quarta-feira, 21 de março de 2012
A INADIMPLÊNCIA DO GOVERNO É CASO SÉRIO!
|
Se tem uma coisa que eu não consigo é o descaso do governo, leia-se Federal e Estadual, para com os municípios em relação a pagamentos de faturas por obras realizadas mediante projetos devidamente aprovados. A pergunta que não quer calar é, por que nós, cidadãos e Municípios, temos que honrar nossos compromissos e o governo Federal, principalmente, e o Estadual não precisam... Atrasam pagamentos sem a menor cerimônia, e não sofrem qualquer tipo de restrição, neste caso, fundamentalmente a União. Está no site da Prefeitura de Tapera, que o prefeito Ireneu Orth foi a Porto Alegre na terça-feira, implorar para que o DAER repasse os valores que deve ao Município, uma parte do projeto do asfaltamento das 08 Ruas, de 2010, e outra do calçamento poliédrico de São Rafael a São Pedro, referente a 2011 e 2012. Tenho acompanhado o suplício dos empreiteiros que não recebem em dia os valores que competem à União e ao Estado. Muitos têm de se socorrer de empréstimos bancários e aí, todos sabem as conseqüências. É voz corrente que, a continuar esse estado de coisas, logo, logo, não aparecerão mais empreiteiros para executar obras municipais com recursos estaduais e federais. É prejuízo na certa!
Postado por Leonardo Mayer
as 21.3.12
e tem
8 comentarios >
|
|
Engraçado, quando o dinheiro vem e a obra é concluída os méritos são do executivo municipal. quando não vem a culpa é dos PT.
Inacreditável.
E o mala do PT apareceu aqui!
Como sempre defendendo os mensaleiros.
"Nunca houve na história deste país um comentarista mais chato", diria o cara aquele.
SAUDADES DA IEDA, ESTE TARSO É UM ZERO A ESQUERDA OU ZERO DA ESQUERDA.
saudades das dívidas que a Yeda deixou
Lembra aquela vez que comemoraram um empréstimo de 1 bilhao?
Gentinha medíocre
17:32 era só o que faltava vc vir com esta conversa fiada agora. Se tinha tanta dívida me explica por que o novo governador contratou tanto cumpanheiro? Para aumentar a dívida? A verdade é que, por exemplo, reclamaram que a Yeda estava refazendo o asfalto só para se eleger e veioa eleição, ela perdeu e continuou até o fim do ano mesmo não ganhando voto algum para isso pois já tinha perdido. E o mesmo que denunciou assumiu e parou tudo. Quem estava só pensando em voto era ele!
é mesmo, depois que o Tarso entrou parou tudo, como vai fazer algo contratanto tantos "comanheiros incompentetes"
Leonardo, abre um blog ai referente a politica de nossa região aqui, queremos saber das coligações, dos candidatos, o que o povo esta achando das administrações. faz esse favor ai, abre esse blog para nós.
Postar um comentário
Voltar ao blog