Olha só o meu dilema! Estou naquela do se ficar o bicho come se correr o bicho pega. Em apreciando a natureza, parodoxalmente, prefiro um fogo de fogão ou de uma boa lareira. Mas aí tem esse negócio de meio ambiente coisa e tal. Consciente que sou, acabo ficando entre a faca e a parede. Havia decidido transformar minha lareira numa floreira. Estava disposto a colocar um split aqui na sala de casa. Mas aí me falaram que o aparelho, com muito frio, acaba não funcionando como o desejado. No verão funciona, mas no inverno rigoroso a coisa complica. Não estou afirmando, apenas o que ouvir dizer.
EM TEMPO: Só falta a indústra da climatização querer me processar e exigir indenização! E aí é que estou numa enrascada. A lenha para o fogão está acabando ,e para lareira o bom mesmo é o nó-de-pinho, que está em extinção, não se encontra mais, ou é muito difícil encontrá-lo. Para a lareira tenho ainda alguns troncos de uma canela que tive que abater, pois estava arrebentando a calçada do passeio. Fi-lo com a autorização do meio ambiente, que fique bem claro. Mas e aí o que faço. Fico ou corro? Acho que vou acabar com estes toucos que sobraram e depois vou me recolher à minha insignificância, antes que me apedrejem. Ou alguém ousa me ajudar?
Postado por Leonardo Mayer
as 8.6.12
e tem
4 comentarios >
|
LEONARDO TEM LOJAS QUE TEM BRIQUETE DE MADEIRA PRA VENDA ECOLOGICO. EXEMPLO, NAS LOJAS BECKER COMPREI E É BOM, CUSTA BARATO E É FABRICADO PELA TRAMONTINA. SEM QUERER GAVAR O BURRO ANTES DE CRUZAR O BARRO, É MUITO BOM. ABRAÇO, IGOR
enrole-se em um cobertor e ligue um aquecedor
Óia, um rapazinho aqui de Tapera tem nó de pinho pra vender. Não sei do Pinho, mas o nó é garantido. Eu mesmo paguei pra ver e só vi o golpe. Ele passou e disse que estava vendendo nó de pinho. Pediu um adiantamento pra comprar ferradura pro cavalo e logo traria os sacos, mesmo sabendo que já tinham outras pessoas que pagaram e não viram a cor do nó de pinho eu paguei a metade antecipado. Estou esperando os nós de pinho desde o ano passado. É verdade, serviço de utilidade pública, só não sei o nome do piá.
Leonardo eu tenho lareira e tenho fogão à lenha, e eu queimo a madeira que encontrar hehehe...estoco madeira durante o ano todo e nunca me falta, meu marido trabalha em construção então as sobras de madeira ele recolhe e estoca...independente do tipo de lenha o que vale é aquecer!!!
Postar um comentário
Voltar ao blog