O América espantou a bruxa, desenterrou o sapo morto e, finalmente fez as pazes com a vitória. Venceu ao AES lá em Sobradinho na noite deste sábado pelo placar de quatro a três, depois de sair ganhando por três a zero. Maurício duas vezes e Márcio e Borghetti fizeram os gols. Não acompanhei o jogo pelo rádio, pois me encontrava na Noite do Filó em São Pedro, mas a todo o momento era informado sobre o seu andamento. No jogo de Sobradinho, ocorreu a estréia de Jarico no comando técnico do América/GF/Fepol, depois da dispensa do Javali que não fez um bom primeiro turno. A expectativa é de que com Jarico o time taperense possa se reencontrar e voltar a figurar nas primeiras colocações da tabela de classificação. SUSPENSE - A alegria pela vitória, no entanto, ficou comprometida pela lesão sofrida pelo Túlio que acabou sendo levado para o hospital de Sobradinho, onde passou a noite em observação. Faltava um minuto e meio para o término da partida quando o jogador sofreu uma bolada no peito, caindo por conseqüência. A situação se complicou quando começou a expelir sangue pela boca, apresentando dificuldades para respirar, o que levou a acreditar-se, equivocadamente, que a bolada teria sido no rosto. O jogo ficou paralisado por cerca de 15 minutos, até que a ambulância, que levara Túlo para o hospital, retornasse para o estádio. Falei agora pela manhã com o Ito, pai do Túlio, ele me disse que está tudo tranqüilo e sob controle. Ele falou por volta das 9h com o filho que só aguarda a chegada do médico para receber alta. Túlio ficou no hospital em Sobradinho, na companhia de Márcio Paulus e os dois devem retornar a Tapera por volta do meio dia. Consta que a lesão sofrida pelo Túlio num jogo aqui no Poli, quando também teve que ser hospitalizado, não foi controlada. Na ocasião ele teria sofrido uma luxação numa das costelas, lesão que não chegou a ser curada por completo, tendo inclusive indo para o sacrifício em alguns jogos em razão das carências do América. A bolada que levou no peito no jogo de ontem à noite teria agravado a lesão que sofrera anteriormente.
Postado por Leonardo Mayer
as 17.6.12
e tem
6 comentarios >
|
eu sempre falei que o América nunca devia de ter deixado o Borgheti sair do time.Foi só ele entra que começou a muda tudo e claro não tirando o mérito do novo tecnico.
Tudo ajuda, o borgheti, o jarico,mas nao podemos esquecer que faltam no minimo mais dois jogadores de ponta .E so ir em busca que tem jogar da liga , dando sopa, e so pesquisar, e o jarico nao tem nem um nome ?
estive no jogo em sobradinho e o que me surpreendeu foi a grande motivaÇao dos jogadores e a vontade de marcar de todos, uma ajuda que a muito nao se via, ja sobre o nosso atleta Tulio, agora que se sabe que esta tudo bem, posso falar que foi uma das cenas mais apavorantes que ja presenciei em minha vida, confesso que temi pelo pior.
o borguetti é muita vontade e pegada isso motiva todos
é verdade mas nao esquece de fala que 2 gols de sobradinho foi em cima dele
voltasse ao ginasio, nao estadio
Postar um comentário
Voltar ao blog