sábado, 24 de março de 2012
POR QUE APENAS DEPOIS DA MORTE?
|
Estou na frente da TV assistindo ao Jornal Nacional, especialmente a reportagem sobre a morte de Chico Anysio, uma verdadeira exaltação, justíssima, a um gênio que disse que não temia a morte, apenas que tinha pena dela. Mas o que quero dizer é que isso tudo não deveria ser assim. Isso tudo que está sendo dito, por fãs, amigos e colegas, sobre este gênio do humor, deveria ter sido dito em vida. Para que ele sentisse o prazer e a emoção de ouvir tantas coisas boas. Sempre me questionei sobre isso, e mesmo sabendo que esse estado de coisas não vai mudar jamais, porque é assim que é e continuará a ser para todo o sempre. É o mistério da morte, que eternamente continuará sendo um mistério em todas as suas dimensões.
Postado por Leonardo Mayer
as 24.3.12
e tem
6 comentarios >
|
|
Simples. Somos o país da mediocridade, aqui Michel Teló é cultura e Lula é honestidade.
Se Chico Anysio tivesse nascido nos States ou na Europa, com certeza seria ovacionado como maior artista cênico de todos os tempos!
Deu azar de ter nascido aqui...
...exatamente, sempre penso sobre isso qnd alguem morre. As pessoas tem medo de demonstrar, carinho, amor admiraçao a quem merece em vida. a vida seria mto mais feliz e menos cheia de estresse se o contrario do q é feito acontecesse...
creio que Chico Anísio não precisou morrer para ser um humorista de grande requinte, em vida todos o idolatravam, tinha vários seguidores.
O pior não é isso, eu ainda acho que eles estavam explorando o final da vida dele pra ter material para quando a hora chegasse... Entrevistas, especiais, eu vejo tudo isso agora e fico enojada! Como eu queria estar errada...
Todos ficam bons após a morte, que pena.
Talvez as pessoas vivessem melhor se parassem de acreditar que existe vida após a morte.
Postar um comentário
Voltar ao blog