ff



Uma homenagem ao maior jornalista e blogueiro de Tapera.
domingo, 25 de novembro de 2012
ALBINO WALLSMAIA FATURA CARRO NO FAUSTÃO

DOMINGO 20h - E o automóvel 0km do primeiro programa Jogo da Comédia do Faustão,que estreou neste domingo(25), veio para o Alto Jacuí, mais precisamente para Quinze de Novembro, com o atrapalhado alemão Albino Wallsmaia, que se apresentou em três momentos. Um descaracterizado, contando piadas, outro como um alemão de 72 anos e por fim imitando Michel Teló.
Mesmo que o ator Eri Johnson tenha desqualificado o potencial dos três concorrentes, votou em Diego Horbach, que saiu-se melhor e por isso vencedor da disputa. Os três votos do juri, foram para ele. Paola de Oliveira e José de Abreu também preferiram o nosso alemão, que concorreu com um paranaense e um baiano.
Conforme o site do programa, Eri Johnson elogiou a iniciativa da produção em elaborar o quadro: "Esta oportunidade é fantástica". Porém, após analisar as apresentações, o ator foi categórico e pediu mais preparo dos próximos concorrentes. Paolla Oliveira observou o grau de dificuldade de se fazer sorrir: "Por mais que tenha um personagem, a pessoa está ali tendo que fazer as pessoas sorrirem. O stand up para mim é genial".
José de Abreu,preferiu  elogiar o colega de júri, Eri Johnson, ao falar de sua irreverência. "Ele consegue ser o Eri Johnson e mudar sem nada. Eu preciso me esconder atrás de uma barba, de um bigode, de um cabelo. O Eri não", observou José, que também recebeu um elogio de Johnson. "O Zé tem uma coisa que poucos têm: generosidade", disse Eri.
Diego Horbach é esperado nesta segunda-feira, pela família e amigos para uma grande festa. Na terça-feira, estará de volta na Rádio Amizade FM 96 e 7, para retomar a apresentação do programa Café da Amizade.
NERVOSISMO - Com certeza um pouquinho de nervosismo, impediu que Diego mostrasse todo o seu potencial. Afinal de contas ele estava no Faustão, e ao vivo um lugar que qualquer mortal gostaria de estar. Para quebrar o gelo ao se deparar com aquelas belas mulheres do ballet do Faustão, não perdeu a oportunidade de mostrar toda a sua empatia, dizendo-se impressionado com tanta beleza.
"Elas são de verdade mesmo!".

Postado por Leonardo Mayer as 25.11.12 e tem 44 comentarios
44 Comments:
Anonymous Anônimo disse...

parabéns pra ele foi a primeira vez dele na tv, enquanto os outros dois ja se apresentaram em outra emisorra na record, mas não gostei das bobagens q ele falou do Michel Teló

25 de novembro de 2012 20:43  
Anonymous Anônimo disse...

éh isso ai diego representou bem a nossa regiao

25 de novembro de 2012 20:45  
Anonymous Anônimo disse...

Parabens Diego. Que esse premio seja um incentivo para voce ter uma carreira brilhante como humorista. Talento voce tem.

25 de novembro de 2012 20:45  
Anonymous Anônimo disse...

Não gostei muito da apresentação dele, mas foi o melhor dos 3.

25 de novembro de 2012 20:46  
Anonymous Anônimo disse...

COMO DIZ O QUE DEUS rezervou para ele é dele ,e os invejosos que mordam a lingua.

25 de novembro de 2012 21:02  
Anonymous Anônimo disse...

ele nao foi muito bem ,,,,deu sorte de pegar outros dois caras que conseguiram ser pior que ele,,,no fim mereceu ,,,,e isso ai,,,mas vai ter que melhora bastante,,,,

25 de novembro de 2012 21:17  
Anonymous Anônimo disse...

pq criticam ele se ele foi o vencedor

25 de novembro de 2012 21:21  
Anonymous Anônimo disse...

que carro que ele ganhou será um vamlmet kkkkkkkkkkkk

25 de novembro de 2012 21:21  
Anonymous Anônimo disse...

vcs q criticam ele sao tudo uns invejosos

25 de novembro de 2012 21:29  
Anonymous Anônimo disse...

parabéns, mas que ele tava nervoso isso percebemos mas mereceu

25 de novembro de 2012 21:33  
Anonymous Anônimo disse...

Não assisti o programa mas só por ele ser o vencedor merece o nosso reconhecimento e respeito, pela sua coragem e por mostrar o seu talento em rede nacional. Parabéns. Francisco Darold

25 de novembro de 2012 21:39  
Anonymous lisete disse...

Já vi várias apresentações do Diego. Realmente ele não foi tão bom como ele é. Por certo o nervosismo atrapalhou bastante. Mas acredito que a partir de agora ele começa a se familiarizar com a câmara e daí ninguém mais segura esse menino. Parabéns e Sucesso Diego;

25 de novembro de 2012 21:52  
Anonymous Anônimo disse...

valeu diego nos estamos te esperando em quinze de novembro

25 de novembro de 2012 22:19  
Anonymous Anônimo disse...

Estar ao vivo no programa do Faustão já é um grande premio, por isso o motivo de tanto nervosismo...mas Diego você foi o ganhador do carro e isso é que importa.

25 de novembro de 2012 22:53  
Anonymous Espumoso disse...

È isso ai cara!!!! parabens pelo premio.........valeu até mais boa sorte!!!!!!!!!!!!!!

25 de novembro de 2012 23:30  
Anonymous Espumoso disse...

valeu Diego!!!!!!!!!!!!!!!1

25 de novembro de 2012 23:33  
Anonymous Anônimo disse...

q raiva desses invejoso!! aposto se fosse uma desgraça dele iriam estar dizendo vai com Deus,como é vitória acham de critícar,se sabe qcritícar é porque sabe fazer melhor e se sabe oque ta fazendo em casa q não está lá no lugar do Albino??!!
Diego parabéns e sucesso para vc,certamente tinha mais genet torcendo doq babaca criticando,Espumoso se orgulha de vc!!!

26 de novembro de 2012 00:25  
Anonymous Anônimo disse...

Todos os três foram horríveis! Piadas desconexas e sem graça nenhuma. O Eri Johnson estava certo. Ninguém mereceria ter o carro. E certamente os próprios concorrentes concordam.

26 de novembro de 2012 01:43  
Anonymous Anônimo disse...

Realmente o Diego foi o melhor entre os três, na minha opinião o Eri Johnson foi um pouco duro nas críticas ao candidato que imitou o José Wilker disse que o Wilker falaria coisas mais inteligentes, acho que o quadro é de humor e ele Eri poderia ter sido menos severo, ele falou em respeitar quem é imitado, se fosse assim ele teria que críticar o humorista que imita a presidenta Dilma e que também imita a cantora Maria Bethânia no programa Zorra Total, pois em suas imitações a Bethânia cover canta músicas "funks" que a cantora original não as interpretaria.

26 de novembro de 2012 02:43  
Anonymous Anônimo disse...

Já era fã dele no chinelinho da Studio... Agora então... PARABÉNS você mereceu!!!

26 de novembro de 2012 08:13  
Anonymous Anônimo disse...

PRA FALAR TODO MUNDO FALA, MAS CHEGAR LÁ É BEM OUTRA HISTÓRIA.QUE SE CALEM OS INVEJOSOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

26 de novembro de 2012 08:51  
Anonymous Anônimo disse...

lEONARDO, poderia informar que carro que ele ganhou e o que vai ter que fazer em contra partida pra Globo?

26 de novembro de 2012 09:09  
Anonymous Anônimo disse...

parabens amigão, quem te conhece , conhece teu potencial , e qto ao ERI não deve ter tido infância , já nasceu humorista, e por sinal o mais feio de tds, ficou c inveja dos teus olhos azuis rsrsrrss. Nem ligue pegue so o q ouviu de bom e use as duras criticas para tornar-te cada vez melhor.

26 de novembro de 2012 10:47  
Anonymous Anônimo disse...

Leonardo, posta ai: Nunca tinha visto este alemao. Ele estava extremamente nervoso, mas e muito competente. A cara dele ajuda e muito. E uma mistura de vivo com boco. Tem tudo para crescer. E nossa regiao esta de parabens. Basta que os linguarudos o deixem e virem os seus venenos para outros lados. Um pequeno lembrete a inveja faz mal.

26 de novembro de 2012 10:51  
Anonymous Anônimo disse...

Parabéns Espumoso!!!

26 de novembro de 2012 11:26  
Anonymous Anônimo disse...

Eu só tinha escutado pela Studio esse moleque, mas torci muito por ele, não conhecia sua cara. Só peguei a parte do Teló, alguém poste no you tube todos os quadros dele. Deu pra ver que ele estava meio travado de nervosismo, mesmo depois que ele ganhou não parecia tranquilo,mas quem não estaria? Gostaria de ver ele trabalhando na praça é nossa ou coisa parecida. O melhor elogio que ele recebeu foi o Abreu chamar ele de cara de pau (para um ator é muito bom). O resto é só ir em frente.

26 de novembro de 2012 11:37  
Anonymous Anônimo disse...

sou de tapera sua fa valeu DIEGO PARABENS VOÇE MERECE

26 de novembro de 2012 12:23  
Anonymous Anônimo disse...

Ser artista não é pra qualquer um...viver da sua arte está reservado somente aqueles que tem talento!Pode até ser que tudo aconteceu muito rápido para ele...mas isso só quem sabe é o cara lá de cima!
O Diego se passou por uma seleção e se preparou para o quadro...vocês não tem idéia do que acontece nos bastidores de um programa como esse " é uma loucura" mudaram todo nosso texto em cima da hora...isso explica o nervosismo! Começamos a trabalhar o personagem em 2011...pasmem "2011" e está em construção!Meu irmão é um vencedor!!!E lembrem-se :Um talento que surge numa região que apoia muito pouco a Cultura!!!E finalizo dizendo que os comentários maldosos e invejosos pertencem a pessoas pequenas...que felizmente não estão no nosso nível! BJ Leonardo!

Diretora Patrícia Horbach

26 de novembro de 2012 12:38  
Blogger Diego Prediger Horbach disse...

Obrigado a todos que torceram... Me esforcei o quanto que pude! Eu não preciso botar ANÔNIMO AQUI!!! Cada um sabe do seu potencial... Realmente estive muito nervoso!!! Mas ninguém sabe oque passei, cheguei lá com muita humildade... E AGRADEÇO a que quem colocou esses comentários maldosos(sinceros ou não) Pois só aumenta o ibope!!! Agradeço a todos que torceram! E só agradeço a Deus!!! Obrigado por tudo. E valeu galera! Se tiverem alguma crítica por favor se direcionem a mim! Todos me conhecem e sou de fácil acesso!



Abraço!!!

26 de novembro de 2012 13:25  
Anonymous Anônimo disse...

parabens!!! vc foi otimoo. entendemos perfeitamente o nervosismo... vc so têm a crescer. e qnto a qm esta criticando...
o quadro Jogo de comedia ainda esta aberto à inscricoes, vamoos la seus invejoosos se inscrevam e facam melhooor....
Diego vc sabe do seu potencial e sabe q pode ir muito alem....SUCESSO

26 de novembro de 2012 13:43  
Anonymous Anônimo disse...

PARABENS DIEGO ,TORCEMOS MUITO POR TI!!!!
AMIGAS DE TAPERA

26 de novembro de 2012 15:03  
Anonymous Anônimo disse...

Alemão, parabéns, merece!

26 de novembro de 2012 15:28  
Anonymous Anônimo disse...

Eeee gentinha sempre criticando e leonardo aprovando pra ter ibope, já que o conteúdo não é lá essas coisas. idiotas. parabéns ao diego!

26 de novembro de 2012 15:48  
Blogger Otavio Mariano disse...

Fazer comédia não é fácil, e este garoto foi lá no Faustão é mostrou porque foi lá. Quando o ví já fiquei torcendo por ele, embora tendo lá um paranaense; o nervosismo faz parte da vida de qualquer ator; as vezes é benéfico, porque é nesta hora que percebemos a capacidade do improviso, coisa que ele fez muito bem; o seu estilo de humor nos trás saudades dos grandes comediantes brasileiros num linguajar bem simplificado e bem proseado como por exemplo: Mazzaroppi, Barnabé e muitos outros que já se foram. O Brasil tem muita carência deste tipo de humorista, que conta histórias e causos engraçados que arranca risos das pessoas, falando a língua que o povo entende, sem este negócio de intelectualização, coisa desnecessária no humor. A Televisão que deixar este garoto escapar, irá fazer um péssimo investimento; eis aí um futuro Astro do Humor brasileiro. Parabéns Diego Horbach.
Otávio Mariano/Jornalista e Escritor.

26 de novembro de 2012 16:09  
Anonymous Anônimo disse...

DIEGO, vc é o cara !!!!

26 de novembro de 2012 17:14  
Anonymous Anônimo disse...

Nada melhor para conhecer uma pessoa, quando ela assiste um outro fazer sucesso e se manifesta. Quando essa pessoa é do bem, sua palavras são comedidas. Quando essa pessoa está carregada de ciúmes e de inveja, mas também não sabe fazer melhor,faz o seu julgamento de soberba, tal qual o Eri Johnson.O pior desempenho do programa foi o Eri Johnson, que possuído por uma falta total de equilíbrio e isenção para um jurado, preferiu aproveitar os holofotes, para ele se promover. Ao Eri Johnson faltou a humildade dos grandes, desrespeitou aos humoristas novatos, como se esses já tivessem a bagagem dos veteranos.Lamentável Eri Johnson, mesmo vc sendo um grande humorista, é muito pequeno diante do Diego.Se o Eri foi arrogante e prepotente, sobrou no Diego, equilíbrio e, principalmente, postura, coisa que esse tal Eri não tem.Parabenizo também a Patrícia, que tem uma bagagem respeitável e que muito orgulha Quinze de Novembro. Ao Diego, que mesmo nervoso, o que é compreensível e justificável, vc foi soberbo, mas que fique ciente desde agora, que quando o sucesso te abraçar,os invejosos murcharão as orelhas,mas sempre voltarão para te atacar. Porém vc é muito maior que todos eles, pois vc tem caráter , tem humildade e teve educação de casa. Parabéns mais uma vez.

26 de novembro de 2012 19:26  
Anonymous Anônimo disse...

Na verdade o Diego não é um imitador, ele tem seu próprio personagem, o qual é muito interessante. Parabéns Diego, que as críticas sirvam de degrau pra você.

26 de novembro de 2012 20:56  
Anonymous Anônimo disse...

Parabéns Diego, sucesso cada vez mais, pois você merece.
E, se vc chegou até aí, é porque vc é muito melhor que outros concorrentes!!!
Que seja o início de uma carreira brilhante e de sucesso!

26 de novembro de 2012 21:30  
Anonymous Anônimo disse...

É isso ai guri, vai que é tua!!!!!!!!
Confia em ti por que pra te derruba existem muitos.
boa sorte tudo di boum!


PARABÉNS!!!!!!

26 de novembro de 2012 22:38  
Blogger Jaqueline disse...

Eu desantenada fiquei sabendo aqui pelo Blog (Valeu Leonardo!!), então, corri pro site do Faustão e assisti às apresentações... Pelo que pude perceber cada concorrente dominava uma das características/categorias exigidas para o quadro e tiveram que se submeter às outras o que acabou prejudicando a todos... Mas nós que já conhecemos o trabalho do Diego sabemos de seu merecimento! Parabéns e sucesso!!

27 de novembro de 2012 00:38  
Anonymous Anônimo disse...

Parabéns Diego, por ser o melhor dos três concorrentes. Mas, tem que melhorar muito.. a apresentação dos três esteve muito abaixo da crítica. Se fosse no programa da Ana Hickmann ou do Tom Cavalcante, os três não teriam passado nem pela porta..

27 de novembro de 2012 12:47  
Blogger marcus tulio de sousa pastor Pastor disse...

Dentre os concorrentes, foi o melhor! Merecida a vitória! Quanto ao ator Eri, seus comentários mostraram sua arrogância e prepotência...

27 de novembro de 2012 14:07  
Anonymous Anônimo disse...

A Língua é o chicote da alma, o Eri Johnson foi muito infeliz em confundir amadores com profissionais e destilar venenos sobre os candidatos que lá se apresentaram, atendendo a intenção do programa que é revelar humoristas, e estes candidatos que lá se apresentaram são amadores que enviaram seu material para serem selecionados, portanto merecia respeito dentro da mais pura humildade, eles não eram imitadores e sim humoristas, que tinham que imitar alguém, foi isto que todos entenderam. Se o José Wilker é muito culto e tem uma bagagem de conhecimento muito grande em suas palavras, não caberia ao candidato estudar a vida do Wilker, todos entenderam que pela voz se tratava do Wilker, já bastou, em momento alguém ele ofendeu o Ator. Na dança dos famosos os participantes eram tratados com muita rasgação de seda e bajulação, só porque eram em sua maioria funcionários da casa, amigos e colegas dos jurados; os jurados tinham muito cuidado com suas palavras; então porque não usar este mesmo tratamento e procedimento com os candidatos que são amadores e anônimos desconhecidos do público, o respeito tem que ser geral; se a emissora não está preparada para receber amadores e desconhecidos, então não faça este tipo de quadro, trabalhe só com profissionais; deixe para a Record e o SBT fazer isso. Infelizmente as palavras proferidas pelos jurados Eri Johnson e Paola Oliveira(Cara de Páu), acabaram por magoar muita gente da região destes candidatos e do Brasil inteiro. Eri Johnson deve agradecer muito o José de Abreu, que o interrompia enquanto ele destilava seu veneno em cima dos participantes, se não o estrago seria bem maior. O Artista que é uma pessoa pública deve medir suas palavras, principalmente diante de uma rede nacional, e que pagam a bilheteria dos seus espetáculos para dar o sustento e o luxo do deles; magoar o público e mau para um ator, o mundo dá muitas voltas e um dia ele precisará apresentar um espetáculo seu na região desta gente. Fausto Silva é um dos maiores apresentadores de TV, e o maior vendedor de publicidade no Brasil, deve tomar cuidado com os comportamentos dos seus convidados em seu programa. Agora o mínimo que Eri Johnson deve fazer e usar os microfones e as câmeras do programa para se retratar e pedir desculpas aos candidatos e seus conterrâneos que estão magoados. Que está crítica construtiva sirva de lição.

27 de novembro de 2012 14:45  
Anonymous Anônimo disse...

Diego, estavamos torcendo per vc, PARABÉNS SUCESSO GAROTO VOCÊ MERECE sou de Espumoso estou muito feliz por vc ter representado nossa região, foi a primeira de muitas na, REDE GLOBO ou talvez.... VOCÊ MERECE TENHO CERTEZA QUE A COMUNIDADE DE ESPUMOSO TEM ORGULHO DE VOCÊ VALEUUUUU. [ROBERTA]

27 de novembro de 2012 17:48  

Postar um comentário

Voltar ao blog



Posts mais recentes Posts mais antigos

 
Google
 


   

 



Últimos Posts

SALMÃO À PARMEGIANA
ACBF VIRA NA PRORROGAÇÃO E É CAMPEÃ
CELEBRANDO 2012!
REVOADA DE ANDORINHAS
CIDADE LIMPA E ORGANIZADA JÁ ESTÁ NA RUA
COLETA SELETIVA: ALGUNS POUCOS TEIMAM EM NÃO ADERI...
MEU PEDIDO DE DESCULPAS!
PRESIDENTE VARGAS NÃO É MAIS VIA PREFERENCIAL
A TERRA TREME EM PASSO FUNDO
SETE MORTOS EM SOLEDADE

Arquivos

Setembro 2007 Outubro 2007 Novembro 2007 Dezembro 2007 Janeiro 2008 Fevereiro 2008 Março 2008 Abril 2008 Maio 2008 Junho 2008 Julho 2008 Agosto 2008 Setembro 2008 Outubro 2008 Novembro 2008 Dezembro 2008 Janeiro 2009 Fevereiro 2009 Março 2009 Abril 2009 Maio 2009 Junho 2009 Julho 2009 Agosto 2009 Setembro 2009 Outubro 2009 Novembro 2009 Dezembro 2009 Janeiro 2010 Fevereiro 2010 Março 2010 Abril 2010 Maio 2010 Junho 2010 Julho 2010 Agosto 2010 Setembro 2010 Outubro 2010 Novembro 2010 Dezembro 2010 Janeiro 2011 Fevereiro 2011 Março 2011 Abril 2011 Maio 2011 Junho 2011 Julho 2011 Agosto 2011 Setembro 2011 Outubro 2011 Novembro 2011 Dezembro 2011 Janeiro 2012 Fevereiro 2012 Março 2012 Abril 2012 Maio 2012 Junho 2012 Julho 2012 Agosto 2012 Setembro 2012 Outubro 2012 Novembro 2012 Dezembro 2012 Janeiro 2013 Fevereiro 2013 Março 2013 Abril 2013 Maio 2013

 

 

 



WM INTERNET