domingo, 18 de novembro de 2012
PELO NOSSO HOSPITAL ROQUE GONZALES
|
Estás sem programa para este domingo? Bombachudos e Engravatados é a opção a partir das 10h no Estádio do Grêmio Esportivo América e depois no Tenarião com almoço de confraternização. E a atração desta edição é o jogo dos Bombachudinhos e Engravatadinhos.
Este evento esportivo benefícia o nosso Hospital Roque Gonzales. No almoço no Tenarião, galeto, suino, gado, arroz e saladas. Participe, a sua presença será muito importante para o movimento que visa obter recursos para nosso Hospital.
Postado por Leonardo Mayer
as 18.11.12
e tem
10 comentarios >
|
|
Fiquei muito tiste com o pouco público que prestigiou o evento do nosso hospital. Tinha até baile à tarde é foram pouquíssimos os presentes. Engraçado, no domingo passado não havia como se mexer dentro do tenarião de tanta gente no baile da 3ª idade.Hoje era por uma causa nobre...e o povo não compareceu. Quem são as pessoas que irão necessitar de atendimento hospitalar, não somos nós??? Ou será que é tão fácil internar em outra cidade... Fico realmente revoltada, porque qdo é para reclamar estão sempre alertas. Sempre digo, tem gente que não merece o que tem!!!
Talvez acho que nunca foi penssado em convidar as pessoas mais humildes para jogar,onde então pode se tirar uma média que é só a burguesia pelo o que relatei no tenarião.
pelo q vi nao tinha nenhum medico almoçando la....sao os q mais ganham do hospital....
Este cara ai, das 07:41 e sempre o mesmo que procura espalhar luta de classes. Oi, cara, tu nao deves morar em Tapera. Se moras aqui, nao conhece teus vizinhos. Nao tenho grande capital, mas tenho comigo uma coisa que tu nao tens: tenho vergonha na cara e nao tenho ciumes de ninguem. Trabalho todos os dias para ter o que preciso, e se tu fiesse isto, nao ficaria ai distribuindo o teu mau humor. Seu basbalhao. Nestes times so nao jogam quem nao quer...
Este cara ai, das 11:00, tu estás enganado, é só olhar quem jogou, penso que deveria ter um rodízio de jogadores, onde empresas comprariam o "passe" de determinado número de jogadores e distribuísse entre seus funcionários, seja por mérito, sorteio ou outro sistema que quisesse.
Más que são sempre os mesmos privilegiados que participam dos jogos (raras exceções) isso é incontestável.
Acho que para esse tipo de promoção, vale as festas de antigamente, destaca uma meia duuzia de pessoas um mes antes e visitam as casas, as pessoas, convidam o pessoal a participar nem que seja para fazer numero aos jogadores, só o fato de ser convidado já levam mais 4 ou 5, fica muito impessoal convidar pela midia.E aqui e em todos os lugares o pessoal gosta de ser reconhecido.
a questão do jogo não justifica a falta de apoio. até porque o jogo entre bombachudos e engravatados iniciou na comunidade de linha teutonia, com a finalidade de ajudar a escola daquela localidade. mais tarde, este mesmo grupo de jogadores, começou a fazer o jogo em beneficio do hospital no campo da vila raspa. portanto, não tem apadrinhamento nenhum o grupo é 99 por cento o mesmo que iniciou esta tradição. mas se tiver alguem querendo ajudar, não tem problema, no dia 01 de dezembro de 2013 já esta marcado o próximo jogo é só se oferecer e mãos a obra. parabéns aos dois voluntários que correram quenem loucos para montar dois times no domingo pela manhã.
É muito fácil criticar o trabalho feito...Temos tantos anônimos inteligentes e competentes que poderiam abraçar a causa não acham? No ano que vem tem outra vez o jogo e almoço...podem sair do anonimato e ajudar o hospital!!!!
O que deveria indignar a sociedade não é o convite ou não para os jogos, e sim a necessidade de fazê-los para a manutenção do hospital. Se toda a população desse a ajuda de 10 reais mensais conforme o proposto pela diretoria talvez o nosso hospital tivesse mais recursos e condições de atender melhor seus pacientes. Acho que está na hora de parar de reclamar das atitudes dos outros e ajudar um pouco também, porque eu duvido que quem precisar de plantão ou do hospital para uma emergência vai até PF. O hospital precisa de nossa ajuda, e não é apenas um jogo anual que vai melhorar a situação do mesmo!!
ajudar um hospital é um gesto nobre, mas os plantoes que lá estao e os proficionais precisariam atender melhor. tambem acho que os proficionais devem ser bem remunerados. nao é só colocar dinheiro na estrutura do hospital, mas tambem valorizar a mao de obra, pórque esses proficionais trabalham com vidas.seria melhor se os plantoes estivecem no cais.
Postar um comentário
Voltar ao blog