eh educar

6 de janeiro de 2012 20:41  
Anonymous Anônimo disse...

Me expliquem de que outra forma podemos estar na mídia? Tem sim muita coisa boa,mas isso aparece? Como diz o bom é velho ditado "cavalo encilhado só passa uma vez". Pode até ser mostrando o corpão (vamos combinar é de babar), mas vamos estar na mídia. Quem não quer assistir, faça o que outros disseram:vão ler um livro ou assistir outro canal.

7 de janeiro de 2012 00:13  
Anonymous Anônimo disse...

laisa... assim vc me mata!!!!!!!!!!

7 de janeiro de 2012 11:12  
Anonymous Anônimo disse...

Gente boa e boa gente tem diferença.
Agora "gente tão boa assim" é raridade ou a região tem mais gente boa assim eu não estou sabendo.

7 de janeiro de 2012 11:51  
Anonymous Anônimo disse...

que vulgaridade este programa e tb das pessoas que usam expressões tão chulas para se se dirigirem umas as outras

7 de janeiro de 2012 13:18  
Anonymous Anônimo disse...

Já estou esperando para comprar a playboy...e "...dar uma espiadinha..."

7 de janeiro de 2012 16:37  
Anonymous Anônimo disse...

7 de janeiro de 2012 16:37
concordo com vc!!!
uahsuahsuahsuah

7 de janeiro de 2012 19:46  
Anonymous Anônimo disse...

adorei a crônica do luis fernando veríssimo, sou homem, mas, concordo nela se demonstra a pura realidade desse reality show... é uma zona... é pura prostituição... ´lá só entra pessoas sem moral, sem dignidade!!!

8 de janeiro de 2012 19:54  
Anonymous Anônimo disse...

se crio comigo essa loca,eu via ela ranhentinha e toda mijada, hahaha.

8 de janeiro de 2012 20:21  
Anonymous Anônimo disse...

Acho engraçado que o pessoal fala tanto do BBB, mas alguém aí já assistiu o Pânico? Já viram a pornografia explícita que é esse programa? E o Legendários? Não deixa nada a desejar. E ninguém comenta...

8 de janeiro de 2012 20:28  
Anonymous Anônimo disse...

assisto todos domingos o panico na tv...
é um programa interativo
kkkkk
faz bem pra nós, crianças!!!
aprende-se muitooo com esse programa!!!

8 de janeiro de 2012 21:27  
Anonymous Anônimo disse...

Nivelar por baixo é fácil ganhar a discussão. Pânico é o maior lixo da tv brasileira.

8 de janeiro de 2012 23:18  
Anonymous Anônimo disse...

o gente pra que tanta polemica.....assiste quem quiser e deu...chega....putaria se ve em todo lugar....no panico,no bbb, enfim....dexa cada um viver como quizer ninguem tem nada a ver com issooo...outra....vai dizer q nunca viu ou nunca fez o que aparece no panico,,é novidade???nao,,,,,,se n quer assistir n assiste....

9 de janeiro de 2012 09:51  
Anonymous Anônimo disse...

Engraçado é a opinião da galera quanto ao programa e à Globo, repugnando a todos os níveis possíveis algo que assistem e gostam. Por favor, paremos com a hipocrisia, porque a partir do momento que fala-se, tanto bem ou mal, sobre um programa, está automaticamente divulgando-o e dando "IBOPE", como o pessoal costuma dizer.

Não deixa de ser engraçado também o fato de o pessoal acharm SOMENTE o BBB um programa ruim apresentado pela Globo. Convenhamos que 90% do que passa no canal de TV mais popular do Brasil, é lixo. Digo lixo mesmo, porque você não extrai nada de importante ou relevante para sua vida, no máximo algo para comentar no dia seguinte e fofocar ou dar seus pitacos sobre o episódio passado da novela.

Não julgo a guria, mas tenho de admitir: ela só é bonita de boca fechada.

9 de janeiro de 2012 10:16  
Anonymous Anônimo disse...

para mim a questão é outra.. eu não gosto desse programa mas respeito quem gosta, beleza! o caso é que fico indignada com pessoas pedindo para torcer p ela pelo fato de ser da região... me desculpe, eu vou apoiar sempre( EM QUALQUER SITUAÇÃO DA VIDA)quem está de acordo com minhas convicções, minhas idéias e meu merecimento. portanto bairrismo exagerado é chato. não posso torcer e incentivar alguém q não conheço ou nao sei ainda como irá se comportar e representar minha região.

9 de janeiro de 2012 12:30  
Anonymous Anônimo disse...

DE TUDO ISSO TIRO MINHA CONCLUSÃO QUE NÃO É DE AGORA:

" TERMINAM OS VELHACOS NO DIA QUE NÃO MAIS EXISTIREM TROUXAS" COMO OS TROUXAM SEMPRE EXISTIRÃO............"


E NÃO ADIANTA EU TENTAR VESTIR SUSPENSÓRIO EM COBRAS NÃO VOU COMNSEGUIR NUNCA.

9 de janeiro de 2012 15:46  
Anonymous Anônimo disse...

nãooooo tem que levar choque , ficar implicando por causa de uma foto dela de bunda de fora nesse blog? esqueceu que ela vai aparecer em horário nobre de bunda de fora na Tv pra quem quiser ver? se liga!

11 de janeiro de 2012 12:04  
Anonymous Anônimo disse...

Fico impressionada com certos comentários que leio por aqui. Olha eu particularmente não gosto do BBB, acho até um programa sem fundamento. Mas desta vez temos uma representante da região, então tenho dado umas espiadas. Mas achar que quem vê o BBB não tem cultura então já é julgar demais. Então eu teria que chamar de ignorantes esses montes de marmanjos que existem pelo Brasil a fora , que ficam fissurados diante de uma TV vendo um monte de homem correndo atrás de uma bola, por dinheiro e não por esporte. Sim porque o futebol virou comércio , tá longe de ser "esporte". Mas sabe o que eu faço quando tem futebol na TV , desligo ou troco de canal. Ninguém é obrigado a olhar. E quem acha que o Leonardo está postando pornografia, com certeza deve desligar a TV , quando aparece aqueles "Boazudas" disputando o Título de Musa do Futebol, sim porque afinal tem criança na sala. To certa? E quanto a Laisa, boa sorte pra ela. Porque ela é linda e acima de tudo é Gaúcha.

12 de janeiro de 2012 23:39  
Anonymous Anônimo disse...

concordo com o anõnimo do comentario 6 ela é muito gostosa!!!!!
kkkkkkkk

13 de janeiro de 2012 19:05  
Anonymous Anônimo disse...

FICAM FALANDO TANDO DA MENINA NEM CONHECEM ELA PRA SABE, ELA É LINDA TEMOS QUE ADIMITIR ISSO, E VC AI QUE TÁ FALANDO MAL DELA SERÁ QUE SE TIVESE ESSA OPORTUNIDADE NÃO ESTARIA LÁ???

17 de janeiro de 2012 15:29  
Anonymous Anônimo disse...

' quem ta falando do BBB .. e criticando a garota, é por PURA INVEJA... devem ser umas baita bunda mole q tão se remoendo de ciumes...falam falam,mas se aparece 2 se comendo no programa...tenho certeza q correm assistir!!!!!

18 de janeiro de 2012 13:46  
Anonymous Anônimo disse...

Amigo Leonardo!
Teu blog me provocou uma reflexão sobre o tema 'Michel Teló' e sua música.
Não a escrevi no teu blog para, quem sabe, possas retomar o assunto utilizando as conclusões
que te passo.
Veja bem: o sucesso da música, do ponto de vista sexual, tem relação com o desejo das pessoas de serem surpreendidas durante uma conquista. Existe muito jogo nesse processo de aproximação. O receio da frustração e o medo de ouvir um 'não' fazem com que os homens não se arrisquem, e façam como diz a música: "E passou a menina... tomei coragem e comecei a falar". Na verdade, elas se sentem arrepiadas quando os homens tomam coragem, e uma voz feminina interna é que diz: "Delícia, delícia...Assim você me mata". Quando ouvem a música, as mulheres sentem no ar sensualidade e malícia. No entanto, é complicado para os críticos aceitarem o sucesso de um meteoro desses, mas é fácil para as pessoas entenderem o efeito da música. Por isso, a música desvendou o desejo mais íntimo das mulheres: terem por perto um homem com 'pegada', capaz de deixá-las encantadas. Nós homens devemos perceber esse efeito e aproveitar! Delícia, não?
Um abraço!

20 de janeiro de 2012 11:56  
Anonymous Anônimo disse...

' poisé.. afinal ela é d Passo Fundo , ou Espumoso?? heinn?!
pelo q eu sei apenas o pai dela nasceu em Espumoso ... mas sei laa se ela nao quer mesmo falar, ou oq

25 de janeiro de 2012 13:38  
Anonymous Anônimo disse...

Acho que é Soledade (o pai)

26 de janeiro de 2012 11:28  
Anonymous Anônimo disse...

Vai se inchergar os da 18 de janeiro de 2012 13:46,leia a matéria de Fernando Verissimo, no jornal da integração e vê se tua opinião não vai mudar. Agora se não mudar tenha dó, porque vc não deve ter cérebro

29 de janeiro de 2012 19:34  
Anonymous Anônimo disse...

Para quem ainda tem dúvidas, a Laisa nasceu no Hospital de Passo Fundo, logo, teve que ser registrada lá. Ela sempre morou em Espumoso até seus 16 anos quando foi estudar em Passo Fundo, e após em POA. Mas sempre vinha nos finais de semana para sua cidade. Para quem acompanha o BBB pelo Pay-per-view, já presenciou ela falar várias vezes que ela é de Espumoso, e, quando perguntam à ela onde fica responde , no interior do RS.

6 de fevereiro de 2012 20:25  

Postar um comentário

Voltar ao blog



Posts mais recentes Posts mais antigos

 
Google
 


   

 



Últimos Posts

SERENATA DE REIS 35 ANOS
AVE! NÚMERO DE MORTES MENOR NO ANO NOVO
PIPE DOS SANTOS É O NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA
NOVO CÓDIGO FLORESTAL MOVIMENTOU CONGRESSO EM 2011
DEUS ESTÁ NO NOSSO INTERIOR?
AMÉRICA ESTRÉIA EM CASA NA SÉRIE OURO 2012
AS CORES DA VIRADA
TEMPORAL CAUSA PREJUIZOS NA QUINZE
A ESTREITA LIGAÇÃO DE DILMA COM ATANÁSIO ORTH NOS ...
FEPOL CELEBRA OS BONS RESULTADOS DE 2011

Arquivos

Setembro 2007 Outubro 2007 Novembro 2007 Dezembro 2007 Janeiro 2008 Fevereiro 2008 Março 2008 Abril 2008 Maio 2008 Junho 2008 Julho 2008 Agosto 2008 Setembro 2008 Outubro 2008 Novembro 2008 Dezembro 2008 Janeiro 2009 Fevereiro 2009 Março 2009 Abril 2009 Maio 2009 Junho 2009 Julho 2009 Agosto 2009 Setembro 2009 Outubro 2009 Novembro 2009 Dezembro 2009 Janeiro 2010 Fevereiro 2010 Março 2010 Abril 2010 Maio 2010 Junho 2010 Julho 2010 Agosto 2010 Setembro 2010 Outubro 2010 Novembro 2010 Dezembro 2010 Janeiro 2011 Fevereiro 2011 Março 2011 Abril 2011 Maio 2011 Junho 2011 Julho 2011 Agosto 2011 Setembro 2011 Outubro 2011 Novembro 2011 Dezembro 2011 Janeiro 2012 Fevereiro 2012 Março 2012 Abril 2012 Maio 2012 Junho 2012 Julho 2012 Agosto 2012 Setembro 2012 Outubro 2012 Novembro 2012 Dezembro 2012 Janeiro 2013 Fevereiro 2013 Março 2013 Abril 2013 Maio 2013

 

 

 



WM INTERNET