segunda-feira, 17 de dezembro de 2012
ACUSADOS EM IBIRUBÁ SÃO ABSOLVIDOS
|
Agora à tarde em sessão do Tribunal Regional Eleitoral, em Porto Alegre, o prefeito e vice de Ibirubá, Carlos Jandrey e Rogério Rebelatto foram absolvidos por 7 x 0 da acusação de abuso do poder econômico e uso da máquina pública nas eleições de 07 de outubro. Uma vitória em segundo grau para não deixar dúvidas. A acusação partiu da Aliança por Ibirubá que perdeu as eleições por diferença de 1.317 votos. Carlos Jandrey obteve 54,86% dos votos contra 45,14% de Mauri Heinrich, o Lulo.
Postado por Leonardo Mayer
as 17.12.12
e tem
8 comentarios >
|
|
A justiça foi feita, são duas pessoas corretas e honestas e que por vantade da grande maioria da comunidade Ibirubense que confiou o seu voto para que continuem a administrar o municipio que sem duvida nenhuma estara sempre em pleno desenvolvimento.
O ditado diz que urna, barriga de mulher e cabeça de juiz nunca se sabe o que contêm.
Oi?2 pessoas corretas?Se fossem corretas não teriam sido acusadas de abuso do poder econômico e uso da máquina pública nas eleições e muitos outros processos que estão correndo sem o saber do povo.
...justiça seja feita, sempre com imparcialidade, diferente do que aconteceu na esfera municipal...aliás que tunda, de novo...antes nas urnas, agora no TRE 7 X 0...
É ANONIMO DAS 18:14, POR ISSO QUE A RELATORA CITOU A NÃO APROVAÇÃO DA PRESTAÇÃO DE CONTAS DO EXERCICIO 2008.....PIMENTA NOS OLHOS DOS OUTROS É COLIRIO.
...e viva a JUSTIÇA, já que em Ibirubá não funciona a democracia..."que atire a primeira pedra quem não tem telhado de vidro"...
A justiça prevaleceu!!!!
09:37 Não aprovação da prestação de contas tem mais do que areia na praia. Não tem partido nem município que não tenha tido pelo menos uma prestação de contas não aprovada. 7x0 é uma vitória que fala por si só. Esquece isso e vamos trabalhar que rende mais!
Postar um comentário
Voltar ao blog