Agora há pouco por volta das 19h30min, quatro homens fortemente armados e encapuzados atacaram a residência de Juliano e Raquel Pasinato em Espumoso, que fica nas proximidades do Sepé Tiarajú. Os marginais pularam o muro, entraram na casa do casal sem a menor cerimônia e renderam a família anunciando que se tratava de um assalto. O casal mais os dois filhos foram rendidos e trancados num dos cômodos da casa e os ladrões carrregaram o que bem entenderam. Aparelhos eletrônicos, jóias e dinheiro e uma moto Kawasaki Os quatro elementos permaneceram no interior da residência por cerca de uma hora e fugiram num automóvel Audi preto ou zul escuro. A família não sofreu qualquer tipo de agressão física. Raquel e Juliano são os diretores da Capaz, empresa ligada ao ramo de cereais e insumos em Espumoso.
ASSALTO A POSTO - E na tarde de quinta (26), ocorreu um assalto ao posto de combustíveis da Cotrisoja, na ERS 223, em Victor Graeff. O assalto foi praticado por dois homens que chegaram ao estabelecimento de moto sem despertar suspeita, porém sem tirar os capacetes. De revólveres em punho anunciaram o assalto e levaram dinheiro do caixa, dos clientes e inclusive um veículo que estava sendo abastecido. Mais tarde o veículo foi localizado num mato próximo de Mormaço.
Postado por Leonardo Mayer
as 27.7.12
e tem
12 comentarios >
|
Com um governante como o Tarso a tendência é piorar.
que Deus perdoe sua ignorancia
A bandidagem se prolifera no Brasil, nossas leis são brandas e praticamente protegem o meliante. Mesmo se forem presos vivem a pão de ló. Se fossem quebrar quebrar pedras acho que iriam pensar melhor antes de praticar assaltos. Mas se o problema é o Tarso, como um comentarista genial falou acima, não precisaremos mais nos preocupar, que daqui a dois anos tudo ficará melhor.
Na época da Ieda as leis eram mais severas ne dotor entendido do dia 28/07 11:48`
Santa ignorancia a sua. Nao sabia que era o governador do estado que faz estas leis.
leonardo sabe nos dizer qm levou uma facada agora a noite em tapera ?
quero te parabenizar Leonardo ,por nos trazer noticias de varios generos de nossa região teu blog ta bombando continue assim.
21:10 não se trata de leis e sim de vontade política dos governantes.
Não vou entrar no mérito de qual é o melhor governo estadual, este ou o anterior, mas a segurança não depende só das leis mas também do executivo que tem a caneta para nomear secretários ou destinar recursos financeiros por exemplo. Por isso é chamado de... EXECUTIVO, aquele que executa as ações.
Tá, tudo bem, mas este é o tipo de comentário que poderia ser identificado. Aí o meu prazer poderia ser bem maior! Valeu mesmo assim!.
Também concordo. Não puxando brasa pra lugar nenhum, mas já se deram conta que essa "vontade política" está em falta em todos os estados, independente de partido?
16:00 não é verdade!
De 2000 até 2010 São Paulo diminuiu em 63% a taxa de homicídios e o Rio Grande do Sul aumentou 24%.
Não estou querendo dizer que o partido lá é melhor porque tem coisas que pioraram lá também. Apenas estou querendo dizer que solução existe e não copiar porque é de outro partido é sacanagem com a população. É a mais pura politicagem.
Caraca!
Não sabia que lá tinha diminuído. Vou ter que parar de olhar a Record e o Datena na Band.
21:26 se duvida então leia esse estudo na página 25:
http://mapadaviolencia.org.br/pdf2012/mapa2012_web.pdf
Neste São Paulo caiu 67% e o RS subiu 18%.
O outro que li era um pouco diferente mas semelhante no sentido.
Veja que a média do Brasil com o peso de São Paulo caiu 2%.
Tem outros dados interessantes como comparações com conflitos armados do mundo inteiro. Documento muito importante para avaliação das políticas de segurança do nosso governo.
O importante é notar que se São Paulo conseguiu baixar 67% o número de hoicídios vamos lá estudar o que foi feito e copiar imediatamente, não acham?
Postar um comentário
Voltar ao blog