CASO OSCAR - Olha, depois que ouvi o comentário do Ex Promotor de Justiça Cláudio Britto, pela RBSTV, não tenho a menor dúvida de que o Internacional está perdendo seu tempo com o meia Oscar, que teria, falando uma linguagem clara, abandonado seu emprego, sem o consentimento do clube paulista que agora o quer de volta. Segundo Brito, nesse embate, o placar está quatro a um para o São Paulo em jogo no Morumbi lotado. CASO LEANDRO – Chama atenção, também, a potencialização, por parte da imprensa, da descoberta e apreensão da carteira de motorista falsa do jogador Leandro do Grêmio. É impressionante como a imprensa esportiva, se ocupa desse tipo de episódio. Não apenas se ocupa, mas potencializa exageradamente um fato, que um dia depois não deveria mais fazer parte da pauta dos veículos de comunicação. Tudo bem que o cara é um jogador de futebol de um grande clube, mas não precisa exagerar. Se o fato ocorresse com um cidadão comum, não passaria de um simples registro na imprensa. Sinceramente...
Postado por Leonardo Mayer
as 20.4.12
e tem
3 comentarios >
|
Leonardo.. mais um comentário infeliz seu.. E claro que o Inter tem que lutar pelo Oscar.. Tanto que o ministro do TST deferiu a liminar.. O São Paulo tem o direito de exigir o pagamento da multa contratual.. que não esta clara e esta sendo discutida.. Isso se o Oscar ainda não ganhar a ação e receber passe livre.. Agora exigir que alguem trabalhe para quem não quer... Isso so no tempo da escravidão como disse o Ministro..
Amigo, escravo não ganha salário, muito menos casa, carro e que salário. O São Paulo não é nenhum santinho, mas só os colorados fingem que o empresário do Oscar não pediu dinheiro ao São Paulo pra não sacanear o clube. Todo mundo sabe disso.
Obrigar alguem a trabalhar para quem não quer como determinou o TRT paulista é escravidão sim... essa outra questão é discutivel quanto a multa contratual ... Quanto a pedir dinheiro ao São Paulo, para não sacanear é bobagem sua.. um clube que nem o São Paulo com sua estrutura juridica "não pode deixar o seu na reta" como se diz no popular.. Se o empresario fez isso é por que havia brechas, ou seja emancipar jogador aos 16 anos como esse clube faz por "atacado" e isso ja esta comprovado
E antes que você diga quanto ao Inter, se fizer cagadas como o São Paulo fez que perca o passe do jogador.. mas querer obrigar a voltar ao clube por bira.. e querer aparecer isso é ilegal e o ministro do TST ja deu um basta..
Postar um comentário
Voltar ao blog