terça-feira, 30 de outubro de 2012
UM GUERREIRO CHAMADO KIRI!
|
Quando me falaram que o Kiri havia morrido, pensei comigo, não vou ao seu velório e nem ao seu sepultamento. Eu me conheço, não resistirei a tantas emoções que com certeza ocorrerão! As homenagens serão muitas, como realmente foram,dado as circunstâncias como a sua morte ocorreu.
Eu acompanhei de longe o seu calvário que durou coisa de dois anos e meio. Mesmo que tivesse lutado com todas as armas, ele próprio sabia que sua situação era irreversível. Coisa de genética, segundo seus médicos. Mas mesmo assim, lutou e brigou. Foi um guerreiro!
O Kiri lutou bravamente... Ele queria viver... queria mesmo! Tinha esperança, mesmo que vez por outra duvidasse dela...Que era ledo engano! Mas brigou, queria provar que a esperança supera toda e qualquer adversidade.
Mas não foi dessa vez, né Kiri! E mesmo que não tenha dado certo, a sua lição foi válida e repercutirá por muito tempo. De que precisamos lutar, com a esperança e a concivção de que não há vitória sem luta. Se não der certo, bem isso, a gente vê depois. O importante é lutar com as armas que temos à nossa disposição... Se não der, pelo menos ninguém poderá nos chamar de fraco, de omisso ou de coisa que valha...
Você Kiri, foi um guerreiro, um gladiador e se não venceste a tua luta, pelo menos ficou a lição de tua determinação e tua garra por querer vencer e acima de tudo viver...
E assim, diante de tudo o que aconteceu, eu já imaginava que o teu funeral seria emocionante e comovente, razão pela qual, preferi preservar meu coração valvulado, que com certeza, se tivesse presente, não padeceria, resistiria sim, mas sofreria...
E não deu outra. Foi um funeral digno de um grande guerreiro, como você foi nesta tua luta pela vida e por tudo o que te era mais sagrado.
Postado por Leonardo Mayer
as 30.10.12
e tem
2 comentarios >
|
|
Obrigada tio Léo pelas palavras carinhosas!
Muito triste com o ocorrido, me resta agradecer o abraço confortante de cada um e as lindas e emocionantes homenagens prestadas a este bravo guerreiro, que tenho tanto orgulho de chamar de tio.
Tio Darci, fique em paz.
Emocionada, Astrit Knob
O Kiri foi um grande exemplo de liderança dentro na nossa comunidade! Foi muito comovente, emocionante as homenagens à ele prestadas...Que Deus conforte a família. Descanse em Paz, Kiri!
Postar um comentário
Voltar ao blog