ff



Uma homenagem ao maior jornalista e blogueiro de Tapera.
terça-feira, 9 de outubro de 2012
AGRADECIMENTO

Comunidade taperense!

É hora de agradecer, primeiro a Deus pela vida, aos eleitores taperenses e a toda a comunidade que acreditaram no nosso trabalho e na nossa proposta por uma Tapera cada vez melhor de se viver, com a promessa de trabalhamos sem distinção para atender a população.
Agradecemos aos candidatos da Aliança Democrática – PP, PMDB, PDT, PSB, PPS, DEM e PSDB - que se juntaram a mim e ao Volmar e a todos quantos participaram de mais uma vitoriosa campanha política, que de nossa parte foi desenvolvida em alto nível, com muito respeito, ética, educação e ponderação em todos os momentos.
Queremos reafirmar o nosso propósito trabalhar com muita seriedade, honestidade e conscientes de que é possível construir sim, uma Tapera com mais desenvolvimento econômico social.
Já conquistamos muito, executamos obras e ações que devolveram a auto-estima ao cidadão taperense, mas sabemos, também, que há muito ainda por se fazer. Estamos dispostos e temos as condições de fazer mais ainda por Tapera.
Acima de tudo precisamos continuar unidos em torno de Tapera. Precisamos que a comunidade participe ativamente desse processo, cada um fazendo a sua parte, cada qual assumindo suas responsabilidades, sugerindo, elogiando e criticando construtivamente, para que tenhamos uma cidade e um município cada vez melhores.
Acima de tudo acreditamos em Tapera e no povo taperense, que é ordeiro e trabalhador e que, por isso mesmo, merece uma vida digna com justiça e respeito.
Trabalharemos de forma incansável para que tenhamos, mais saúde, mais educação, mais emprego, mais renda e mais felicidade plena em todos os sentidos.
Um muito obrigado de coração a todos!
IRENEU ORTH e VOLMAR KUHN – PREFEITO E VICE ELEITOS DE TAPERA




Postado por Leonardo Mayer as 9.10.12 e tem 30 comentarios
30 Comments:
Anonymous Anônimo disse...

Esperamos também que cuide do Meio-Ambiente. O Ar, a Água, a Terra, as Plantas e os Animais são também muito importantes para a vida.
O Curtume a economia deu fim. O Ar agradece. E nós também.
Agora é urgente a implantação da rede de coleta e tratamento de esgoto em Tapera. Recursos existem. Falta projéto e vontade política. Quando for feito, as águas vão agradecer e nós também.
Aí sim, podemos comecar a falar em qualidade de vida.
Esta é minha contribuição. E boa sorte.

9 de outubro de 2012 10:24  
Anonymous Anônimo disse...

falar em esgoto, moro perto do rio que corta a cidade, gente empleno seculo 21 tapera com esgoto a céu aberto.....não preciso falar mais nada....Há vivemos em um paí democrático e de livre expressão, peço que meu comentario seja publicado, pois até agora de fatos em que dei minha opinião nunca foi publicado, e não comento nada de mais apenas fatos cotidianos..

9 de outubro de 2012 16:28  
Anonymous Anônimo disse...

Isto é verdade, o riozinho é um esgoto a ceu aberto, e vem la da vila, passa o centro e vai indo e fedendo por toda a cidade.

9 de outubro de 2012 17:23  
Anonymous Anônimo disse...

e ai leonardo vc poderia fazeer uma analise dos vereadores eleitos, e qual seria o apoio ao prefeito, será estes vereadores tem comdições de ajudar nosso prefeito Irineu orth,

9 de outubro de 2012 17:26  
Anonymous Anônimo disse...

PARABÉNS a todos taperenses que souberam eleger O Administrador.
Parabéns Leonardo e demais funcionários públicos, vocês contribuem muito (e muito e muito) para nosso crescimento, obrigada!

9 de outubro de 2012 19:02  
Anonymous Anônimo disse...

JOSÉ DIRCEU CONDENADO!
GENOINO CONDENADO.

E agora, quem não sabia?

9 de outubro de 2012 19:20  
Anonymous Anônimo disse...

Apoio a idéia do blogueiro das 17.23. Acho que a Cãmara que está aí não é lá o bicho, mas essa que foi eleita parece que baixou ainda mais o nível. Tomara que eu esteja enganado.
Mas que show das mulheres na região. Só em Tapera que elas não conseguem nada. Que pena!

9 de outubro de 2012 20:08  
Anonymous Anônimo disse...

Leonardo poste fotos dos vereadores. No Legislativo o grande vencedor foi o PDT e os perdedores o PP e o PT. Só não vê isto quem não entende de Política.

9 de outubro de 2012 23:05  
Anonymous Anônimo disse...

Ao das 19.20
A profe perguntou quem era o filosofo Grego que disse "Só sei que nada sei". Joãozinho imediataMENTE RESPONDEU: FOI O LULA PROFE. EU SÓ NÃO SABIA QUE ELE ERA GREGO.

9 de outubro de 2012 23:19  
Anonymous Anônimo disse...

Agora que o PDT está bem representado no legislativo municipal de Tapera, nós, os Pedetista e Brizolistas de verdade, esperamos que se faça justiça com o ex-governador Leonel de Moura Brizola, com relação a homenagem merecida indiscutivelmente.
Seja na Av. xv de novembro, praça Rui Basrbosa ou rodovia Espumoso/Carazinho com o nome do nosso governador.

10 de outubro de 2012 09:57  
Anonymous Anônimo disse...

O louco que quer mudar o nome da Avenida reapareceu. Tá parecendo o Brunori, só aparece em determinadas épocas. Vá achar o que fazer.

10 de outubro de 2012 10:10  
Anonymous Anônimo disse...

esqueçam quem ganhou e quem perdeu, quem ganhou com certeza pensará no povo em comum, desde que as pessoas não se excluam por elas próprias, está na hora de partidos unirem pelo bem comum, independente de picuinhas pessoais, o mundo precisa de pessoas que se respeitem, sem isso jamais haverá paz prosperidade e saúde para todos

10 de outubro de 2012 10:39  
Anonymous Anônimo disse...

Leonardo tu és Jornalista e Democrata, divulgue, por favor, e serio: A Câmara eleita e a de escolaridade mais baixa da história do Município. Além disto, a ver as fotos, também a mais feia. Uma pena, no meio de tantos candidatos com melhores condições.

10 de outubro de 2012 12:14  
Anonymous Anônimo disse...

Agora que o PDT está bem representado no legislativo municipal de Tapera, nós, os Pedetista e Brizolistas de verdade, esperamos que se faça justiça com o ex-governador Leonel de Moura Brizola, com relação a homenagem merecida indiscutivelmente.
Seja na Av. xv de novembro, praça Rui Basrbosa ou rodovia Espumoso/Carazinho com o nome do nosso governador.

é tão louco ou se faz de louco. como se um vereador pudesse mudar o nome de uma rua. em carazinho terra do Brizola o prefeito eleito é do PDT e garanto que não vai mudar o nome de Avenida Flores da Cunha para Leonel Brizola, sabem por que ? por que não pode. e olha quem ta falando aqui é um filiado do PDT.

10 de outubro de 2012 13:09  
Anonymous Anônimo disse...

Agora chegou a vez do nosso Prefeito mostrar que e bom mesmo: terá que eleger seu sucessor na próxima eleição. Senão temos que desconfiar, sabem por que, simples os vereadores da aliança vencedora fizeram mais que 1.500 votos a mais que seus adversários. Normalmente o eleitor e convidado e eleger não somente o Prefeito, mas também os vereadores. Nesta ultima eleição tinha que dizer o contrario. Ou estou errado...

10 de outubro de 2012 17:30  
Anonymous Anônimo disse...

O Brunori aperece todas as sextas feiras para a janta das sextas,quem está afirmando também participa dessas jantas.Mas você,está se achando louco?deu para perceber..

10 de outubro de 2012 18:31  
Anonymous Anônimo disse...

Para o do dia 10/10 as 10;10 hs, e Outros

Não reapareci. Sempres estive no meio de voces. Inclusive votei no candidato de voces. Ah, também não sou louco. Sou apenas uma pessoa que reconhece as qualidades e o trabalho de quem realmente merece.
O Dr. Brizola merece muito mais do que estou sugerindo, pelo que fez ao povo Taperense, Riograndense e Brasileiro.
Esse filhado do pdt, - que nada pode - deveria ter vergonha na cara , e se filiar ao partido do Rusulmano lá em SP, na Universal do Reino de Deus.
Os nossos 2 vereadores do PDT de Leonel Brizola, devem se manifestar a respeito da homenagem e buscar subsí
dios com pessoas que realmente conhecem e sabem elaborar um projéto de lei com as referidas mudanças propostas.
Obrigado, e até a vitória.

10 de outubro de 2012 20:50  
Anonymous Anônimo disse...

Quem vai arcar com os custos de uma mudança de nome da Avenida? Você certamente que não. Imagina todo o comércio mudando sua documentação. Você sabe o custo disso? Acho que temos que pensar primeiro antes de fazer uma sugestão que implique em gastos para terceiros. Se fosse só mudar o nome, muito que bem, mas não é. Por isso sou contra. Sei da importância do Brizola no cenário gaúcho e nacional, mas acho que temos que encontrar outra forma para homenage-lo.

11 de outubro de 2012 08:52  
Anonymous Anônimo disse...

Este agradecimento é uma demonstração de que Tapera fez a melhor escolha. Uma mensagem serena, de paz e comedida e que em momento algum citou as barbaridades que aconteceram do outro lado para prejudicar a aliança democrática. Parabéns prefeito e vice, isso sim é a postura de quem quer governar efetivamente para todos e com respeito e justiça. Parabéns pelas sábias palavvras expressas aqui.

11 de outubro de 2012 10:09  
Anonymous Anônimo disse...

Duvido, 18.31 que os teus vereadores do pdt saibam fazer um projeto. Quem pode saber fazer é o Ivanor, mas aqueles dois , duvido. Só tão lá pq tem família grande e lidam com o pessoal do interior que os elegheu. Alguns votos de excessão na cidade-centro e o apoio financveiro e vcs sabem de quem. NÃAO Á MUDANÇA DO NOME DA AV. DE TAPERA. SE TIVESSE QUE MUDQAR MUDARIA PARA UM NOME TAPERENSE COMO POR EX. JOÃO M. BATISTELA... COMPREENDEU?






11 de outubro de 2012 11:11  
Anonymous Anônimo disse...

O Custo da troca do nome é ZERO. Tudo será programado no projéto proposto. Ninguem vai gastar NADA. Temos exemplos em Tapera quando mudamos o nome da Praça Rui Barbosa para Praça Dr. Avelino Steffens, ou a praça Atanásio Orth.
A documentação das empresas só serão trocadas quando acaba as antigas e for feita as novas. Ex. Notas Fiscais. etc, etc...

11 de outubro de 2012 11:18  
Anonymous Anônimo disse...

NUNCA um verdadeiro taperense mudaria o nome de sua principal avenida e colocaria alguém que não é daqui. Isso significaria um desprezo por nossos antepassados e um péssimo exemplo para nossos jovens. Vereador que aprovasse um absurdo destes poderia encerrar a carreira política. Quem propor uma coisa tão ridícula estaria dando um tapa na cara dos taperenses e suas famílias. Posso não gostar do nome escolhido mas se for alguém de Tapera eu acabo aceitando, mas colocar alguém de fora significa que nossos vereadores não acharam nenhum nome taperense merecedor desta homenagem. Deixa como está então.

11 de outubro de 2012 13:10  
Anonymous Anônimo disse...

Para o do dia 10/10 as 10;10 hs, e Outros

Não reapareci. Sempres estive no meio de voces. Inclusive votei no candidato de voces. Ah, também não sou louco. Sou apenas uma pessoa que reconhece as qualidades e o trabalho de quem realmente merece.
O Dr. Brizola merece muito mais do que estou sugerindo, pelo que fez ao povo Taperense, Riograndense e Brasileiro.
Esse filhado do pdt, - que nada pode - deveria ter vergonha na cara , e se filiar ao partido do Rusulmano lá em SP, na Universal do Reino de Deus.
Os nossos 2 vereadores do PDT de Leonel Brizola, devem se manifestar a respeito da homenagem e buscar subsí
dios com pessoas que realmente conhecem e sabem elaborar um projéto de lei com as referidas mudanças propostas.
Obrigado, e até a vitória.

sou aquele filiado ao PDT que tem certeza da impossibilidade da troca de nome de ruas. eu acho que tu não é burro não. tu é mesmo mal intencionado. por que uma pessoa que escreve articulado como vc não pode ser tão burra e ignorar ser impossivel a troca. vc é mal intecionado mesmo. não vou mais perder meu tempo contigo. pode postar o que quiser. passe bem

11 de outubro de 2012 16:11  
Anonymous Anônimo disse...

Gostei dessa idéia da rodovia Espumoso/Carazinho chamar-se:

RODOVIA GOVERNADOR LEONEL DE MOURA BRIZOLA ou trocar a avenida xv de nov. por;

Av. Gov. Leonel Brizola.

Ótima idéia. Vamos por em prática . Parabéns.

12 de outubro de 2012 11:15  
Anonymous Anônimo disse...

Para o taperense nato:
- O Sr. Rui Barbosa é Taperense? (rua e praça)
- O Sr.Tancredo neves é Taperense? (Av.)
- O Sr. Olavo Bilac é Taperense? (rua)
- O Sr. Tiradentes é Taperense? (rua)
- Etc, etc,. Só para dar um exemplo.
Deixe de convesa mole rapaz! Te liga, jacaré.

12 de outubro de 2012 16:33  
Anonymous Anônimo disse...

e por que não trocam? simples a resposta: por que não dá.

12 de outubro de 2012 20:24  
Anonymous Anônimo disse...

Não entendo porque da resistência dos taperenses com relação a homenagem ao sr. Governador Brizola. Eu tive a oportunidade de conhecê-lo pessoalmente, porém, não votava nele por ser de outro partido. Mas, com o passar do tempo, pude compreender a importância dessse homem não só para o nosso Rio Grande, mas para todo o pais. Hoje, estou mais velho e mais consciente - votaria sempre nele - e sou totalmente a favor de dar-lhe uma justa e honrosa homenagem a este brasileiro que soube honrar os cargos políticos que exerceu com dignidade e honestidade. Coisa que hoje é muito difícil. Dá mais é mensalão.
O executivo elabora o projéto e manda para a camara de vereadores para aprovação. Como tem feito para outas personalidades. Um ato de graneza sempre é bom para a população.
Já fui contra o Brizola, mas nesta luta eu estou a favor.

13 de outubro de 2012 10:29  
Anonymous Anônimo disse...

JOSÉ DIRCEU CONDENADO!
GENOINO CONDENADO.

E agora, quem não sabia?


NO PASSADO O PT ERA COMPOSTO POR EX-PRESOS POLITICOS, NO FUTURO SERÁ COMPOSTO POR EX-POLITICOS PRESOS. AMÉM

13 de outubro de 2012 21:29  
Anonymous Anônimo disse...

Eu também gostaria de dar minha opinhao sobre essa proposta de mudar os nomes de algumas ruas e avenida de nossa cidade de Tapera. Conheco todo mundo, nasci e vivi toda a minha vida aqui, há mais de 60 anos.
Acho que poderia ser assim;
-- a Av. 15 de novembro, tocar por: Av. Governador Leonel Brizola.

-- a Rua Rui Barbosa, trocar por; Rua Prefeito João Maximeliano Batistela
(é a mesma rua em que mororou toda vida.)

-- a rua da casa do Romeu, trocar por ; Rua prefeito Romeu Claudio Kleckner

--a rua que sobe para o América, trocar por; Rua Vereador Hercilio Steffens.

-- a rua da casa do Isi, trocar por; Rua Prefeito Isidoro Gregório Simom.

Assim estaremos homenageado várias personalidades, como foi feita com outras ruas, como por ex.; Avenida Tancredo Neves. Rua Arno Presser, Perimetral Edvino Maldaner.
Assim eu penso que bem mais justo com todos, como deve ser.

14 de outubro de 2012 11:36  
Anonymous Anônimo disse...

home...te liga para homenagear qualquer pessoa tem que ser após 1 ano de falecimento. o isi ainda ta vivo. te liga bico de luz, e a despesa da troca de nomes das ruas quem vai pagar? voce?

14 de outubro de 2012 13:18  

Postar um comentário

Voltar ao blog



Posts mais recentes Posts mais antigos

 
Google
 


   

 



Últimos Posts

RESCALDO ELEITORAL
A CARREATA DA VITÓRIA
OS VOTOS URNA POR URNA
IRENEU E VOLMAR ELEITOS
ESTÁ CHEGANDO A HORA!
ZANELLO ABRINDO CAMINHOS EM TAPERA
MENSAGEM DO COORDENADOR REGIONAL DO TCE
PELO RESTABELECIMENTO DA TRANQUILIDADE
EXAPIEC É ATRAÇÃO REGIONAL
JORNAL ZERO HORA: TAPERA DÁ EXEMPLO.

Arquivos

Setembro 2007 Outubro 2007 Novembro 2007 Dezembro 2007 Janeiro 2008 Fevereiro 2008 Março 2008 Abril 2008 Maio 2008 Junho 2008 Julho 2008 Agosto 2008 Setembro 2008 Outubro 2008 Novembro 2008 Dezembro 2008 Janeiro 2009 Fevereiro 2009 Março 2009 Abril 2009 Maio 2009 Junho 2009 Julho 2009 Agosto 2009 Setembro 2009 Outubro 2009 Novembro 2009 Dezembro 2009 Janeiro 2010 Fevereiro 2010 Março 2010 Abril 2010 Maio 2010 Junho 2010 Julho 2010 Agosto 2010 Setembro 2010 Outubro 2010 Novembro 2010 Dezembro 2010 Janeiro 2011 Fevereiro 2011 Março 2011 Abril 2011 Maio 2011 Junho 2011 Julho 2011 Agosto 2011 Setembro 2011 Outubro 2011 Novembro 2011 Dezembro 2011 Janeiro 2012 Fevereiro 2012 Março 2012 Abril 2012 Maio 2012 Junho 2012 Julho 2012 Agosto 2012 Setembro 2012 Outubro 2012 Novembro 2012 Dezembro 2012 Janeiro 2013 Fevereiro 2013 Março 2013 Abril 2013 Maio 2013

 

 

 



WM INTERNET