terça-feira, 15 de maio de 2012
FIM DE UM MISTÉRIO...
|
  Um mistério que vinha ocorrendo na propriedade de Ana Terezinha Backes, na saída para Lagoa dos Três Cantos foi, enfim, elucidado na manhã de segunda-feira (14). A cada manhã, dos últimos 10 dias apareciam frangos mortos por degola no interior do aviário. No total foram em torno de 150. Paulo, o filho de Ana Terezinha, inicialmente imaginava se tratar de uma raposa que estivesse atacando o “galinheiro”. Na manhã desta segunda-feira, no entanto, o visitante inusitado, foi surpreendido. Mistério desfeito, o problema era como capturar o animalzinho, do tamanho de um gato adulto. Ele rosnava o tempo todo, segundo Paulo, que o encurralou e no tiro de laço, ele que é afeito às lides campeiras, capturou o bichinho, identificado pelos Soldados Siqueira e Juliano, da Patran de Cruz Alta, na terça-feira à tarde, como "gato maracajá" ou popularmente "gato-do-mato". Estiveram na propriedade de Ana Terezinha Backes na companhia da diretora do Meio Ambiente Paula Rizzi. Conforme o soldado Siqueira, o bichinho, depois comprovada as suas boas condições de saúde, será devolvido ao seu habitat, um mato não próximo do local onde foi capturado, para evitar que ele retorne. O problema agora é saber se o estrago no aviário foi feito apenas pelo animal capturado, ou se ele contava com a companhia de mais alguém. Conforme o soldado, o bichinho está na meia idade e a espécie não está em extinção conforme foi supostamente ventilado.
Postado por Leonardo Mayer
as 15.5.12
e tem
11 comentarios >
|
|
heheheehe foi pego em flagrante.
ESTE ANIMAL NAO SERIA UMA JAGUATIRICA?
Filhote de onça pintada. Podem esperar que mamãe vem procurar a cria. Vocês acham que este filhote sazinho acabaria com 150 galinhas...
Que lindo animal! É preciso lembrar que os invasores somos nós, pois nós é que invadimos o habitat dessas espécies e muitas vezes as privamos do espaço necessário para que obtenham o alimento.
150 galinhas!!!! nem com 30 desses sumia tudo isso??? que piada.. era só oque faltava tu colocar isso leonardo,o pessoal vai sair caçando por aí.
falando com um amigo que trabalha em SP NA USP ele é veterinário e professor lá...ele disse que este bixano não fez o estrago aqui mostrado na foto,o animal não teria tirado todas as penas primeiro pra depois comer.kkkk achou até engraçado 150 galinhas ?? tem ladraõ ou é mentira.
Deu na ZH: Goleira que não estava fixada no piso da quadra do ginásio de esportes cai e mata menino durante aula de educação física no noroeste do RS
Como estão as nossas escolas?
Tudo bem certinho?
Perguntar não ofende.
Eu acho que tem giralaca por lá!
nem tudo que é falado é o certo amigo
MAIS AH GATO VEIO............... 150 GALINHAS X 150 DIAS X 150 OVOS = 3.375.000 VIDAS !!!!!!!!!!!! DEUS OH LIVRE !!!!!!! LONGE DESTE CRIMINOSO DE PENOSAS!!!!!!!!!!
libertem o gato ... façam velorio pras galinhas ...
Postar um comentário
Voltar ao blog