Sócio da FortisAgro Cafu vem para oficializar parceria com
Aprosoja RS visando a implementação da Plataforma Eletrônica
Ao ensejo da Expodireto COTRIJAL, que se realiza de segunda(04) a sexta-feira (08), em Não Me Toque, a FortisAgro de São Paulo e a APROSOJA RS estarão oficializando a sua parceria visando a comercialização de grãos via internet através da Plataforma Eletrônica, uma nova forma de intermediação na compra e venda de produtos agrícolas. Trata-se de uma enorme inovação tecnológica para o agronegócio no Brasil. Fácil e prática de operar, a ferramenta é destinada a produtores agrícolas, cooperativas, comerciantes/cerealistas, agroindústrias de todos os setores e tradings.
A oficialização desta parceria se dará em dois momentos: o primeiro, na quinta-feira (07), na sede da Marasca Comércio de Cereais Ltda em Tapera, a partir das 17h, em evento aberto ao público e a imprensa local e regional, contando com a presença do ex-jogador de futebol Cafu, capitão da seleção brasileira que conquistou o pentacampeonato mundial de 2002, realizada no Japão e na Coreia do Sul, ele que é um dos sócios da FortisAgro. Aos 41 anos, o jogador de quatro Copa do Mundo, adquiriu 10% da FortisAgro, que além de sócio passa a ser o garoto-propaganda da empresa paulista.
Cafu tem participado de feiras, eventos e feito visitas a grandes polos do agronegócio do país, no sentido de difundir e propagar esta nova ferramenta agrícola que vai facilitar a vida do produtor rural de todas as dimensões.
Na sexta-feira (09), na Expodireto, o evento de oficialização da parceria FortisAgro/Aprosoja RS se dará no estande da Cotrijal, Sala do Milho, a partir da 09h15min, oportunidade em ocorrerá a assinatura do
Contrato, também aberto ao público e a imprensa, ocorrendo em seguida uma visita a Casa da BSBIOS para outra breve cerimônia.
O presidente da APROSOJA RS, Ireneu Orth, ressalta a importância da parceria, um serviço que resulta em mais agilidade e transparência nas negociações, com operações confidenciais e realizadas através de um sistema específico em que os envolvidos negociam de forma sigilosa, neutro e independente.
Postado por Leonardo Mayer
as 4.3.13
e tem
8 comentarios >
|
ois bem, aqui na antonio liborio bervian, no inicio da rua no novo loteamento do seminario, nao é diferente… a madrugada é shows a parte… tem quatro pequeninos que foram adotados pelo pessoal da rua, mas ficam soltos promovendo barulho e medo as pessoas que passam por aqui… ja teve motoqueiro que caiu mas pelo menos na se feriu, o lixeiro tem que ter muita paciencia pra enfrentar a gritaria nos seus ouvidos todos os dias, o entregador de jornal ja partiu para a ignorancia e saiu chutando mas quase se deu mal kkkkk… a noite e impossivel dormir um sono só até a manhã, temos duas casas com idosos com mais de 70anos é bem na suas janelas que estao sempre latindo, na frente tem gente que trabalha em outras cidades tendo que acordar antes de raiar o sol e me pergunto sera que consegue dormir e descansar??? por favor quem adotou esses cachorros que deixem fechados esses animais pelo amor de deus…
LEONARDO, ACHO INTERESSANTE PUBLICAR UMA MATERIA SOBRE A SITUAÇAO DOS CACHORROS DE RUA DESSA CIDADE... MORO NESSA RUA E NAO CONSIGO DORMIR, ALIAS NINGUEM CONSEGUE DORMIR COM ESSES CUSCOS...
Porque nao reclama do som alto?E dessa gurizada todo o final de semana esse monte de gentalha e porque a policia BM não aborda esses cara que ficam bebendo o dia todo e saem promovendo arruaças.
gentalha è vc das 20:47 pq não vai aruma oque faze ao inves de fica c preocupando com os outros que ficam escutando musica e bebendo , quem ve vc nunka foi jovem e fes isso eim? agora que ta velho fica xaropiando os outros qué silencio constroi uma casa no meio do mato não na cidade vai aproveita o resto da sua vida com coisas boas não com fofoca seu coviteiro!!!
O que tem que acabar é o som de rua (carro de som, moto de som, venda de picolé...). Isso sim tem que acabar, pricipalmente em finais de semana e depois do horário de expediente, que é destinado a descanso... As autoridades locais deveriam averiguar isso e tomar providências.
Se nossa cidade dependesse desse Sr do comentario das 13:48, seria proibido festas, shows, bailes, musicas ao vivo, feiras, culto, missa, programa de radio, televisão e tudo mais? Peloamorrr, é cada um que aparece, que pena que existem pessoas que pararam no tempo do "onça".
o seu mal educado das 00:43 respeito faz bem pra todos, a um tempo atras não existia essas porcaria de som alto nas ruas e bebedeira pra depois sair aloprando de carro. A gente se divertia com limite e respeito aos outros, não tinha essas musicas ridiculas e com volume que prejudica os outros, ta na hora das autoridades tomar uma atitude. Conheço cidades onde é proibido som alto e barulho, se alguem fizer tem o som retirado e veiculo recolhido.
Nós do Bairro América, estamos cansados de calçadas imundas, cocô no gramado e noites mal dormidas...Imaginem o que 10 cães podem fazer numa madrugada!Quantas voltas dão na quadra atiçando os cachorros que estão presos dentro do pátio. Pense o que é saltar da cama com o susto de bombinhas explodindo para espantar os cães, pedras sendo atiradas, as luzes dentro das casas acesas porque ninguém dorme, xingamento de todos os lados...Esses cachorros não têm donos, apareceram do nada. Quem deve tomar as devidas providências?
os donos que resolvam problema ou recolham esses cães ou senão de um fim nesses cachorros é o mesmo que deveria acontecer com os ladrões.
Postar um comentário
Voltar ao blog