domingo, 1 de abril de 2012
AMÉRICA EM STA CRUZ: EMPATE COM SABOR DE VITÓRIA
|
E o América GF/FEPOL larga na frente contra a ASSAF em Santa Cruz do Sul. Ranieri fez um a zero na metade do primeiro tempo que está sendo dmoninado pelo time taperense. Pena que a transmissão da TV Record sofreu uma pane, mas passados alguns minutos o sinal voltou à normalidade, permitindo que os taperenses que ficaram aqui possam assistir ao jogo. E faltando 05 minutos para o encerramento do primeiro tempo, Guga amplia para dois a zero. A essa altura do jogo o América faz por merecer a vitória parcial. É só manter o ritmo que a vitória ocorre com naturalidade. 10h35min – Fim do primeiro e uma vitória parcial, convincente do América, que demonstra boa postura em quadra. Agora é esperar pelo segundo tempo. Só a título de informação, este é o quinto ano da ASSAF na Série Ouro. Tá largando bem o América. 13h30min – Não deu para atualizar o resultado do jogo, pois quando faltavam em torno de 10 minutos para o final, desliguei tudo aqui e fui para a Vila Paz, para cobrir a inauguração do Centro Esportivo e Recretativo Geraldino Mocelin, mais uma obra da administração de Ireneu Orth e Beto Visoto para aumentar a qualidade de vida daquele povo. Mas o América enfim acabou cendendo o empate em dois gols. Faltou perna no final, e sem banco não teve como segurar o placar. E mais uma vez prevaleceu a velha máxim do futebol: quem não faz leva. O América exagerou em perder gols, principalmente no primeiro tempo. Mas um empate fora de casa, no início da competição, não deixa de ser um resultado positivo.
Postado por Leonardo Mayer
as 1.4.12
e tem
16 comentarios >
|
|
leonardo vc nao colocou nada sobre o acidente de uma moto e um carro ontem?? busca informaçoes la foi na avenida
case for assim a trasmisão até o fim do campeonato prefiro a Radio Cultura o Mami.Agora o Zé luiz da de 10 a 0 nos da record.
Troca a tua TV meu
cara, que fiasco de transmissão..
PQP --'
e falaram do BAN, que partiida ein
Que tarsmisão da record HORRIVEL n deu pr ver nada muito ruim...mas gostei muito do america foi só na garra que pena qu empatamos...SOU FANATICO PELO AMERICAAAAAA DA LHE....
Pois é... No bom do jogo ficou fora , o q será q deu?? Será q foi problema na torre de transmissão ou foi a minha TV msm?
um lixxo a transmisão da record, toda a imagem com uma cor diferente, por diversos momentos caia ou aparecia umas msg na tela , eh para o 10:57 , isso nao eh problema na TV de casa e sim na emissora RECORD, que q ser boa, mas nao chega nem aos pés das melhores.
Por ser a primeira partida a ser transmitida, gotei do que vi. Com certeza a Record vai ir aprimorando com o passar dos jogos. Apresentou várias cameras, que proporcionaram várias angulos de visão dos lances. O narrador é bom e o Camarão muito bem nos comentários. Concordo que deixou a desejar no momento em que ficou fora do ar.
A Cultura também está de parabéns,o Zé Luiz dá muita emoção e repassa muito bem o que está contecendo no jogo. Nada contra o Mami, mas acho que deveria buscar um comentarista com mais conhecimento no futsal. Mas enfim, todos de parabéns, principalmente aos guerreiros jogadores do América, que jogaram com raça, pois estavam em um grupo muito reduzido. DÁ-LHE AMÉRICA!!!!
é hoje a final do municipal ?
É só vc blogueiro q sentiu o empate com sabor de vitória.O empate teve o gosto amargo da derrota!!!
Aqui em Ibirubá, nada de jogo, picapau apenas. Pq?
é mas faltou o jogador que na minha opinião é o melhoer que é o Borghetti. Ele tem garra joga na raça mesmo
Certamente o Borghetti faz falta, mas foi ele quem abandonou o barco portanto assunto encerrado.
Bela estréia do América, com todos os problemas enfrentados foi um baita resultado sim, mesmo saindo ganhando, empatar na casa do adversário com um golaço surreal no apagar das luzes foi um baita resultado.
Pena que aqui na região não temos mais nenhum representante, tenho saudade dos clássicos contra Pinheiro, Sercesa, Russo Preto e principalmente contra meu time do coração, o glorioso Guarany de Espumoso.
Voltando o assunto, se o América desfalcado, com banco reduzido, empatou contra um adversário que há 5 anos disputa a Série Ouro, podemos esperar um ano muito bom.
Parabéns aos atletas e diretoria, o caminho é este, ganhar em casa e beliscar uns pontinhos fora.
PS: Sou torcedor do Guarany como frisei, mas neste ano sou América desde de criancinha.
olha não sei não mas eu acho que ele sai poe causa da panelinha
Postar um comentário
Voltar ao blog