quinta-feira, 27 de dezembro de 2012
E OS INVESTIDORES CONTINUAM APOSTANDO EM TAPERA
|
Quando o prefeito Ireneu Orth disse, lá no início de sua administração, ao anunciar o investimento da ACOPLE, que Tapera seria a bola da vez, não foi ufanismo nem sonho dele não. Visionário que é, apenas pressentiu que era chegada a hora e a vez de Tapera.
Muitos investimentos aconteceram nestes últimos quatro anos e muitos ainda haverão de acontecer daqui para frente. Não tenho a menor dúvida de que Tapera será outra, bem diferente, daqui cinco anos. A localização de Tapera é estratégica para quem quer crescer e quando o Poder Público, incentiva e motiva, as coisas acontecem naturalmente.
Os últimos investimentos, só para refrescar a memória dos taperenses, são, o arrendamento da Fábrica de Rações Extra pela Cotribá; o investimento da ACOPLE no segmento de bombas hidráulicas e agora a BRF, empresa originária da fusão da Perdigão e Sadia, que está arrendando as instalações da Comercial Agroleite pelo período de 10 anos, com previsão de um investimento inicial de um milhão de reais. É mais emprego, renda e retorno de impostos para Tapera. Não vai ser para amanhã, claro, mas o futuro de Tapera está sendo construído em bases sólidas. Os nossos filhos e os nossos netos podem ter perspectivas a partir desse novo momento vivido por aqui.
BRF, UMA DAS MAIORES EMPRESAS DE ALIMENTOS DO MUNDO
A BRF foi criada a partir da associação entre Perdigão e Sadia. A empresa nasceu como um dos maiores players globais do setor alimentício, reforçando a posição do país como potência no agronegócio. Atua nos segmentos de carnes (aves, suínos e bovinos), alimentos industrializados (margarinas e massas) e lácteos, com marcas consagradas como Perdigão, Sadia, Batavo, Elegê, Qualy, entre outras.
Com faturamento líquido de R$ 25,7 bilhões, registrado em 2011, a BRF é uma das maiores exportadoras mundiais de aves e também está entre as maiores empresas globais de alimentos em valor de mercado. Responde por mais de 9% das exportações mundiais de proteína animal e é a única companhia do Brasil com rede de distribuição de produtos em todo o território nacional.
Postado por Leonardo Mayer
as 27.12.12
e tem
4 comentarios >
|
|
Faltou a Zanello meu amigo leonardo.
Talvez faltou explicar melhor. Estou referindo sobre os mais recentes, os mais fresquinhos. Hora dessas relaciona todos os empreendimentos que iniciaram e os que ampliaram por conta dessa nova realidade econômica de Tapera. Estes três citados, portanto, são os mais recentes, repito.
a brf vai produzir quais produtos aqui? só derivados do leite?
onde a brf vai se estalar aki em tapera vai ser muito bm pra todos
Postar um comentário
Voltar ao blog