segunda-feira, 16 de julho de 2012
O ROCK É CELEBRADO EM SANTA MARIA
|
   Estivemos ontem à noite em Santa Maria, eu, Ingrid, Mariana e Felipe, para prestigiar o encerramento do Festival Dia Mundial do Rock, realizado desde sábado à tardinha. A Praça Saldanha Marinho foi palco de bandas que puderam brindar a data com estilo próprio, mostrando a força que este gênero musical possui há várias gerações. Para nós, que ignoramos o frio intenso, foi um motivo especial, pois a Banda C14, do vocalista Pylla e do guitarrista Léo Mayer, efetuou o lançamento de seu mais novo trabalho, um box comemorativo aos 30 anos de carreira do magrão. O CD “Cyclus Tour 2012” conta com 10 músicas e o DVD com 16 vídeo-clipes além de uma história em quadrinhos. Foi realmente um momento emocionante para todos, para o Pylla para o Léo e demais componentes da Banda que fechou o festival apoteoticamente. Claro que sou suspeito para tecer comentários a respeito da performance da banda, por duas razões: pela condição de familiaridade e por ser uma negação em termos de música, mas a considerar o assédio dos fãs, principalmente aos dois taperenses, não tenho a menor dúvida de que a Banda C 14 está no seu auge, assim como o Pylla é reverenciado em Santa Maria como o grande precursor do rock na cidade e região. Quanto ao Léo, o garoto leva a galera ao delírio transformando o som de sua guitarra num espetáculo indescritível. Não tenho a menor dúvida que ouviremos falar muito, deixando a corujisse de lado, deste meu filho que desde quando dava os primeiros passos se ligava em música. Mas enfim, eles estarão em Tapera no dia 25 de agosto para um show no City Pub. Já o CD “Cyclus Tour 2012”, estará à venda no Supermercado Regional em Tapera, a partir da tarde desta segunda-feira.
Postado por Leonardo Mayer
as 16.7.12
e tem
7 comentarios >
|
|
tu só fala da banda do Pylla prq teu filho toca,se não tocava tenho certeza q não iria falar nada da grande Banda do Pylla .
pede pro teu pai fazer um blog q tu aparece
tem cada um.
LEONARDO, parabéns a ti e a tua esposa que incentivam o filho a ser músico, coisa que os teus iguais não são têm coragem e\ou não sabem que ser músico é ter DOM!!!!
Leonardo, pelo que eu vejo o Rock já está impregnando o teu espírito. Se Deus quiser eu estarei por aí para ver e ouvir o grande Pylla e o Léo. Há anos atrás ele veio com a banda e o guitarrista era o Leandro Brenner, filho do Ademir e da Oricy, num palco instalado próximo aos postos de gasolina no centro. Fiquei orgulhoso. São muitos os talentos de Tapera que alguns insistem em não reconhecer. O City Pub vai lotar, aposto.
Abraço,
Jaime.
Isso ai, grande banda das antigas, som show de bola, laranja mecanica, dama da noite, quem é das antigas curte...certooooo.
Ô Taperada! Valorizam o que vocês tem aí, the!
Parece que morrem de inveja qdo surge uma estrêla.
Sejam gente!
Aplausos. Sorrisos. Alegria.Incentivo.
Seus...
Parabéns Pylla, Sempre Em Frente. e Parabéns ao Léo Tb, Grande Guitarrista, tem futuro!
Postar um comentário
Voltar ao blog