ff



Uma homenagem ao maior jornalista e blogueiro de Tapera.
segunda-feira, 19 de março de 2012
POR VEZES QUERO, POR VEZES NÃO ...

Doação de órgãos é um tema sempre presente. Nunca pensei em doar meus órgãos porque creio não se prestarão para isso quando eu me for. Mas estou propenso a doar minhas córneas e meus tímpanos, para continuar vendo e ouvindo pérolas que leio aqui e ouço por aí! Vocês não fazem idéia do que leio aqui e ouço por aí!
Mas tem um problema: sou míope de cinco graus e creio que minhas córneas não se prestarão a um possível transplante, para que um cego volte a enxergar.
Quanto aos meus tímpanos, também creio que não se prestarão a um transplante para promover a audição de um surdo. Tem um zumbido que, não desejo nem para meu maior inimigo. Mas se quiserem arriscar tudo bem, façam bom proveito, mas só peço que não me joguem pedras.
Eu sinceramente, no fundo, no fundo, não sei se quero continuar vendo e ouvindo as barbaridades que vejo aqui e ouço por aí!
Quanto ao coração, sou valvulado e creio que não, ele não se prestará a um transplante. Restariam o fígado e os pulmões. Acho que estão em boas condições, mas nunca se sabe né! O fígado nem tanto, mas acho que guenta com um tranco, e quanto ao pulmão, não sei se isso importa, mas tive um tamponamento por ocasião da cirurgia para implante de válvula mitral.
Tirando a ironia, o que quero dizer é que vocês precisam se conter nos comentários. Estou recusando o triplo dos que são publicados. Aí vocês já fazem idéia do que está ocorrendo.
Um beijo no coração de todos!

Postado por Leonardo Mayer as 19.3.12 e tem 22 comentarios
22 Comments:
Anonymous Anônimo disse...

Imagino os tipos de comentários que devem chegar e claro, a maioria recusados.
No anonimato é facil usar a liberdade de expressão, mas mostrar a cara eu duvido que teria alguem!
É mais fácil criticar e falar pelas costas, criar coisas pra ter oque fazer e oque falar.
Tem muita gente por ai que "dá o tapa, e acha que esconde a mão", mas um dia tudo volta para seu lugar!
Leonardo, que tal se fosse ser aprovados somente comentários identificados?
Acompanho o blog diariamente, parabéns pelo trabalho que faz e a coragem de mostrar a cara pra bater!

19 de março de 2012 22:10  
Anonymous Anônimo disse...

ideia não tem mais acento!!

19 de março de 2012 22:25  
Anonymous O OLHO DO POVO disse...

CONTINUE COM ESSE TRABALHO MARAVILHOSO QUE O BLOG VEM FAZENDO... TRAZENDO NOTICIAS IMPARCIAIS, SEM DEFENDER UM LADO, MANTENDO SEMPRE A ÉTICA E A HONESTIDADE, MANTENDO TRANSPARÊNCIA DOS FATOS...TEM SIDO REFERÊNCIA REGIONAL EM NOTICIA...

19 de março de 2012 23:03  
Blogger  disse...

É uma pena Leonardo...Nós,longe dos pampas,nos dá prazer de ter noticias da nossa Região do Alto Jacuí.Sinto a ignorância das pessoas usarem esse meio de comunicação,um algo desastroso de críticas e de uma falação sem nexo.Gostaria de pedir,selecione os que se identificam,e tampe os ouvidos das maldades.E não deixe os nossos corações saudosos do Goiás ficar sem notícias.Porque estou querendo divulgar o bog p.povo sulista daqui.Um abraço.

20 de março de 2012 00:18  
Anonymous Luciano Erpen disse...

Leonardo. Fazem 06 anos que estou morando no maranhao, em Balsas mais precizamente. Admiro você impressionado com certos comentários. Pelo visto a mediocridade de muitos ainda mascaram suas ações e esposições a determinados assuntos. Mas é assim mesmo Leonardo. Acompanho seu blog diariamente e vejo que muita coisa nao mudou, Mas paciência, nós que estamos longe de Tapera temos o previlêgio de acessar seu blog e estar por dentro dos assuntos de nossa terra. Continue e ignore estas pessoas. Mais tarde saberá o porque. Abraços.

20 de março de 2012 08:41  
Anonymous Anônimo disse...

Leonardo;

Eu não sou de Tapera, tenho alguns amigos de Tapera, leio seu Blog diariamente, já fiz alguns posts(todos eles publicados). Acho que o vc deve aplicar alguns filtros nos posts,tipo (preciso publicar isto, não é ofensivo, é educado, é positivo) o resto pra lixeira. E de resto aquele abraço

20 de março de 2012 09:32  
Anonymous Anônimo disse...

LEONARDO! Lembre-se sempre:- Aqueles que mais criticam são os que nada fazem. Continue fazendo esse trabalho maravilhoso. Já te dei Parabéns pessoalmente no CAIS e vou repetir.Continue com esse trabalho e esqueça os ignorantes. Abração

20 de março de 2012 09:40  
Anonymous Anônimo disse...

Concordo com você Leonardo. Deve selecionar sim os comentários. Às vezes chega a ser ridículo o comentário de certas pessoas. Será ingenuidade ou isso tem outro nome?

20 de março de 2012 10:49  
Anonymous Anônimo disse...

Eu entendi o Leonardo e já até comentei que deve ser muito traumático e desanimador ler os comentários impublicáveis. Se alguns que são publicados já agridem o bom senso, imagina os outros 2/3.
Mas o seu coração deve ser forte. Avante.

20 de março de 2012 11:33  
Anonymous Anônimo disse...

CARO LEONARDO!
aCHO QUE VOCE DEVERIA CRIAR UM ESPAÇO NO TEU BLOG, CITANDO O NOME DAS PESSOAS, QUE SO SABEM CRITICAR E QUE NUNCA FIZERAM NADA PARA AJUDAR O PRÓXIMO, AS PESSOAS, ETC. SÓ PENSAM EM SI, O RESTO QUE SE LASQUE. "QUANTO PIOR MELHOR" ESTA É A FRASE QUE SE ENCAIXA BEM PARA ESTAS PESSOAS.

20 de março de 2012 12:19  
Anonymous Anônimo disse...

Leonardo , toca em frente,não dê bola para os aproveitadores de plantão
Abraços

20 de março de 2012 12:40  
Anonymous Paulo Seibel disse...

É pura falta de conhecimento ficar criticando . Para comentar uma reportagem , tem que ter conteúdo , conhecimento e leitura.
O seu blog está muito bom para nós que moramos fora do estado . É onde matamos a saudade da terrinha .
Leonardo , siga em frente

Paulo Seibe - Chapecó

Abraços

20 de março de 2012 12:44  
Anonymous Anônimo disse...

Meu amigo Leonardo. Fico emocionado ao ler tua crônica e tambem os comentários a ela referentes. Faz tempo, muito tempo, que faco comentário e os vejo publicados. Teve, nos últimos dias uma sugestão minha, que tu insistisses em nao publicar, nao sei porque. Dai tambem levei para a gozação. Leonardo, por tudo o que tem de mais sagrado, adoro a cozinha alemã. Tu já sabes do que estou falando. Nao vou repetir e inclusive peco que nao publiques este comentário. Agora, quanto aos pedidos anteriores, no inicio era o que eu queria, juro de novo...

20 de março de 2012 16:36  
Anonymous Anônimo disse...

Gente, eu liguei assim que li e é verdade. CANCELAMENTO DA TAXA TELEFÔNICA de R$ 40,37 (residencial) e R$ 56,08 (comercial).
Ligue 0800-619619.Quando a secretária eletrônica atender, então digite: 1 (um) , depois novamente 1 (um) , e por fim 1 (um) novamente! Assim você votou a favor do cancelamento da taxa de telefone fixo.
O Projeto de Lei é o de n.º 5476 , do ano de 2001. Se aprovado o projeto, passará a ser lei e, a partir de então, cada um só pagará pelas ligações efetuadas, acabando com esse roubo que é a assinatura mensal.
Este projeto está tramitando na 'COMISSÃO DE DEFESA DO CONSUMIDOR', na Câmara dos Deputados Federal.
O horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 08 às 20horas.

20 de março de 2012 21:47  
Blogger Leonardo Mayer disse...

http://www.quatrocantos.com/lendas/198_assinatura_telefone_fixo.htm

20 de março de 2012 22:35  
Anonymous Teka disse...

Leonardo!
Junte cada pedra jogada, delas construa sua fortaleza de verdades.
Criticas vazias com certeza jamais vão abalar as estruturas de tua longa carreira de trabalho e dedicação.
Assim como muitos de seus leitores, eu também estou distante dos pampas do meu RIO GRANDE DO SUL, você é a nossa principal referência jornalistica.
Quanto a doação, você já se fez doador pelos caminhos da vida, sei o quanto foi difícil sua trajetória e mesmo assim você nunca desistiu! Teu exemplo jornalistico e humanitário será eternamente lembrado por aqueles que aqui ficarem.
O legado de um homem esta na educação recebida e demonstrada, educação esta que se recebe no berço e só a deixamos no tumulo.
Mais uma vez obrigado por trazer um pouco do RS até nós gaúchos espalhados brasil a fora!
Um forte abraço!

21 de março de 2012 10:20  
Anonymous Anônimo disse...

Leonardo teve muita gente de fora agradecendo e talvez poucos daqui de Tapera fazendo o mesmo.
Santo de casa não faz milagres?
Quero deixar registrado aqui o meu agradecimento também e dizer que Tapera nunca esteve tão bem informada como está hoje em dia e muito é devido ao teu blog. Antes de ser atacado quero deixar claro que sei que a rádio informa muito também. São complementos a rádio e blogs.
MUITO OBRIGADO!

21 de março de 2012 12:00  
Anonymous Anônimo disse...

Leonardo!
A vida nos encina a conhecer pessoas e também a lidar com elas.
Sempre tem aquele que distorçe as informações e aqueles que falam sem saber certo dos fatos.
É mais facil criticar do que elogiar, e não é por causa de pessoas mal intencionadas que devemos desistir.
Parabéns pelo belo trabalho que vem fazendo em nossa comunidade!

21 de março de 2012 18:32  
Anonymous Anônimo disse...

AO COMENTÁRIO DE 19 DE MARÇO 22:10 Horas:

Amigo, vc argumentou tanto qto ao anonimato e que se fosse identificado seria diferente, tenho uma pergunta pra vc:PQ VC NÃO SE IDENTIFICOU AO POSTAR SEU COMENTÁRIO?

22 de março de 2012 14:54  
Anonymous Anônimo disse...

Ao amigo das 14:54, é uma sujestão, não estou aqui agradindo ninguem e também difamando, posso ter postar no anonimato, mas certamente não ofendo ninguem!
Apenas sugeri que fosse todos identificados, ai a partir do momento que valer, certamente iria me identificar!
Apenas achei que fosse uma solução para quem quiser usar a liberdade de expressão, pra aqueles que so sabem falar, mas que na verdade não fazem nada pra mudar!!
Abraço amigo!

22 de março de 2012 16:04  
Anonymous Anônimo disse...

Tem boas sujestão ai

O brog encina muito mermo

22 de março de 2012 18:28  
Anonymous simone disse...

Também concordo plenamente com a publicação de comentários assinados por que devemos ter nossas opiniões e ter coragem de expressar e mais de ouvir as respostas. Leio sempre este blog e espero que continues assim nos informando dos fatos de nossa região.Simone

25 de março de 2012 17:58  

Postar um comentário

Voltar ao blog



Posts mais recentes Posts mais antigos

 
Google
 


   

 



Últimos Posts

LAGOA FEST 2012 JÁ DEIXA SAUDADES
SAÚDE CRIA NOVO SISTEMA PARA CONSULTAS
ACIDENTE NA VILA BRASILIA APENAS COM LESÕES
UMA FESTA GIGANTE
LADRÕES ROUBAM E CAPOTAM CAMIONETE
ALGUEM QUE SE HABILITA A ADOTAR UM CÃO?
LAGOA FEST, A MAIOR FESTA DA ALEGRIA GERMÂNICA
E COMEÇOU A LAGOA FEST 2012
NOVAS INAUGURAÇÕES EM TAPERA
ACIDENTE ENVOLVE GOL E MOTO

Arquivos

Setembro 2007 Outubro 2007 Novembro 2007 Dezembro 2007 Janeiro 2008 Fevereiro 2008 Março 2008 Abril 2008 Maio 2008 Junho 2008 Julho 2008 Agosto 2008 Setembro 2008 Outubro 2008 Novembro 2008 Dezembro 2008 Janeiro 2009 Fevereiro 2009 Março 2009 Abril 2009 Maio 2009 Junho 2009 Julho 2009 Agosto 2009 Setembro 2009 Outubro 2009 Novembro 2009 Dezembro 2009 Janeiro 2010 Fevereiro 2010 Março 2010 Abril 2010 Maio 2010 Junho 2010 Julho 2010 Agosto 2010 Setembro 2010 Outubro 2010 Novembro 2010 Dezembro 2010 Janeiro 2011 Fevereiro 2011 Março 2011 Abril 2011 Maio 2011 Junho 2011 Julho 2011 Agosto 2011 Setembro 2011 Outubro 2011 Novembro 2011 Dezembro 2011 Janeiro 2012 Fevereiro 2012 Março 2012 Abril 2012 Maio 2012 Junho 2012 Julho 2012 Agosto 2012 Setembro 2012 Outubro 2012 Novembro 2012 Dezembro 2012 Janeiro 2013 Fevereiro 2013 Março 2013 Abril 2013 Maio 2013

 

 

 



WM INTERNET