ff



Uma homenagem ao maior jornalista e blogueiro de Tapera.
domingo, 24 de março de 2013
EIS AS NOVAS SOBERANAS DE TAPERA


Agora 01h15min de domingo, retornando do Tenarião para anunciar o resultado do concurso que escolheu as novas Soberanas de Tapera. Eu havia dito que não queria estar na pele dos jurados e dito e feito. Eles próprios, admitiram as dificuldades para definir as quatro vencedoras. Todas lindas, maravilhosamente vestidas, um espetáculo de beleza da mulher taperense.
Luara Presser Soldin, representando o Sicredi Rotas das Terras é a nova Rainha de Tapera. A Segunda Princesa é Victória Galvagni representando a ACIT; Letícia Borghetti Kuhn representando Tony Hair ficou com o título de Primeira Princesa, e por fim Ana Maria Staudt, pela Liga Feminina de Combate ao Câncer ficou com o título de Senhorita Turismo.
No site da Prefeitura de Tapera, a partir de segunda-feira, você confere a cobertura completa (com as notas) do concurso realizado no Tenarião,  com entrada franca e show da Banda Cheiro da Paixão.
Na foto, ao alto, da esquerda para a direita, Luara, Ana Maria, Letícia e Victória e ao lado o Corpo de Jurados que as escolheu como as Novas Soberanas de Tapera e uma pose com as 14 candidatas antes do anúncio oficial das vencedoras.
Luara é filha de Cibele Presser e Claucide Soldin;
Ana Maria, filha de Silvana e José Francisco Staudt;
Letícia, filha de Marilei e Volmar Kuhn;
Victória Regina, filha de Warna e Jacó Galvagni. Clique nas imagens para ampliar.
Confira todas as notas das três etapas no site da Prefeitura: www.tapera.rs.gov.br

Postado por Leonardo Mayer as 24.3.13 e tem 28 comentarios
28 Comments:
Anonymous Anônimo disse...

Parabens a todos os envolvidos nesta festa de escolha das soberanas do municipio. Foi sem sombra de duvidas, a maior festa POPULAR com esta finalidade, da historia do nosso municipio, com participacao espetacular de publico, em quantidade e qualidade, quatorze candidatas, representando as mais diversas entidades e empresas, uma mais linda que a outra, infelizmente, so quatro podiam ser escolhidas, trabalho arduo para os jurados, que analizaram, nao so a beleza, mas a cultura e desenvoltura. Cumprimentos a todos, em especial as vencedoras que representaram, pelo proximos dois anos, a beleza e cultura da mulher Taperense.

24 de março de 2013 09:57  
Anonymous Anônimo disse...

Parabéns a Todas. Lindas

24 de março de 2013 15:23  
Anonymous Anônimo disse...

PARABÉNS LUARA!
FOI UMA ÓTIMA SURPRESA A SUA VITÓRIA.

24 de março de 2013 19:22  
Anonymous Anônimo disse...

PARABÉNS a todas as candidatas,estavam muito lindas e muito bem vestidas parabéns e que linda essa Letícia ela deve concorrer fora daqui magnífica.

25 de março de 2013 08:39  
Anonymous Anônimo disse...

Parabéns a cidade de Tapera, os organizadores do evento e parabéns a todas as candidatas e principalmente para as vencedoras e logo teremos a Senhorita turismo de Tapera concorrendo a senhorita Turismo RS.

25 de março de 2013 11:17  
Anonymous Anônimo disse...

Parabens as soberanas do municipio de Tapera. São todas lindas e merecedoras,mas pq a rainha não está no meio das fotos? Em fotos de conscurso ,a ganhadora fica sempre no meio,ladeada pelas princesas. Bola fora do mestre de cerimonias do evento.

25 de março de 2013 12:17  
Anonymous Anônimo disse...

Parabéns Luara! Sua vitória foi muito merecida pois além de estar linda, falou maravilhosamente e desfilou com uma elegância só. E tudo isso com um sorriso lindo no rosto! Linda!!!

25 de março de 2013 20:04  
Anonymous Anônimo disse...

Aos organizadores.
Sugestão: Dêem ao povo presente a possibilidade de votar e de ajudar a escolher a soberana do município. Acho que seria uma atitude legal, sigam o modelo de votação do Clube Aliança onde todos os presentes votam. Nem que essa seja somente uma das notas.

25 de março de 2013 20:34  
Anonymous Anônimo disse...

É isso aí: Diva Letícia. Diva Ana Maria, Diva a candidata Trevisam e a menina da Vila Paz... Divas...

25 de março de 2013 20:56  
Anonymous Anônimo disse...

Parabéns a essa menina Luara, provou que tamanho não é documento. Além de linda é muito inteligente! Parabéns ao Sicredi, não poderia ter escolhido melhor!

25 de março de 2013 22:40  
Anonymous Anônimo disse...

Assisti ao desfile e vi quão difícil foi aos jurados a tarefa de julgar tantas meninas lindas. Mas essa pequenina nos pegou de surpresa, realmente, não poderia ser outra. Nossa Tapera será maravilhosamente representada! Parabéns ao Sr Sérgio Tonello e equipe pela feliz escolha de sua candidata!

26 de março de 2013 07:36  
Anonymous Anônimo disse...

Anna brilhando novamente, tu é linda, encantadora merecedora de muitos títulos, e esse você reperesentará nossa cidade muito bem, Senhorita Turismo!! Tu é um encanto de menina, e não vai parar por aqui escuta o que falam, tu vai ser a nossa reperesentante no Senhorita Turismo RS, foi emocionante o que tu falou e os aplausos foram todos verdadeiros. Boa sorte sempre tu merece e mantenha sempre esse teu encanto tu é uma deusa, linda, maravilhosa, e teu vestido LINDO morena.

26 de março de 2013 07:43  
Anonymous Anônimo disse...

Sugestão: Para cada candidata deveria ter um fiscal que olhe as notas,prova escrita,cultural e o desfile este que por sinal vale sempre mais pontos e é decisivo em qualquer concurso.Parabéns a Dienifer você grande nos representou muito bem.

26 de março de 2013 08:32  
Anonymous Anônimo disse...

Penso que a beleza deveria pontuar mais, afinal elas pouco saem da cidade, pouco desempenham papel de divulgar e tals. Com exceção a senhorita turismo. Vamos combinar, desfile, elegancia, postura e beleza, sempre pontuam mais em qualquer concurso de soberanas. Todas são bonitas. SQN!

26 de março de 2013 12:40  
Anonymous Anônimo disse...

Me desculpe a candidata que foi eleita Rainha do munícipio de vocês, mas preciso manifestar minha opinião diante das fotos e da planilha que olhei no site de Tapera. Simplesmente este deveria ser um concurso onde a beleza, e postura deveriam predominar acima de tudo. Pois pelo que sei, estas moças não desenvolvem uma função em que necessitam de conhecimentos culturais e geográficos, mas sim estarão, na maioria da svezes, em pé, com seus lindos vestidos, exibindo sua beleza esimpatia, e não cedendo entrevistas e /ou escrevendo livros. Acontece é que o povo costuma admirar a beleza damulher de sua região, pois com certeza todas elas tiveram capacidade de DECORAR..MEMORIZAR LINDOS TEXTOS..os quais qualquer pessoa poderia fazer. MAs a beleza, ah a beleza...!! Essa sim fica na memória de quem a vê! Infelizmente na h0ora dos eventos que seu município promove,o pessoal vai sim fazer uma comparação. Mas, parabéns a todas, inclusive a rainha que também tem uma beleza doce e meiga....mas a princesa Letícia, esta é sem dúvida um mulherão, um destaque da região, um verdadeiro modelo de mulher bonita e com certeza com muita cultura. Parabéns ao evento, que foi só elogios.

26 de março de 2013 13:36  
Anonymous Anônimo disse...

complementando meu comentario, acredito que a senhorita turismo deveria ser eleita num evento específico para isso que nao envolvesse a escolha das soberanas...pois aih sim envolveria provas de conhecimentos e outras habilidades relacionadas....

26 de março de 2013 13:54  
Anonymous Anônimo disse...

Parabéns as candidatas, em especial as eleitas soberanas de nosso município! TODAS estavam lindas, mas o resultado foi justo e transparente! Uma rainha não é digna somente de beleza, mas principalmente de cultura!

26 de março de 2013 17:08  
Anonymous Anônimo disse...

Todas as candidatas escolhidas são lindas e mostraram que tem cultura, e se fosse tão simples assim "DECORAR INFORMAÇÕES" não teriam tantas meninas com pouca pontuação neste quesito! RESPEITEM AS ESCOLHIDASS, SAIBAM QUE OS JURADOS QUE ESCOLHERAM TEM TOTAL EXPERIÊNCIA SOBRE ESTE ASSUNTO. CADA UM TORCIA PARA SUA CANDIDATA, MAS NÃO DESVALORIZEM AS VENCEDORAS. NÃO SE PODE AGRADAR A TODOS SEMPRE... E parabéns vencedoras, estavam todas lindas e mereceram este título, jamais se deixem abalar por comentários alheios! Um abraço.

26 de março de 2013 17:56  
Anonymous Anônimo disse...

Comentarios machista, possivlmente femininos, expõe o quanto o modelo patriarcal ainda predomina nessa sociedade. Á mulher cabe somente a beleza física, comete um grande pecado ao se mostrar mais culta e instruída, simpática POR NATUREZA. Além disso, os critérios foram muito previamente definidos e explanados. Mesmo que fosse só decorar um lindo texto, sem a necessidade de saber a localização geográfica do município que representa, sua principal atividade economica, entre outros aspectos CRUCIAIS para qualquer habitante, diga-se de passagem, e a candidata sequer foi capaz de preencher esse requisito, então não há o que ser reclamado. Vence a que mostrar maior competencia e equilíbrio em todos os aspectos avaliados.

26 de março de 2013 18:28  
Anonymous Anônimo disse...

O concurso não era de miss, era de rainha, tem que cumprir alguns requisitos, a menina que ganhou se expos, participou se destacou e ganhou, nada mais justo é uma menina bonita meiga e vai representar muito bem o municipio.

26 de março de 2013 19:05  
Anonymous Anônimo disse...

´Parábens Luara!Parabéns...pelo teu perfeito desfile,pelas tuas palavras lindas,pelo teu sorriso verdadeiro,pela tua beleza interna e externa,pela tua inteligência e pela tua simpatia.Escolha mais que perfeita.Mas,parabéns a todas que participaram.

26 de março de 2013 20:11  
Anonymous Anônimo disse...

Acredito que se a prova cultural não fosse importante, não seria realizada. E o quesito BELEZA, DESENVOLTURA E SIMPATIA é o que mais vale. Portanto, se Luara ficou rainha, foi por puro merecimento!

26 de março de 2013 22:17  
Anonymous Anônimo disse...

Para quem está dizendo que tal ou tal deveria ter ganho o concurso só tenho uma coisa a declarar, uma rainha municipal não se constrói somente de beleza Conhecimento cultural e boa postura são tão essenciais quanto.
Pensem em uma rainha que não saiba ao menos o ano de fundação de sua cidade, ou falar sobre cultura municipal. Rainha não deve ser a mais bela, não que a escolhida deixe de ser, deve ser a mais completa, pois deve carregar consigo tudo o que a cidade representa.

26 de março de 2013 22:32  
Anonymous Anônimo disse...

e as meninas não estão nem ai para os comentários, viva elas

26 de março de 2013 22:33  
Anonymous Anônimo disse...

Sem esquecer que isso não foi um concurso de passarela onde obrigatoriamente as candidatas tenham que tem mais que 1,75m. Esse concurso,além de eleger uma menina completa nos quesitos conhecimento,simpatia e também beleza prova que mulher bonita não tem que seguir um padrão imposto pela sociedade. E Parabéns Luara,você com certeza se destacou em todos os quesitos por isso aos que estão desmerecendo o concurso,repensem,pois ofendem uma organização e dedicação da equipe que se esforçou para que tudo saísse perfeito. Parabéns a todas as candidatas! Estavam todas lindas!

27 de março de 2013 09:52  
Anonymous Anônimo disse...

Estou muito contente com o resultado, pois a bela Luara mereceu ganhar.. eu estava presente no evento e ela estava sempre simpatica e sorridente! concordo que este concurso não precisa ter somente beleza, mas sim conhecimento, INTELIGENCIA!

27 de março de 2013 21:36  
Anonymous Anônimo disse...

Em Tapera é assim mesmo, o povo nunca tá contente com nada!! Ou é muito baixa, ou é muito alta! Ou é muito gorda, ou é muito magra! Nunca ninguém tá satisfeito! Resultado mais que merecido e justo!

27 de março de 2013 21:39  
Anonymous Anônimo disse...

Li agora a noite todos os comentários sobre a escolha da Rainha de nosso município. Estive também presente no evento. Gostaria de fazer somente um comentário: "o quesito cultura é muito importante, pois as meninas estarão sempre nos representando nos eventos e ao nosso município - nós que temos o titulo de Cidade Cultura".

28 de março de 2013 23:02  

Postar um comentário

Voltar ao blog



Posts mais recentes Posts mais antigos

 
Google
 


   

 



Últimos Posts

PARA SE PROTEGER DA GRIPE
TAPERA NA ZERO HORA NO INÍCIO DA COLHEITA DA SOJA
JUSTINA CARVALHO FOTOGRAFIAS REGISTRA
Incêndio na boate Kiss: polícia relaciona 28 pesso...
O TEMPO PARA O FINAL DE SEMANA
ABERTA A 14ª TOCA DO COELHO
TOCA DO COELHO: O ESPETÁCULO VAI COMEÇAR
A HORA E A VEZ DO PILATES
ANÚNCIO DE REDUÇÃO DE PREÇOS NÃO PASSA DE ENGÔDO
OS EFEITOS BENÉFICOS DO CRANBERRY:

Arquivos

Setembro 2007 Outubro 2007 Novembro 2007 Dezembro 2007 Janeiro 2008 Fevereiro 2008 Março 2008 Abril 2008 Maio 2008 Junho 2008 Julho 2008 Agosto 2008 Setembro 2008 Outubro 2008 Novembro 2008 Dezembro 2008 Janeiro 2009 Fevereiro 2009 Março 2009 Abril 2009 Maio 2009 Junho 2009 Julho 2009 Agosto 2009 Setembro 2009 Outubro 2009 Novembro 2009 Dezembro 2009 Janeiro 2010 Fevereiro 2010 Março 2010 Abril 2010 Maio 2010 Junho 2010 Julho 2010 Agosto 2010 Setembro 2010 Outubro 2010 Novembro 2010 Dezembro 2010 Janeiro 2011 Fevereiro 2011 Março 2011 Abril 2011 Maio 2011 Junho 2011 Julho 2011 Agosto 2011 Setembro 2011 Outubro 2011 Novembro 2011 Dezembro 2011 Janeiro 2012 Fevereiro 2012 Março 2012 Abril 2012 Maio 2012 Junho 2012 Julho 2012 Agosto 2012 Setembro 2012 Outubro 2012 Novembro 2012 Dezembro 2012 Janeiro 2013 Fevereiro 2013 Março 2013 Abril 2013 Maio 2013

 

 

 



WM INTERNET