
Perto do meio dia desta terça-feira (17) um caminhão baú da TransEcher de Passo Fundo, por pouco não causa uma tragédia ali nas proximidades do Sindicato do Curtume, na Rua Azul. O caminhão dirigido por Mário Albuquerque estava descendo a Avenida Brasília, tinha transposto a Nilo Peçanha quando perdeu os freios, atravessou a Rua Azul conseguiu passar por uma ponte de madeira, sobre o Arroio Tapera e bateu no muro da propriedade de José Valnir Corazza. Mesmo sem freios, o motorista engatou marcha à ré quando parte da ponte de madeira cedeu, entalando dois rodados do caminhão. O susto do motorista e dos vizinhos foi grande mas felizmente nada demais aconteceu, além dos danos materiais. O motorista nada sofreu.
vc sabe nos informar qnto custará o ingresso p o jogo de amanha do américa?
o fogo la na perimetral, perto da oficina do joao, o que houve, ate os bombeiros foram chamados
Foguinho coisa à toa, no mato de eucalipto.
Arguem sabe informar quem construiu uma ponte de madeira assim.
quando sera o ingresso pro jogo do America leonardo pode nos informar quanto
para 17/04/2012 20.32 quem construiu a ponte assim foi o compadre nestor.
leonardo, foguinho coisa a toa, no mato de eucalipto, tu ta por fora leonardo.
nossa ali perto da ponte sempre tem crianças brincando inclusive os filhos do pipi q morra bem do lado ,felizmente não estavam ali perto.....pq se não....
ACredito que essa ponte foi construida no tempo em que a maioria das pontes eram construidas desta maneira. Ou seja de madeira. Então portanto não é culpa do cumpadre tal, que construiu assim. Talvez ela deveria ter sido substituida em administrações atuais, se estava velha. Ou que sabe foi apenas ironia do acaso ter quebrado.
Postar um comentário
Voltar ao blog