ff



Uma homenagem ao maior jornalista e blogueiro de Tapera.
segunda-feira, 22 de outubro de 2012
E O MENSÀLÃO, ALGUÉM OUSARIA APOSTAR?

"Nunca fiz parte nem chefiei quadrilha", afirma José Dirceu
Em nota, ex-ministro criticou condenação imposta a ele por formação de quadrilha
Dirceu também disparou críticas ao Ministério Público e aos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF)
Condenado nesta segunda-feira por formação de quadrilha, o ex-ministro da Casa Civil José Dirceu divulgou nota em seu site para se defender. No texto, afirma que nunca fez parte nem chefiou quadrilha.
Eu continuo afirmando. Isso tudo sei onde vai parar. Uma batalha jurídica para entrar nos anais da história desse belo País.
Continuo afirmando que prefiro bater com a língua nos dentes, mas sei não, sei não!. Acho que dessa dor de barriga não vou padecer.

Postado por Leonardo Mayer as 22.10.12 e tem 23 comentarios
23 Comments:
Anonymous Anônimo disse...

jus esperneandis

Dirceu vai para a cadeia sim, é só esperar.

22 de outubro de 2012 22:33  
Anonymous Anônimo disse...

que entre nos anais deles...

22 de outubro de 2012 23:05  
Anonymous Anônimo disse...

Dizem nas redes sociais que Dirceu está triste mas aceita a condenação. Apenas exigiu distribuição abundante de camisinhas para os presos da cadeia onde irá cumprir pena. Principalmente para o seu futuro companheiro de cela, o famoso Jorjão, vulgo Pé-de-Mesa.

22 de outubro de 2012 23:14  
Anonymous Anônimo disse...

Essa quadrilha (obrigado STF, por mais essa) pegou dinheiro público e roubou, contratou serviços que não existiram (mais uma vez, obrigado STF) e vai continuar sem o dever de devolver aos cofres público o dinheiro que ROUBOU?

Todos deveriam ser solidários na devolução desse dinheiro: quem pegou, quem repassou, quem ficou....

23 de outubro de 2012 08:25  
Anonymous Anônimo disse...

e a LEI que foi aprovada depois dos deputados serem "COMPRADOS"?
VAI CONTINUAR A VALER?

Aliás, o PT a nao acusava o FHC de ter comprado o congresso para passar a lei da reeleição? E agora, PT, o STF provou que tu comprou o congresso.

Como é que pode ainda ter gente que vota nessa quadrilha.

23 de outubro de 2012 09:35  
Anonymous Anônimo disse...

Não voto na quadrilha, voto na pessoa que mudou uma nação e agora voto na sua sucessora que está seguindo esse caminho!

23 de outubro de 2012 11:56  
Anonymous Anônimo disse...

Assim caminha o PT:

Abaixo a Ditadura/
Diretas Já/
Lula Lá/
Não existe mensalão/
É só caixa 2/
Tucano também rouba/
STF não sabe julgar

23 de outubro de 2012 14:59  
Anonymous Anônimo disse...

Eu completaria assim, faça o que eu digo mas não faça o que eu faço:
1-Abaixo a ditadura: Porque então apoiam tanto o Fidel castro? O mensalão foi uma verdadeira ditadura, onde o PT comprava deputados para votar conforme queriam.
2- Diretas já: estão acabando com a educação e o povo brasileiro esta cada vez mais burro, são excelentes marqueteiros, assim se perpetuam no poder com mentiras.
3-O Lula: Foi o maior benificiário do mensalão, deveria estar junto no banco dos réus, colheu os frutos da administração do FHC e pegou a economia estável, depois que ele entrou no poder o filho dele enriqueceu, comprou fazendas, uma história muito mal contada.
4-É SO CAIXA 2: senhores petistas, segundo o código cível caixa dois é crime, mas todos sabem que não foi só isso.
5-Tucano também rouba- em todos lugares há pessoas desonestas, mas na proporção do governo petista nunca ví na história do país, se algum tucano for pego roubando quero que vá para cadeia junto com os petistas.
6-STF não sabe julgar- é o pensamento clássico de ditadores, quem não pensa como eu não sabe de nada, ALGUEM TEM UM PETISTA NA FAMILIA? JA TENTARAM ARGUMENTAR COM ELES? É IMPOSSÍVEL, SE ACHAM OS DONOS DA RAZÃO.
O STF deu uma lição no combate a corrupção, é nosso dinheiro que Dirceu e seus companheiros estavam roubando.

23 de outubro de 2012 18:01  
Anonymous Anônimo disse...

E os políticos do PP - PTB - PR, etc que se VENDERAM, não valem a bóia que comem.
Na verdade tem poucos partidos políticos que se salvam.
A classe política brasileira é degradante. Por esse motivo precisamos de fiscalização. E os maiores fiscais, somos nós; A POPULAÇÀO.

24 de outubro de 2012 11:04  
Anonymous Anônimo disse...

Para mim só há dois que se salvam o PSDB e o DEM.
Claro que vão falar aqui que os dois tem membros envolvidos em corrupção, mas isso todos os partidos tem sem exceção e acho que corrupto deve ser punido independente de que partido.
To falando que se salvam pois são os únicos que não fazem alianças absurdas.
Quem imaginaria ver no mesmo palanque o Lula, o Collor, O Sarnei e o Maluf, o PT não foi sempre contra os mesmos, como agora esta na base de governo, são todos uns vendidos.

24 de outubro de 2012 12:12  
Anonymous Anônimo disse...

Concordo muito com esse último comentário, quanto à fiscalização. Porém cabe uma pergunta: qual o partido nesse país que é oposição? A nossa ditadura civil foi implantada por Lula quando chamou todos ao "cocho", para dividir o bolo juntos.Foi "a" ideia "genial", porém a mais triste, da história deste país, que irá perpetuar governos federais, pelo no mínimo, 40 anos. Quem viver verá.Com isso, a nível nacional, a teia do PT está incrustrada em quase todos os partidos. Porém a faca ficou com o PT. Sobrou quem pra fiscalizar? O SUPREMO, mesmo com a sua composição, todas indicações do Executivo, ficou com esse encargo de fiscalizar, porém com o agravante, de somente julgar os crimes já cometidos,crimes esses, que precisam ser escancarados, para serem aceitos. Onde nós fomos parar? O SUPREMO julgando nossos governantes, como formadores de quadrilha.

24 de outubro de 2012 13:14  
Anonymous Anônimo disse...

E o mensalão do PSDB, quando será julgado??? A compra de votos para aprovar a emenda da reeleição de FHC: ficou tudo por aquilo mesmo...

24 de outubro de 2012 13:50  
Anonymous Anônimo disse...

Não existe partido totalmente limpo ou totalmente sujo. Assim como em segmentos da sociedade existem pessoas idôneas e pessoas "picaretas". Picaretas bem mais, mas não podemos perder a fé.

24 de outubro de 2012 16:41  
Anonymous Anônimo disse...

Tem um partido limpo:"O BRIZOLISMO".

24 de outubro de 2012 20:42  
Anonymous Anônimo disse...

Com o Brizola Neto como ministro do Trabalho do governo Dilma, e integrante deste governo e tendo o Lupi como gerentão do PDT, INFELIZMENTE a contaminação não poupou esse partido tão tradicional. Brizola deve estar se remexendo no túmulo.Essa é arte de fazer política do Lula.Hoje é tudo camarada e companheiro!

25 de outubro de 2012 09:09  
Anonymous Anônimo disse...

Eu não sou filhado em nenhum partido político, porém, observo tudo e todos, há muitos anos, isto é, desde a redemocratização do pais. Voto nas pessoas que julgo ser mais competente e comprometidas para desempenhar os cargos que a se propoem.
Neste tempo todo, não tenho dúvuda nenhuma que o partido mais honesto e comprometido com a proposta a população, foi o PDT com Leonel Brizola a frente, com a bandeira da Educação.

25 de outubro de 2012 10:57  
Anonymous Anônimo disse...

10;57
Comcordo plenamente com seu comentário.
Creio que é baseado nisso, que tem gente que defende uma homenagem a Leonel Brizola na Av. 15 de novewmbro. Porque senão no futuro vão querer colocar o nome de :

Av. Marcos Valerio - Tapera/RGS. ou

Av. José Dirceu - Tapera-RS.

25 de outubro de 2012 12:41  
Anonymous Anônimo disse...

Ao das 10:57
Acho que é melhor o senhor observar melhor, afinal o PTD é o principal aliado do PT.
Vou refrescar sua memória então.
Lembra do Carlos Lupi, um dos cabeças do PTD. Que foi acusado de de desvios de dinheiro em convênios do Ministério do Trabalho com pelo menos 26 ONGs, e pediu demissão? Lembrou.
Pois é, ele é do PTD e esta sendo acusado de corrupção junto com mais 9 ministros do governo Dilma.

25 de outubro de 2012 19:29  
Anonymous Anônimo disse...

Se o PT rouba no governo,pelo menos tem a nobreza de repartir com os pobres.Entre outros feitos, nos últimos anos, foram mais de trinta milhões de pessoas que estavam abaixo da linha da pobreza e subiram de classe.Isso por exemplo, não acontece nos governos progressistas do PP e outros.Por que eles querem o progresso só para si ou para os seus, sem distribuição de renda e que os pobres continuem cada vez mais pobres, submissos ao seu poder e furtunas. Aqui em Tapera por exemplo, os programas habitacionais do PP, foram realizado o mais longe possível do centro, para que os afortunados não se contaminem com a pobreza dos miseráveis que não tem condições de se estabelecerem mais próximo de uma escola,um hospital,o comércio em geral, estamos vivendo às margens da "sociedade".

25 de outubro de 2012 20:17  
Anonymous Anônimo disse...

Concordo com a condenação do Dirceu, porém, a pena dele deveria ser menor, uma vez que ele não é réu primário por ter sido CONTRA A DITADURA; As pessoas poderiam ter um pouco mais de conhecimento histórico antes de condenar todo mundo..... E tem mais, e condenar os tucanos que fizeram tanto quanto ele, quando? Condenar quem estupra e mata 20, quando?

25 de outubro de 2012 20:35  
Anonymous Anônimo disse...

O cara de pau apoiou o lula naquela eleição e junto colocou a quadrilha que roubou este país nos últimos 10 anos. isso não pode ser esquecido. será que levou algum também? fica a dúvida, né?

25 de outubro de 2012 20:39  
Anonymous Anônimo disse...

20:17 onde o PT construiu no centro? qual cidade?
vai conta estoria pra vovozinha, ela acredita em tudo.

25 de outubro de 2012 23:35  
Anonymous Anônimo disse...

O Fernando Henrique também é contra a ditadura, ele esteve exilado no chile e na frança.
Também lutou contra os pobres, foi com ele depois de vários planos furados tentado estabilizar a economia, com muita inteligencia foi o único que conseguiu.
Antigamente você ganhava 500 reais no outro mês o salario, valia 450, no outro 405, assim por diante, com a estabilização o poder de compra do povo melhorou, com este maior poder, a economia começou a girar.
Foi ele que criou o bolsa escola que o Lula simplesmente trocou de nome para fazer propaganda.
Hoje as escolas não podem mais reprovar, estão saindo pessoas na 5º série sem saber ler. A saúde ta um caos, abaixam o IPI e retiram o dinheiro que ja é pouco das prefeituras e FOI PROVADO QUE ESTAVAM ENVOLVIDOS E CORRUPÇÃO, estamos falando somente do mensalão, mas ainda tem o processo dos ministros afastados

ENFIM, O FERNANDO HENRIQUE FEZ UMA EXCELENTE ADMINISTRAÇÃO E NINGUÉM PROVOU NADA CONTRA ELE.

26 de outubro de 2012 00:38  

Postar um comentário

Voltar ao blog



Posts mais recentes Posts mais antigos

 
Google
 


   

 



Últimos Posts

FUMAÇA NO AR
MAIS TRÊS MORTES NO TRÂNSITO!
INDIGNAÇÃO!
MAIS UM ACIDENTE NO TREVO DE SELBACH
VENDIDO - CLASSIFICADOS BLOG
OLHA ELE AÍ OUTRA VEZ!
REGIONAL HOMENAGEIA AS CRIANÇAS
TAPERA ESTÁ SEDIANDO O ENRESCREDI
O MARKETING DA GLOBO DEU CERTO. SÓ PARA FATURAR
OSASCO DE GIOVANI É CAMPEÃO MUNDIAL

Arquivos

Setembro 2007 Outubro 2007 Novembro 2007 Dezembro 2007 Janeiro 2008 Fevereiro 2008 Março 2008 Abril 2008 Maio 2008 Junho 2008 Julho 2008 Agosto 2008 Setembro 2008 Outubro 2008 Novembro 2008 Dezembro 2008 Janeiro 2009 Fevereiro 2009 Março 2009 Abril 2009 Maio 2009 Junho 2009 Julho 2009 Agosto 2009 Setembro 2009 Outubro 2009 Novembro 2009 Dezembro 2009 Janeiro 2010 Fevereiro 2010 Março 2010 Abril 2010 Maio 2010 Junho 2010 Julho 2010 Agosto 2010 Setembro 2010 Outubro 2010 Novembro 2010 Dezembro 2010 Janeiro 2011 Fevereiro 2011 Março 2011 Abril 2011 Maio 2011 Junho 2011 Julho 2011 Agosto 2011 Setembro 2011 Outubro 2011 Novembro 2011 Dezembro 2011 Janeiro 2012 Fevereiro 2012 Março 2012 Abril 2012 Maio 2012 Junho 2012 Julho 2012 Agosto 2012 Setembro 2012 Outubro 2012 Novembro 2012 Dezembro 2012 Janeiro 2013 Fevereiro 2013 Março 2013 Abril 2013 Maio 2013

 

 

 



WM INTERNET