A capa da edição desta terça-feira do Diário 2 do jornal Diário de Santa Maria é toda dedicada ao Pylla e sua banda, a Carbono 14, que em julho, dia 15, lançará o terceiro disco solo, na segunda edição do festival Dia Mundial do Rock, na Praça Saldanha Marinho. O trabalho virá com três mídias – CD, DVD e HQ. A ocasião servirá, também, para comemorar três décadas de rock, de Santa Maria para o mundo. A surpresa poderá vir no palco, com uma possível participação da formação original da banda Thanus e, quem sabe, da banda Fuga, o que seria um deleite para os saudosistas daquela época, quando Santa Maria recebeu o pseudônimo de Seattle Brasileira (Seattle é uma cidade norte-americana, onde nasceram bandas como Pearl Jam, Soundgarden, Stone Temple Pilots e Alice in Chains). Atualmente, além do Magrão, chamado na matéria de “Santíssimo”, a Pylla C14 conta com Léo Mayer (guitarra), Cezar Nogueira (bateria), Macaco (baixo), Casquinha (teclado) e Fernanda Jung (backing vocal). Na agenda, há shows já pré-agendados no Estado, para a turnê do disco Cyclus. Se você quiser conferir a matéria por completo, que está no jornal, basta clicar neste link: http://www.clicrbs.com.br/dsm/rs/impressa/4,1300,3794361,19828
Postado por Leonardo Mayer
as 19.6.12
e tem
13 comentarios >
|
vem pra cidade do rock......
Quantas vezes o Pylla tocou aqui em Tapera? Vamos chama-lo!
Vem Pylla!!!!!!!!!!!!
Também sou a FAVOR, VEM PYLLA....
mas com o léo junto né. pur favor. vi ele tocar. é um monstrinho com aquelaguitarra.
AH FALA SÉRIOOOOOOOOOO!!! TEM MÚSICA MELHOR PARA SER OUVIDA.
provavelmente essa música melhor a ser ouvida dever ser um funk ou um sertanejo universitário, que não nos trás nada, muito pelo contrário, nos deixa de certa forma até burros, mas é isso aí, vivemos num país onde palavróes e mediocridade valem mais do que músicas que tenham conteúdo, sou um rockeiro taperense fã do Pylla,escuto desde a Banda Fuga, acompnaho sempre o cara, escutei já o novo trabalho dele e achei muito bom, guitarras com rifs e bem afiadas e a voz inconfund´vel do magrão!! Parabéns Pylla e C14, vcs continuam fazendo o melhor e o mais importante não deixando o nosso Rock and roll morrer!!! eu tbém estou fazendo a minha parte!!! grande abraço e espero vcs aqui em Tapera!!!
Tem música para todos os gostos.
Eu gosto de Rock e respeito quem goste de sertanejo.
Cada um escuta o que quiser.
Eu vou de Pylla.
Para o comentário das 14:19: OLHA O CIÚMEEEEEEEEEEEEE! HAHAHAHAHA
Vamos valorizar nossa gente, Taperenses.
Maior injustiça do mundo foi aquele disco da Banda Fuga não ter alcançado sucesso nacional e daí afora. Escuto música de todo o mundo, de bandas conhecidas ou não e o disco da banda fuga ainda é um dos meus preferidos.
Pylla sucesso...sou sua fã em potencial.Viva o Rock and Roll.
Adorooooooooooooo... Ana
Postar um comentário
Voltar ao blog