Há uma preocupação generalizada expressa em comentários,
que não estão sendo publicados por razões óbvias e diversas, sobre como está a
situação de nossos locais públicos em Tapera. Não há a menor dúvida de que a
fiscalização, a partirde agora será
severa e implacável por todos os órgãos que se digam responsáveis pelo
funcionamento de estabelecimentos que acolham público para eventos de qualquer
natureza. O próprio Ministério Público
Estadual lidera este movimento já tendo determinado que seus Promotores assumam o compromisso de coordenar a
fiscalização nos municípios, medida que se estenderá a todo o País.
Caberá, também, à
própria população e aos frequentadores desses locais públicos, fiscalizar as
condições e fazer as denúncias ao menor sinal de possíveis irregularidades.
Postado por Leonardo Mayer
as 30.1.13
e tem
11 comentarios >
|
Isso aí, Leonardo, você está de PARABÉNS!!!!
Infelizmente não tem como haver uma fiscalização severa nos municípios de abrangencia do corpo de bombeiros de Tapera. Falta efetivo e recursos materiais...
Vamos nos mobilizar minha gente e pedir um maior efetivo para nossa corporação junto aos órgãos do município e do estado. E estes deverão fazer cumprir a lei custe o que custar.
eles só sabem se queixar
Lembro que há algum tempo atrás houve uma série de exigências feitas junto ao Ginásio Poliesportivo e muita gente reclamou que haviam muitas exigências no que se referia ao Jangão. Hoje, depois de uma tragédia dessas é que a gente pode perceber a importância das exigências feitas. O Poder Público reclamou, mas hoje acho que todos podemos agradecer. Parabéns Bombeiros pelo trabalho feito.
parabéns pela atitude da diretoria do clube aliança, pois a nossa Tapera ainda esta muito triste e abalada com essa tragédia que abalou o povo gaucho e também do mundo inteiro.E as familias força e fé em DEUS pois ele so escolhe pessoas boas para abrilhantar mais o céu e esses 3 taperense e outros jovens estão deixando o céu mais brilhante.
Pelo que eu vi na TV os bombeiros estavam com um efetivo baixo para uma cidade do porte de Santa Maria e sem muitos equipamentos, faltou oxigenio e se não fossem os presentes ajudar a trajédia seria pior.
O vi o nosso "baita" governador Tarso dando entrevista cheio de rãzão na TV, mas ele tem culpa Também, afinal é de responsabilidade do estado contratar pessoas para o cargo de bombeiro e fornecer os equipamentos para os mesmos.
Suas viajens para Cuba com nosso dinheiro, que não traz nada de dividendos para nosso estado, daria para comprar muitos equipapentos para os bombeiros.
O govenador Tarso não pode estar presente em todos os estabelecimento e existes pessoas resposáveis para fazer isso e pagas. Portanto culpar o governador nesta hora não resolve. Cada um tem que fazer a sua parte, e fazer certo.
Quando se faz reclamam não não e realizado é cobrado. Vai entender esse povo.
Não estou culpando o governador por não estar presente em todos os lugares, isso realmente ele não pode.
Mas culpo ele por não fornecer efetivo e equipamentos nescessários para a nossa segurança.
e os prédios de tapera ? será que tem algo de alvara contra incendio? e as portas de emergencias nesses prédios?
Me dá medo só de pensar que tem irregularidades nestes locais em nossa Tapera!!! GERENTES DE BOATES, DE LOJAS, APARTAMENTOS, DE LOCAIS FECHADOS, FUNCIONALISMO PÚBLICO, ENFIM, MOSTRAM PRA NÓS, TAPERENSES, QUE VOCÊS SE IMPORTAM COM A SEGURANÇA DAS PESSOAS, MOSTRANDO ATITUDES!!! Sejam corretos!! Agora vamos ficar mais ATENTOS, por onde andamos, entramos, afinal, nós, taperenses, somos espertos!!!
Postar um comentário
Voltar ao blog