domingo, 25 de março de 2012
MAS AFINAL DE CONTAS...
|
Agora estou comprovando definitivamente. A partir de uma sensação própria, chego a conclusão de que o ser humano não se alinha mesmo. A gente nunca está satisfeito, e isso é ruim, por uma série de motivos. Em algumas situações, mais severas, não se diz que devemos aceitar os desígnios? Pois então! Isso deveria ser regra para todas as situações. Eu sempre detestei o inverno. Sempre preferi o verão. Ocorre que no verão deste ano, as temperaturas extrapolaram os limites da tolerância. Os termômetros cansaram de bater na casa dos 40 graus e teve momentos em que cheguei a ter saudades do inverno. Cheguei a me estranhar, com essa minha atitude, mas foi coisa de momento. Pois bem, agora nos últimos dias anda fazendo um friozinho pela manhã, típico de outono, que é o prenúncio do inverno, nada de amormal e, curiosamente, não gostei. Vai entender um cara desses. Se está quente reclama se esfria um pouco, não reclama, mas acha que não está bom. Então, definitivamente, prefiro um calor tórrido a uma temperatura que exige um agasalho. Se alguém me ver reclamando de calor, pode mandar me internar. Não vou reclamar mais, não quero, não devo, devo isso sim, ser racional.
Postado por Leonardo Mayer
as 25.3.12
e tem
4 comentarios >
|
|
Prefiro ser
Essa metamorfose ambulante
Ja dizia Raulzito.
Esse andar errático, essa ambiguidade é que nos faz humanos. Deixemos a lógica para as máquinas.
Próxima semana deve ter temperatura de 0°C no Estado, vamos puxar os casacos do fundo do armario, tirar o cheiro de naftalina e encarar frio de renguear cusco depois desse verao de fritar ovo no asfalto.
Pois eu, ao contrário de vc, detesto o verão. Verão só é bom na praia quando dá para andar quase pelado. Que venha o inverno. Graças a Deus.
Eu , paticularmento detesto inverno, nem gosto do verao, mas o q mais detesto é o q aconteceu ontem antes de um jogo de futebol em SP, onde o povo quer chegar? ou querem imitar torcidas de outros países pra entrar na mídia? isso é o que nao tem lógica, onde vamos parar? será q precisamos novamente de uma intervençao militar, ach q é isto que o povo gosta, TOMAR PAU.
Postar um comentário
Voltar ao blog