domingo, 25 de março de 2012
A LIBERDADE DE IMPRENSA SIFU!
|
Pessoas queridas, hoje tá muito mais complicado fazer jornalismo do que há 50 anos. Esse negócio de publicar nomes tá muito complicado. E eu tô fora né! Hoje qualquer coisinha reclamada, dá dano moral. Um absurdo, um escrápulo, o fim do mundo! Que liberdade de imprensa que nada! Voltamos aos anos de chumbo.
Postado por Leonardo Mayer
as 25.3.12
e tem
9 comentarios >
|
|
concordo, crítica agora é considerado crime, viva o PT!
E vc só reclama da liberdade da imprensa? E o resto?
O exemplo escandaloso de corrupção dos hospitais publicos do Rio.
Nessa a Imprensa atuou primeiro e foi mais eficiente que todos os órgãos publicos. Deveria ela, receber os salários da Polícia Federal e Receita Federal.
Onde está a maior censura à imprensa senão dentro da própria imprensa? Quem duvida disso que dê uma olhada no blog O ESCREVINHADOR, do jornalista Rodrigo Viana. Lá, não poucas vezes o jornalista traz depoimentos de colegas que foram proibidos de publicar matérias que fossem contrárias aos interesses dos seus patrões (Globo, Folha, Estadão, Veja...). Alguém acredita piamente que nesses veículos (e muitos outros também) os jornalistas contratados publicam o que querem?! Cuidado, nãao é bem assim! No mais, precisamos ter cuidado em com as críticas que fazemos, pois corremos o sério risco de errar o alvo e o tom.
É que a imprensa tem preço, paga que eu falo......
É a ditadura de quem tem mais dinheiro, paga e eles falam bem, mentem.......
Tomara que volta a ditadura do fuzilamento desses corruptos.
Nenhuma novidade, a Rede Globo elegeu o bonitinho caçador de marajá, mandou os palhaços os pintarem a cara, que foram usados para tirarem o cara de lá.
Ainda sobre a censura à imprensa por parte da própria imprensa, vejam no link abaixo um exemplo clássico disso acontecido em Goiás, onde a TV do governo estadual (que não é do PT) restringe o trabalho dos próprios jornalistas: http://www.opopular.com.br/cmlink/o-popular/blogs/fabiana-pulcineli/blog-da-fabiana-pulcineli-1.526/tbc-afasta-jornalistas-que-falaram-de-educa%C3%A7%C3%A3o-em-entrevista-1.135630
Amigo,
talvez você quis dizer "escrúpulo".
"Escrápulo" é uma palavra que não existe no português.
Talvez na África...
O cara que mais censura comentários vem se queixar de falta de liberdade??? Ah, vá...
Postar um comentário
Voltar ao blog