Depois do fracasso da seleção brasileira de futebol, que perdeu para o México por dois a um, na partida Eem que levou o primeiro gol a 28 segundos, numa melecada do lateral Rafael, as meninas do vôlei salvaram o sábado dos brasileiros.
A vitória do vôlei feminino do Brasil frente aos Estados Unidos, nos deu o bicampeonato olímpico. A medalha de ouro veio por 3 sets a 1, em parciais de 11/25, 25/17, 25/20 e 25/17. As brasileiras tiveram dificuldade no começo da partida, mas mostraram reação incrível e reverteram a vantagem norte-americana. E o técnico Zé Roberto conquista o seu tricampeonato.
E neste domingo de manhã tem mais emoção na tela da Record. A seleção masculina de vôlei enfrenta a Rússia com chances reais de conquistar mais uma medalha de ouro. Se não dá no futebol dá no volei. Isso basta. Se bem que no futebol o Brasil conquistou a medalha de prata, que também deve ser comemorada. O que não dá para comemorar, ou entender, é o novo amarelão do astro Neymar. Na hora em que mais se precisa ele amarela. Tá loco.
É, mesmo não sendo favoritas, jogaram com garra e determinação e são BICAMPEAS olímpicas!!
Os melhores treinadores do mundo tambám são do Brasil! Mas de volei né..
PQ CRITICA O NEYMAR???O DAMIÃO E O OSCAR TAMBEM DEVE SER CRITICADO ELES N FIZERÃO NADA..BEM FEITO DEIXARÃO O FERNADO E O ELANO DE FORA ISSO É BOM QUEM RIR MELHOR RIR POR ULTIMO KKKKKK...
Meu amigo das 22:00 quem escala e convoca time e o técnico e vai ver o time dele..... Então vc pode rir do gremista Mano Menezes heheheheheeh.
Postar um comentário
Voltar ao blog