Agora, 12h50min estou aqui, num misto de felicidade e tristeza. Felicidade por ter tido o prazer de, outra vez, me deliciar com a “feijoada dos evangélicos”, sempre um espetáculo, e triste por ter praticado a gula, um dos maiores pecados da carne. Sempre que tenho a chance vou para cozinha, e neste sábado, avisei meu povo aqui que eles iriam saborear uma feijoada dos deuses. Mas disse que só consentiria que chegassem à mesa quando fossem chamados. E assim foi. Todos se deliciaram, mas antes que me elogiassem anunciei que não se tratava de um feito meu e sim que o protagonista de tamanha façanha era o Paulo Stadlober & Cia. Num primeiro momento, não acreditaram mas enfim, renderam-se e admitiram que a feijoada que produzo é igual ou até melhor que a “dos evangélicos”. Pura modéstia para comigo. A feijoada da Igreja Evangélica, já tradicional é inigualável.
AMÉRICA NO POLI - E hoje à noite tem mais América no Poliesportivo. No segundo jogo consecutivo em casa é o momento de subir degraus na tabela de classificação. Com mais três pontos hoje, a situação fica mais tranquila. O problema é que o jogo é contra Santa Cruz que está na parte de cima da tabela e não vai ser nada fácil para os comandados do Jarico. O problema também é o frio que deve afastar boa parte do torcedor do Poli.
Postado por Leonardo Mayer
as 7.7.12
e tem
4 comentarios >
|
Mas ah! Leonardo, mestre cuca! Quando fizer de novo me convida. Mas oferece junto um vinho tinto, boa pedida para o inverno.
parabéns a todos da comunidade evangélica que trabalham para realizar essa maravilhosa e saborosa feijoada,só assim ,manteremos em pé nossa cultura e tradição,muito obrigado à todos,semana que vem,mais precisamente no sábado teremos café colonial em Li. Kronental,inteiror de Lagoa dos Três Cantos,contamos com a participação de todos
quanto ta o jogo do américa
, to sem radio e na net não pega a radio cultura
America 3 x 3 Assaf, time da assaf empatou faltando 30 seg., gols do america Tulio, Duda e Mauricio.
Postar um comentário
Voltar ao blog