ff



Uma homenagem ao maior jornalista e blogueiro de Tapera.
domingo, 12 de agosto de 2012
TRAGÉDIA EM ERNESTINA COM CINCO MORTOS

Na manhã deste domingo (12) foi registrado um grave acidente de trânsito no Km 19 da ERS 153, que resultou em cinco vítimas fatais.
A colisão frontal envolveu um automóvel Fiat Palio Weekend de placas ILU-2827 de Erechim e um Citroen Aircross de placas ISD-9727 de Passo Fundo.
O Citroen seguia no sentido Passo Fundo/Ernestina, quando teve a pista invadida pelo Fiat Palio e com o impacto os dois carros pegaram fogo.
No Citroen havia cinco passageiros: Vinicíus Aguiar de 20 anos e Victor Aguiar de 16 anos foram socorridos e encaminhados até o Hospital São Vicente de Paulo. Cleusa Reni de Oliveira Aguiar de 51 anos, Eloisa Cardoso Vargas de 69 anos e Delise Ferreira Cargnino de 20 anos acabaram morrendo presas nas ferragens.
E no Fiat Palio estavam três jovens, todos de Erechim, porém apenas Lucimar Paulo Kozak de 24 anos foi socorrido com vida e encaminhado até o HSVP onde permanece internado em estado de saúde grave. William Paulo dos Santos Petri de 23 anos e Lucas Jonas Voltan de 21 anos tiveram morte instantânea. Dentro do Palio foi encontrada uma garrafa de Whisky.
Fotos/Créditos: Repórter Lucas Cidade - Rádio Planalto - Passo Fundo.

Postado por Leonardo Mayer as 12.8.12 e tem 18 comentarios
18 Comments:
Blogger Aline Kloh disse...

Vamos fazer nossa parte assinando a petição do site NÃO FOI ACIDENTE! Chega de mortes no trânsito, vitimas do álcool!

http://naofoiacidente.org/site/assine/

12 de agosto de 2012 19:08  
Anonymous Anônimo disse...

Vamos fazer nossa parte assinando a petição do site NÃO FOI ACIDENTE! Chega de mortes no trânsito vitimas do álcool!
Com uma punição mais severa podemos ajudar a acabar com isso!

http://naofoiacidente.org/site/assine/

12 de agosto de 2012 19:09  
Anonymous Anônimo disse...

Sempre inocentes pagam o preço de imprudentes ,e acima, alcoolizados no volante . Quando isso vai parar ? Motoristas brincando no volante ! Agora quantas famílias choram por ente queridos . O carro é uma arma na mão de pessoas desclassificados como este motorista que causou ese infortúnio.

12 de agosto de 2012 19:43  
Anonymous Anônimo disse...

Por causa de pessoas inresponsaveis,pessoas inocente pagan com a propria vida,até quando........!!!precisamos mudar urgente esse código....leis mais duras pra esses alcoolatras iresponsaveis.

12 de agosto de 2012 21:18  
Anonymous Anônimo disse...

Como sempre a culpa será da condição das estradas, não que elas não tenham sua parte de culpa, porém como justificar este índice incrível de acidentes nessas estradas sem curvas ou serras acentuadas??

12 de agosto de 2012 21:51  
Anonymous Anônimo disse...

Enfim... não sei o que dizer... acabei de entrar neste blog pra dar uma olhada em suas notícias e tive de amargar posts com textos acompanhados de imagens que eu não queria ver, corri o olho por sua página nos últimos dias... e a coisa se confirma. Estamos vivendo num mundo sem respeito ao próximo e que diga amor... pois é... e o que dizer... seria uma espécie de competição medindo velocidade? excesso de confiança ao volante? imprudência? sim esta é a palavra mais usada "imprudência" inclusa na legislação, ou a turma realmente ta tão ignorante que não sabe o que é um veículo automotor, para que serve e conforme seu uso o que pode resultar?
Acidentes acontecem claro que sim, é um acontecimento casual, se deu ao acaso, fato isolado. No entanto, não raro ligo a tv, pego o jornal, acesso a rede, o presente blog... etc... e estou por concluir que o acaso virou rotina e está presente com certa intensidade que gera em mim um certo desconforto, ou SERIA PÂNICO POR PEGAR MEU CARRO E ENTRAR NO CAMPO DE GUERRA (ESTRADAS), TENDO QUE EXPÔR MINHA INTEGRIDADE FÍSICA E DE MINHA FAMÍLIA, PORQUE A QUALQUER MOMENTO POSSO SER EU O INFELIZ AO ENCONTRAR UM MISERÁVEL QUE NÃO DÁ A MÍNIMA PELA VIDA QUE GANHOU E DE SEUS ENTES.
Fica aqui meu sentimento as vítimas da irresponsabilidade de alguns...

13 de agosto de 2012 00:30  
Anonymous Anônimo disse...

Gente este acidente foi numa reta....

13 de agosto de 2012 07:07  
Anonymous Anônimo disse...

leonardo quero aki fazer uma denuncia, uma amiga minha me conto hoje segunda pela manha q ontem e sabado foi envenenado seus dois cachoros e sua gata que tinha acabado de ter filhotes elA mora na vila brasilia e pelo q ela me conto tem mais animais mortos por envenamento, vc podia averiguar a informação e fazer alguma denuncia se for comprovADO

13 de agosto de 2012 09:33  
Anonymous Anônimo disse...

sentimentos a estas familias que possam encontrar algum conforto nas preces que as pessoas estão fazendo,mas Deus por que todo essa loucara não´parecemos racionais mas sim monstros sob efeito alucinantes atrás dos volantes... força e fé a essa famílias dilaceradas por estes inconsequentes;;;

13 de agosto de 2012 09:55  
Blogger Lauro Pedot disse...

O Citroen seguia no sentido Passo Fundo/Ernestina, quando teve a pista invadida pelo Fiat Palio... É... PISTA INVADIDA!

13 de agosto de 2012 12:44  
Anonymous Anônimo disse...

GENTE NOS SO TEMOS UM CULPADO DESSAS CARNIFICINAS NO TRANSITO BRASILEIRO. O NOSSO GOVERNO. PENSEM COMIGO, SE AS NOSSAS RODOVIAS EM ALGUMAS O LIMITE É DE ATE 110 KM POR HORA, PORQUE O GOVERNO LIBERA VENDER VEICULOS QUE FACILMENTE CHEGAM A 200 210 220 230 E ATE ACIMA DISSO EM VELOCIDADE, PORQUE????????????
QUE SEJAM VENDIDOS VEICULOS QUE CONSIGAM CHEGAR A 110 120 QUE AI TEREMOS UM DECLINIO SIGNIFICATIVO NAS MORTES;

13 de agosto de 2012 16:32  
Anonymous Anônimo disse...

Alcool e algo mais na cabeça desta juventude

13 de agosto de 2012 17:56  
Anonymous Anônimo disse...

Meu amigo , não importa a potência do motor , se no volante tem um sem juízo , um ser irracional. O carro é uma arma na mão de um covarde . Matando gente inocente . Vamos tirar a culpa do governo . Primeiro culpado somos nós em colocar ele lá e segundo , ter mais cautela no volante. Viver e deixar viver.

13 de agosto de 2012 18:27  
Anonymous Anônimo disse...

Concordo com o amigo ai das 18:27. O que importa a potência do motor, a qualidade do carro se atrás do volante tem uma criatura sem um pingo de noção da arma que ele tem nas mãos. Acredito muito que uma criatura em sã consciência que vai a uma festa ou algo afim deva ter o minimo de senso critico de não beber ou se beber não dirigir, ou ainda se for inevitável a ingestão de bebida alcoolica pare num lugar seguro e durma antes de querer chegar em casa, muitas vidas estão sendo seifadas provocadas por pessoas inconsequentes que estão alcoolizadas ou se acham donos da estrada, donos do mundo, donos das vidas. Isso tudo tem que ter um fim gente... Agora pergunto quantas pessoas entram no site http://naofoiacidente.org/site/assine/ e votaram... Agora se fosse uma porcaria de brincadeira todo mundo faria... Vamos participar, vamos assinar, vamos cobrar mudanças, mas para isso precisa-se participar... Não vamos culpar pessoas as pessoas erradas pelas tragédias que vem acontecendo. Esta faltando é conscientização de nós motoristas... CONSCIENTIZAÇÂO, COBRANÇA, FISCALIZAÇÂO, RESPEITO...

14 de agosto de 2012 08:48  
Anonymous Anônimo disse...

Povo acomodado... nem para dar apoio pela internet pela campanha para aumentar a segurança nas estradas...http://naofoiacidente.org/site/assine/

15 de agosto de 2012 16:38  
Anonymous Anônimo disse...

lucimar paulo kozak, c ainda tem um pouco de conciencia, espero que essa t acuse pelo que vc fez pelo resto d tua vida para que quamdo vc usar um carro nao seja para matar ninguem assim como vc fez com cleusa, delise

29 de outubro de 2012 14:57  
Anonymous Anônimo disse...

Como é triste o pré-julgamento! Foi encontrada bebida no carro realmente, mas quem pode comprovar que o condutor do palio estava embriagado?
Fiquei sabendo, por pessoa idônea, que somente o passageiro que estava atrás no Pálio estava ingerindo bebida alcoolica e que os demais que estavam na frente estavam sóbrios, pois guiariam o carro. Então, vamos medir as palavras, porque ninguém está livre de sofrer dor semelhante. O que vocês acham que as famílias estão sentindo ao ler essas barbaridades????
Além disso, todos sabem a velocidade empreendida pelos automóveis? Com o perdão da palavra, mas pelo abalroamente havido certamente nenhum dos carros estava com velocidade baixa. Inclusive, fiquei sabendo que o citroen estava com velocidade altíssima na via, incompatível com uma estrada.
Então, se houve culpa, ela foi concorrente. Outra coisa, acho muito forte ficarem falando que o sobrevivente do palio matou alguém. Ora, ele era passageiro do carro, jamais vai ser culpado pela morte de quem já se foi! Penso que as pessoas devem medir as palavras e pararem de falar o que não sabem. Eu cheguei logo após a colisão e, por pouco, não preseciei o acidente. Várias causas podem ter causado o acidente, então parem de querer ser 'Deus' e julgar. Muitas vezes as coisas aparentam ser uma coisa e são outras totalmente diferente. Por humanidade, não acho legal acusarem e xingarem quem já sofreu muito e está sofrendo.
POR FAVOR, respeitem as famílias enlutadas e deixem a Polícia investigar. Aqui ninguém tem competência para isso.

5 de novembro de 2012 15:15  
Anonymous Anônimo disse...

Retificando (digitação rápida enseja erros ortográficos): abalroamento;
e, por pouco, presenciei o acidente;
totalmente diferentes;

5 de novembro de 2012 16:01  

Postar um comentário

Voltar ao blog



Posts mais recentes Posts mais antigos

 
Google
 


   

 



Últimos Posts

VÔLEI MASCULINO É PRATA EM LONDRES
CLASSIFICAÇÃO DO AMÉRICA AMEAÇADA!
OBITUÁRIO - ROMEU CLÁUDIO KLOECKNER
JOVEM SELBACHENSE É MAIS UMA VÍTIMA DO TRÂNSITO
ACIDENTE FAZ MAIS DOIS MORTOS EM SOLEDADE
MELHOR VOLEI DO MUNDO É DO BRASIL
OBITUÁRIO - DEVA LARCERDA
AGORA OS TRIGLICERÍDEOS!
POR MAIS SEGURANÇA NO INTERIOR
SERIA O MINHOCÃO DO JACUÍ?

Arquivos

Setembro 2007 Outubro 2007 Novembro 2007 Dezembro 2007 Janeiro 2008 Fevereiro 2008 Março 2008 Abril 2008 Maio 2008 Junho 2008 Julho 2008 Agosto 2008 Setembro 2008 Outubro 2008 Novembro 2008 Dezembro 2008 Janeiro 2009 Fevereiro 2009 Março 2009 Abril 2009 Maio 2009 Junho 2009 Julho 2009 Agosto 2009 Setembro 2009 Outubro 2009 Novembro 2009 Dezembro 2009 Janeiro 2010 Fevereiro 2010 Março 2010 Abril 2010 Maio 2010 Junho 2010 Julho 2010 Agosto 2010 Setembro 2010 Outubro 2010 Novembro 2010 Dezembro 2010 Janeiro 2011 Fevereiro 2011 Março 2011 Abril 2011 Maio 2011 Junho 2011 Julho 2011 Agosto 2011 Setembro 2011 Outubro 2011 Novembro 2011 Dezembro 2011 Janeiro 2012 Fevereiro 2012 Março 2012 Abril 2012 Maio 2012 Junho 2012 Julho 2012 Agosto 2012 Setembro 2012 Outubro 2012 Novembro 2012 Dezembro 2012 Janeiro 2013 Fevereiro 2013 Março 2013 Abril 2013 Maio 2013

 

 

 



WM INTERNET