 Agora, 17h20min recebo a informação de um acidente com morte no trecho entre Selbach e Colorado da VRS 402. Na capotagem de um Santana Gilberto Scheffler, residente em Colorado, acabou morrendo. Gilberto foi jogado para fora do veículo. Seu acompanhante, Paulo Campos, sofreu ferimentos e foi encaminhado ao Hospital de Ibirubá. Seu estado inspira cuidados.
AQUAPLANAGEM - Enquanto isso na ERS 223, em Arroio Grande - Ibirubá, o Corsa conduzido por Clesi Bigaton, deTapera, capotou depois aquaplanar na pista. O veículo - foto - saiu da pista bateu em árvores no acostamento e depois capotou. Foto Rodrigo Soares Rádio Cidade - Ibirubá.
Postado por Leonardo Mayer
as 27.10.12
e tem
10 comentarios >
|
viu este dois acidentes não foi problema de bebida mas sim a chuva com alta velocidade,
Tem notícias do estado de saúde da CLESSI BIGATON?
Continua a imprudência dos motoristas: em dia de chuva ,se diriger na defensiva.
Leonardo. Acho que nem tudo o que acontece é imprudência. Na maior parte das vezes a causa é despreparo do motoristas. Os DETRANS estão aprovando muito facilmente os novos condutores. Em 2º lugar a maior parte dos motoristas não tem experiência com as estradas (br, rs) são habituados a andar somente na cidade e quando pegam uma estrada se perdem.
Com motoristas imprudentes acontece isso . Deveriam andar a pé. A maioria dos acidentes é despreparo e alta velocidade . O carro na mão de um inconsciente é uma arma. Pois , o trânsito mata mais que a guerra. Precisamos saber que o carro é um meio de locomoção e transporte apenas e não uma arma.
Exatamente!!!!!
Anônimo,você sabe o que aconteceu e como aconteceu para dizer se é imprudência ou não? Antes de falar se informe!
Concordo com das 18:36 , acidentes não existem em si , são provocados , imprudência , despreparo,ter mais cuidado no volante.
Anônimo disse...
Pode acontecer com qualquer um, inclusiva com nós, não julguem os outros, ninguém tá livre dos acidentes, todo cuidado é pouco nas rodovias...
Para os anônimos das 18:36 e 21:21:
Que nem todos os motoristas são imprudentes, que eles não estão livres de nada que possa acontecer um dia com eles, vai dizer isso foi imprudência? Você andando a pé ou na cidade pode ser vítima também, não é por falta de experiência em BR/RS. Antes de colocar qualquer comentário se informe e se identifique, não julgue as pessoas para não ser julgado.
- Clessi
Postar um comentário
Voltar ao blog