quarta-feira, 12 de dezembro de 2012
CAMPANHA DE NATAL REPERCUTE
|
Na semana passada uma equipe da TV Pampa de Carazinho, que cobre mais de 70 municípios de nossa região, esteve em Tapera para editar uma reportagem especial sobre a a Campanha de Natal, Cidade Limpa e Organizada.. Primeiro o prefeito Ireneu Orth foi ouvido quando explicou os propósitos da promoção e depois a equipe fez imagens de algumas residências e entrevistou Ildo Fioreze que no dia realizava a limpeza e ornamentação de seu terreno. Da mesma forma a equipe esteve em alguns estabelecimentos comerciais fazendo imagens das vitrines já decoradas para o Natal.
A campanha da Prefeitura de Tapera é inédita pois não se tem notícias de cidade que tenha projeto similar, pelo menos em nosso Estado.
O objetivo do projeto, transformado em Lei Municipal, como o próprio diz, é contemplar a limpeza e a organização visando ao embelezamento da cidade.
A idéia lançada por ocasião do Natal de 2009, não apenas teve sequência como foi ampliada para a Páscoa. A promoção passou a ser denominada de Campanha de Natal e de Páscoa e premia os proprietários de imóveis urbanos e rurais com Cestas, preferencialmente, com produtos alusivos às duas datas mais importante de nosso calendário.
Neste ano o sorteio das propriedades será realizado na noite de 14 de dezembro no Quiosque da Praça. Serão sorteados dez imóveis urbanos, cinco rurais, três da Vila Paz e a novidade deste ano, três estabelecimentos comerciais premiando a decoração de suas vitrines.
Postado por Leonardo Mayer
as 12.12.12
e tem
3 comentarios >
|
|
é Verdade que a OAB DE iBIRUBÁ fechou?
Apesar da campanha, é necessário que os cidadãos taperenses olhem as suas calçadas. Na Avenida entre o hotel Valença e a antiga rádio a coisa tá feia, muito precária. Tá na horav deb dobrar o IPTU de quem não consegue ter uma calçada decente na Avenida. E o que é a sujeira daquele terreno onde era a rádio Cultura? Os donos são de fora e nem tão. Triplica o preço do IPTU e diz o por quê. No outro dia eles vem correndo dar um jeito. Vamos caprichar mais pessoal. A cidade merece!
Concordo com o 23:40 essa Lei tem de ser para o ano todo não somente no Natal!!!!
LIMPAR SEUS TERRENOS SENÃO MULTA!!!!!!!!!!!
Postar um comentário
Voltar ao blog